Ir para conteúdo

BOLIVIA - PERU - CHILE - BOLIVIA (Abril/2010 - 19 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Com a ajuda deste forum montei o seguinte roteiro:

Curitiba / Santa Cruz / LaPaz / Copacabana / Cusco e MP / Arequipa / (Tacna/Arica/Iquique) / San Pedro / Uyuni / Oruro / Copacabana / Santa Cruz / Curitiba

 

1ª Dúvida:

Qual o melhor sentido para fazer esta viagem? O informado acima ou chego em LaPaz e depois desço até Uyuni e após vou para Chile e Peru?

Nota: Preciso chegar em LaPaz para compras de mochila e roupas para o frio(pelo que vi é a melhor cidade para compras).

2ª Dúvida:

Seguindo a 1ª opção e pensando em mudar a volta gostaria de saber se a estrada Sucre/Santa Cruz ainda está TERRIVEL conforme informado em outros tópicos mais antigos.

 

Anexo segue uma prévia dos tempos em que ficarei em cada cidade. Ainda não conclui o que quero conhecer em cada cidade pois estou coletando infos. Acredito que farei apenas pesseios curtos (devido pouco tempo) e de baixo custo.

 

Grato

Viagem Peru.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Anderson!

 

Estou com uma viagem marcada para dia 26/03 e meu roteiro é bem parecido com o teu.

 

Não sei se vai ajudar, mas anexei o "esqueleto" dele aqui, pra vc dar uma olhada. Muitas informações eu peguei aqui no site tbém. E os editores ajudaram muito!!

 

Só come cuidado com MP, porque, pelo que sabemos até o momento, parece que a possibilidade de reaertura é só a partir do dia 15 de março. Se as chuvas cessarem. Você já olhou este tópico? Urgente: Notícias e Troca de Informações sobre as Chuvas em Cusco - Machu Picchu - Águas Calientes

 

Mas também não me atendei para data que pretende viajar.

 

espero ter ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Anderson

 

Eu não entendi uma coisa.

 

"Daliana,

Estou acompanhando as tragédias que estão acontencendo no Peru e Chile.

Os seus comentários não agregaram informações, muito menos às minhas dúvidas expostas.

Nota: Não há "esqueleto" em anexo."

 

A usuária Daliana veio aqui no seu tópico na maior boa vontade te alertar sobre o problema causado pelas chuvas em MP e você dá um ponto negativo pra ela? Qual o motivo desse ponto negativo? Porque a informação que ela te deu você já possui? Ou porque ela esqueceu de colocar o esqueleto aqui no site?

 

Acho que você deve rever os seus conceitos e suas políticas de boa vizinhança porque nós estamos aqui no Mochileiros para ajudar uns aos outros. Ou você está pensando que aqui é um balcão de informação onde as pessoas são obrigadas a sanar suas dúvidas e "agregar informação"? Pelo que eu entendi você negativou a moça porque a informação dela não te serviu. Será que seguindo o princípio da reciprocidade eu não deveria te dar um voto negativo por ter acabado de se cadastrar no site e negativar indevidamente uma usuária que tentou te ajudar?

 

O que você "agregou" nessa sua atitude? Se não "agregou informação" leva um negativo. Correto?

 

Será que eu deveria negativar todos os usuários mal informados que postam em local errado no fórum, todo usuário que faz pergunta idiota, todo usuário que faz um comentário que não tem nada a ver com o tópico? Será que você entendeu para que serve essa pontuação negativa ou positiva? Será que você é um mochileiro de verdade?

 

Tomara que alguém te ajude no seu roteiro, e não te dê um ponto negativo por você não estar "agregando" nada aqui nesse tópico.

 

Vou solicitar à administração que avalie sua conduta e reveja essa pontuação negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com viagem marcada pro dia 14 de abril.

Como é tá o roteiro de vocês dois?

Vamos ver se a gente se encontra em algum lugar!

Abraço

 

 

Olá! Olha, acho que a gente não vai se encontrar, porque a data que vc vai não coincide com a minha.

 

Mas vamos lá.

 

Por onde pretende passar? Já definiu quais as cidades que vai visitar? Meu roteiro tá prontinho, com as passagens compradas. Na data que vc vai, provavelmente estarei no Chile. Vc vai primeiro pra lá?

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Anderson

 

Eu não entendi uma coisa.

 

"Daliana,

Estou acompanhando as tragédias que estão acontencendo no Peru e Chile.

Os seus comentários não agregaram informações, muito menos às minhas dúvidas expostas.

Nota: Não há "esqueleto" em anexo."

 

A usuária Daliana veio aqui no seu tópico na maior boa vontade te alertar sobre o problema causado pelas chuvas em MP e você dá um ponto negativo pra ela? Qual o motivo desse ponto negativo? Porque a informação que ela te deu você já possui? Ou porque ela esqueceu de colocar o esqueleto aqui no site?

 

Acho que você deve rever os seus conceitos e suas políticas de boa vizinhança porque nós estamos aqui no Mochileiros para ajudar uns aos outros. Ou você está pensando que aqui é um balcão de informação onde as pessoas são obrigadas a sanar suas dúvidas e "agregar informação"? Pelo que eu entendi você negativou a moça porque a informação dela não te serviu. Será que seguindo o princípio da reciprocidade eu não deveria te dar um voto negativo por ter acabado de se cadastrar no site e negativar indevidamente uma usuária que tentou te ajudar?

 

O que você "agregou" nessa sua atitude? Se não "agregou informação" leva um negativo. Correto?

 

Será que eu deveria negativar todos os usuários mal informados que postam em local errado no fórum, todo usuário que faz pergunta idiota, todo usuário que faz um comentário que não tem nada a ver com o tópico? Será que você entendeu para que serve essa pontuação negativa ou positiva? Será que você é um mochileiro de verdade?

 

Tomara que alguém te ajude no seu roteiro, e não te dê um ponto negativo por você não estar "agregando" nada aqui nesse tópico.

 

Vou solicitar à administração que avalie sua conduta e reveja essa pontuação negativa.

 

Uia! Valeu Lico.

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...