BOLIVIA E PERU SOZINHA (22 dias)- AJUDEM POR FAVOR!!!

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Re: BOLIVIA E PERU SOZINHA (22 dias)- AJUDEM POR FAVOR!!!

Nova mensagempor Silvane » 17 Jan 2012, 09:17

oi Luka!!
valeu pelas dicas, não é intromissão nenhuma, estou precisando de respostas bem didáticas! ::otemo::
agora quanto ao valor do passeio ao salar não há dúvidas, o preço que a agência me passou É EM DÓLAR AMERICANO.... estão me assaltando via internet.... ::carai::
*PRECIO EN BASE A DOS PERSONAS.- 772,00 USD POR PERSONA

estou com pouco tempo agora, queria agradecer e depois, te pergunto mais... hehehe
abraço, valeu!! ::otemo::
Silvane

Data de registro: 07 Jan 2012, 23:08
Próximo Destino: Machu Picchu - Salar de Uyuni
Reputation point: 0

Nova mensagempor Luka Izzo » 17 Jan 2012, 12:18

Silvane, com certeza é um roubo a distância rs....
Não se preocupe... vá sem se preocupar com o pacote Salar.
No local tem tanta gente à caça por passageiros que você fica até louco.
Mas como lhe disse, lembre-se da agência Estrella del Sur, pois é muito boa. Os motoristas são atenciosos e você vai se enturmar fácil faácil.

Léo, realmente nosso preço bateu. Eu paguei 100 dólares pelos 3 dias, pq estavamos em um grupo de 4 pessoas e demos uma choradinha pequena.
Reallmente, por 700 dólares dá para comprar até um 4x4 meia boca, já que lá é tudo barato.

O cuidado com os atravessadores é fundamenta!!!
Luka Izzo

Data de registro: 15 Dez 2010, 01:50
Próximo Destino: Uruguay - México - Venezuela - Paraguay - Indonésia - Cuba - Panamá
Reputation point: 101

Nova mensagempor Renan RR » 17 Jan 2012, 23:30

soh pra constar, paguei 650 bolivianos.. o preco padrao pelo q vi eh de 700.. dei uma choradinha e ficou por 650..
fechei com a Thiago Tours na hora mesmo... ele anda ate com um bone com a bandeira do brasil.. achei q fosse brasileirio, mas nem fala portugues! ahahha

mas achei super tranquilo..
tem alojamentos sim. na primeira noite vc dorme em um hotel realmente de sal.. mas nao eh o famosao nao (q fica dentro do salar - esse virou apenas lugar pra visitacao).. na segunda em um alojamento simples tipo albergue. todos tem cobertores bem tranquilos. eu nao senti frio nenhum (fui em dezembro pra la)
ficamos as duas noites em um quarto para seis pessoas (o grupo q vai no msm jipe)
Renan RR

Data de registro: 26 Ago 2011, 00:31
Reputation point: 100

Nova mensagempor Silvane » 20 Jan 2012, 22:58

::otemo:: Valeu pelas dicas!! obrigada! apontei o nome das duas agências (Thiago Tours e Estrella del Sur). Depois da explicação de vcs vou sem contratar mesmo.
Agora só preciso descobrir sobre a trilha inca, vou seguir pesquisando!
obrigada!! bj
Silvane

Nova mensagempor Luka Izzo » 21 Jan 2012, 01:18

Poxa, Silvane...
se "casasse" as datas juro que ia com vc nessa magnífica trip.
Apesar de já ter ido, uma hora eu volto pra lá!!
Bjs
Luka Izzo

Data de registro: 15 Dez 2010, 01:50
Próximo Destino: Uruguay - México - Venezuela - Paraguay - Indonésia - Cuba - Panamá
Reputation point: 101

Nova mensagempor Silvane » 23 Jan 2012, 11:12

Luka Izzo escreveu:Poxa, Silvane...
se "casasse" as datas juro que ia com vc nessa magnífica trip.
Apesar de já ter ido, uma hora eu volto pra lá!!
Bjs

pois é!!! vai ter que valer a pena... eu sou muito preguiçosa pra fazer pesquisas e já tô ficando loca de tanto ler fóruns aqui... hehehe
apesar de ter uma turma de amigos falando que irão, não estou levando fé. Só eu estou pesquisando. Mas vou igual, tá decidido. A trilha inka vou fazer dois dias, com agência, estou mandando e-mail e lendo sobre o assunto. em Julho estarei lá!!! ::Cold::
Silvane

Anterior

Retornar para América do Sul - Roteiros de Viagem