Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1225278 por Derek Grossmann
17 Out 2016, 00:45
Bom dia meus caros,

Procuro por interessados em fazer uma viagem p/ Bolivia no mês de Novembro de carro.
Estive lá este mês e não pude prolongar a viagem pois estava a trabalho, percorri o trajeto de carro também - o que achei fantástico e agora quero repetir a dose com um pouco mais de calma.

Saindo de Curitiba/PR , data a definir.

O roteiro qual fiz pela primeira vez foi: Curitiba/PR -> Ponta Grossa/PR -> Piraí do Sul/PR -> Ibaiti/PR -> Sto. Antonio da Platina/PR -> Assis/SP -> Presidente Prudente/SP -> Bataguassu/MS -> Nova alvorada do Sul/MS -> Campo Grande/MS -> Aquidauana/MS -> Corumbá/MS

Fronteira Brasil/Bolivia por Corumbá/MS

Dentro da Bolivia, será usado transporte local - pois minha seguradora não emite carta verde para lá.

Trajeto de volta será o mesmo.

Despesa com combustível e pedágios (Trajeto de ida e volta) : R$1.500,00 com reserva inclusa (Dividido entre os viajantes)

Pretendo sair com 04 ocupantes , contando comigo. Não ficando desconfortável a viagem para ninguém, o veículo para ir até lá poderá ser um sedan ou camionete - dependerá da quantidade de bagagem.

Eaiii quem vai comigo nessa? ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

#1226824 por Derek Grossmann
23 Out 2016, 11:35
girard escreveu:o trajeto curiba corumba tem algum atrativo ??? na bolivia quais cidades pretende visitar ?

Se gostas de Natureza, tera muito atrativo. São 1.500km de Curitiba à Corumba - mais de 800km de retas. A parte mais gostosa de apreciar é da divisa de SP/MS pra frente.

Nessa primeira vez - como só tinha eu de motorista, tive que ir direto e na volta também pois já estava muito cansado e só queria chegar em casa. Mas deu para perceber que existem diversos parques estaduais e pontos turísticos ao longo do trajeto.

Não tenho pressa nessa viagem, vai depender dos outros integrantes pois estou com o mês de novembro inteiro livre.

Quanto a Bolivia? Só visitei as primeiras cidades Puerto Suarez / Puerto Quijarro e umas com nome indígena que não me recordo agora. Então o roteiro dentro da Bolivia está aberto a sugestões - apenas o trajeto Curitiba/Corumbá que já foi traçado.

Trajeto até lá com estradas boas e pedagiadas na parte do Brasil - após a fronteira a coisa fica um pouco precária mas nada assustador. Respeitando o limite de velocidade da pra fazer uma viagem muito tranquila.

Qualquer duvida , fique a vontade em perguntar.

Abraços

::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes