Ir para conteúdo

Bolívia/Peru - 18 dias - Abril/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Fala moçada, tudo tranquilo??

 

Estou partindo pra um mochilão pela Bolívia e Peru em Abril/2015... Segue o roteiro prévio:

 

04/04 - São Paulo - Sta Cruz de la Sierra (Chegada prevista para as 13:05, voo GOL) - Sucre (Chegada prevista às 16:30, voo Amaszonas) - Uyuni (Chegada prevista às 05:30 do dia seguinte, ônibus viação 6 de Octubre) ::mmm:

05/04 - Início do Tour de 3 dias pelo Salar de Uyuni

06/04 - Salar de Uyuni

07/04 - Término do Tour pelo Salar; 20:30 Deslocamento até La Paz de ônibus pela Trans Omar;

08/04 - Chegada em La Paz por volta das 9h; Check-in hostel (decidindo entre o Wild Rover e o Loki)

09/04 - La Paz (talvez Downhill)

10/04 - La Paz (sem programação definida)

11/04 - La Paz (Chacaltaya)

12/04 - Deslocamento La Paz - Copacabana - Lago Titicaca

13/04 - Lago Titicaca

14/04 - Deslocamento Copacabana / Puno / Cusco

15/04 - Cusco

16/04 - Cusco

17/04 - Cusco

18/04 - Cusco

20/04 - Cusco

21/04 - Cusco

22/04 - Deslocamento Cusco - Santa Cruz - São Paulo

 

E ai, alguém tem alguma sugestão??? O roteiro está bom?? Até a chegada em La Paz está tudo mais ou menos fechado... A partir dali que ainda tenho algumas dúvidas...

 

Em La Paz, estou programando fazer os passeios mais tradicionais: Downhill e Chacaltaya/Vale de la Luna... Alguém sugere outra coisa (se desistir de vez de Lima, poderia ficar mais dias aqui)...

 

Fora isso, queria saber mais informações sobre Copacabana / Titicaca... Meu foco principal é o lago e pelo que tenho lido 1 dia é mais do que suficiente, então como posso fazer isso no menor tempo possível, partindo de La Paz e seguindo para Cusco? ::sos::

 

Queria muito conhecer Lima, por isso deixei mais dias para Cusco (se der, e os preços da passagem ajudarem, vou para lá pelo menos por 3 dias)

 

Comentem, critiquem e me ajudem ai.... E outra: estou indo sozinho, se alguém quiser se juntar ou tiver de passagem em algum desses lugares nessa época, dá um toque ai, quem sabe não nos encontramos pelo caminho!!! ::otemo::

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Olá! Tudo bem?

 

Como foi a sua viagem? Seguiu esse roteiro que vc postou? Poderia compartilhar algumas informações com a gente?

 

Irei para essa trip em Setembro e estou com algumas dúvidas sobre o Salar de qual agência usar, quais ônibus pegar, se é bom levar dólares ou se me viro bem com reais.

 

Se puder me esclarecer algumas dúvidas, fico muito agradecida.

 

No aguardo e abs.

 

Kely

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...