Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - Julho 2008


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novato aqui no Fórum.

Vou pra Bolivia e Peru em julho de 2008 e gostaria de me comunicar com pessoas que tbém vão pra la e q já foram nesta época.

 

Eu fui em 2006, em janeiro, e vou novamente agora pra levar a minha mâe pra conhecer, pq vale muito a pena.

 

Espero contatos.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala Ricardo

 

Vou em Junho, mas podemos nos falar por lá.

 

Vou eu e um amigo. De 25 de Junho até final de Agosto.

 

Legal levar sua mãe !!!

 

Só manter contato pelo forum ou email que tem como encontrar várias pessoas quando vc estiver lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal !!!

Levei meu pai de 60 anos e ele disse que foi a viagem da vida dele. E pra mim foi um prazer poder mostrar a meu velho esses lugares incríveis, quase que "escondidos" do brasileiro que, em geral, não dá muita bola pra nossos vizinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala ricardo blza?:?

 

então velho, tõ indo pra bolivia, em julho tb!

 

me passa seu roteiro! vô pra la com meu pai, mãe, irmão, minha namorada... só naum to levando o cachorro....

 

agnete pode combinar uns passeios em conjuto, vou levar meus pais pra conhecer o Salar de Uyuni e San pedro de atacama...

eles vão passar um tempo em LP tb, meu pai é boliviano, ele fica pra vistar os irmãos, e enquento isso penso em ir pra copacabana...

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olás!

Há algum tempo venho planejando viajar à Bolivia e Peru, e gostaria de algumas dicas dos colegas.