Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1189121 por jonatasdonatoni
19 Mai 2016, 19:38
E aí galera!

Quero fazer uma viagem no final de julho ou agosto de uma semana a 10 dias.
Ainda não decidi o roteiro correto, mas a principio os pontos onde gostaria de passar:
Downhill na estrada da morte.
Sorata - Laguna Glaciar
Trekking Condoriri - Huayna Potosi.

Estou a procura de companhia! E como eu disse, o roteiro está bem longe de definido, aceito sugestões! Só não consigo aumentar os dias de minha viagem, infelizmente!

Abraço!

#1189261 por caio.acquesta
20 Mai 2016, 11:01
oi amigo.
quais os atrativos desses locais ? Dei uma olhada no maps, parecem bem bonitos.. mas sao desconhecidos neh..

eu terei uns 12 dias sobrando no final de julho/começo agosto.

Vc considerou incluir Uyuni e/ou Atacama no roteiro ? Acha q da tempo ?

Abç.
#1189294 por jonatasdonatoni
20 Mai 2016, 12:49
Fala!
Comecei a montar o roteiro ontem, e esse foram os lugares que mais me interessaram.. sao trekkings, montanha, paisagens.. que pra mim é o que vale a pena!
Uyuni e Atacama eu ja fui.. incriveis lugares, mas queria algo novo!
Estarei indo no final de Julho ou inicio de Agosto. Veja se te interessa! Os lugares parecem bem bacanas!!
Abraço
#1189328 por caio.acquesta
20 Mai 2016, 15:03
jonatasdonatoni escreveu:Fala!
Comecei a montar o roteiro ontem, e esse foram os lugares que mais me interessaram.. sao trekkings, montanha, paisagens.. que pra mim é o que vale a pena!
Uyuni e Atacama eu ja fui.. incriveis lugares, mas queria algo novo!
Estarei indo no final de Julho ou inicio de Agosto. Veja se te interessa! Os lugares parecem bem bacanas!!
Abraço

Legal.
Se possivel, poste aqui depois o roteiro mais definido com uma estimativa de gastos (ou por msg privada se quiser), dai podemos ter uma noçao melhor.

Até

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes