Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1197412 por Michele-MG
22 Jun 2016, 21:00
CintiaS escreveu:Poxa Michele, 10/09 não seria possível...e estamos querendo fazer esse roteiro, Bolívia, Peru, Chile....Boa viagem! :)

Que pena! :cry: Também irei fazer esse roteiro... Chegarei pelo aeroporto de Santa Cruz de La Sierra e sigo para Uyuni. :wink:
#1197763 por vitor piva
24 Jun 2016, 14:07
galera.. minhas datas sao beem flexiveis, estou de ferias de agosto a novembro... e eu estou procurando compania para esta viagem....estou pesquisando bastante lugares para poder fazer isso com bastante informação...
Também não gostaria de fazer essa viagem com muita pressa... pretendo passar na bolivia pelo menos por lagunas da provincia de sud lipez, salar de uyuni, lago titicaca. No peru por ollantaytambo, vale del colca, ilha de taquiles(fica no lago titicaca so que do lado peruano), lima. E no chile san pedro de atacama (q eh o mais dificl de encaixar no roteiro)
essas cidades nao estao na orem certa do roteiro, mais se isso interessar vcs.. podemos trocar ideias, e montar um esquema bom no tempo que vcs disponham .

valeu ai... e bora viajar

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes