Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - Julho 2008


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novato aqui no Fórum.

Vou pra Bolivia e Peru em julho de 2008 e gostaria de me comunicar com pessoas que tbém vão pra la e q já foram nesta época.

 

Eu fui em 2006, em janeiro, e vou novamente agora pra levar a minha mâe pra conhecer, pq vale muito a pena.

 

Espero contatos.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala Ricardo

 

Vou em Junho, mas podemos nos falar por lá.

 

Vou eu e um amigo. De 25 de Junho até final de Agosto.

 

Legal levar sua mãe !!!

 

Só manter contato pelo forum ou email que tem como encontrar várias pessoas quando vc estiver lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal !!!

Levei meu pai de 60 anos e ele disse que foi a viagem da vida dele. E pra mim foi um prazer poder mostrar a meu velho esses lugares incríveis, quase que "escondidos" do brasileiro que, em geral, não dá muita bola pra nossos vizinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala ricardo blza?:?

 

então velho, tõ indo pra bolivia, em julho tb!

 

me passa seu roteiro! vô pra la com meu pai, mãe, irmão, minha namorada... só naum to levando o cachorro....

 

agnete pode combinar uns passeios em conjuto, vou levar meus pais pra conhecer o Salar de Uyuni e San pedro de atacama...

eles vão passar um tempo em LP tb, meu pai é boliviano, ele fica pra vistar os irmãos, e enquento isso penso em ir pra copacabana...

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olás!

Há algum tempo venho planejando viajar à Bolivia e Peru, e gostaria de algumas dicas dos colegas.

Tenho 20 dias para viajar e estabeleci um roteiro prévio: de SP a Sta Cruz de avião (o deslocamento entre as cidades será de busão)- Cochabamba - Sucre - Potosi - Uyuni - Oruro - Copacabana - Puno - Cuzco - Machu Picchu...queria pegar avião de volta na Bolivia, porque é mais barata. Aliás, que companhia aérea vcs indicam? É pouco tempo pra mta cidade?

Outra questão é o horário dos ônibus. Em algumas cidades as saídas são limitadas...alguém sabe me dizer os dias e horários de saídas?

Penso em levar R$2000,00...será que dá?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

NoNO

 

tenho um roteiro parecido com o seu, só q como tenho 30 dias pra viajar, inclui arequipa no roteiro, e vou por terra desde o Brasil.

 

2,000 da sim, mas tem q ver se nesses 2,000 ja estão inclusos as passagens de avião, e se vc vai pela trilla inca (machu pichu) ou vai de trem (q é mais barato).

 

na bolivia, as coisas (restaurante, hospedagem, onibus, taxi) são bem mais em conta que no Perú,

Cusco é uma cidade totalmente turistica, então é algo bem mais caro. Nõ conheço mais pelo levantamento inicial que eu fiz o mais caro da bolivia, é o passeio no salar de Uyuni de 3 dias, que sai por 100 USD, que é a grana q vc vai gastar viajando e se hospedando nas cidades bolivianas de seu roteiro.

 

vale a pena vc dar uma lida nos tópicos de seus destinos, la da pra vc ter uma ideia legal de qto vc gasta em cada ponto da viagem, e pode se programar melhor.

Eu estou fazendo isso e recomendo!

 

abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, Fred! Fico tranquilo em saber que com essa grana e tempo posso viajar! Só fico na dúvida ainda se pra voltar de avião é melhor pegar lá no Peru (e se fosse lá, em que cidade) ou na Bolivia ( tb em que cidade?), que é mais barato. Meu medo é não dar tempo de ir de Cuzco pra Bolivia...Vc recomenda algo?

 

Ah, 2000 pau só pra gastar...a passagem pra Bolivia, pelo que consultei na Gol, tá em torno de 280 reais...vale a pena!

 

Brigadão e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...