Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1203884 por GLEBSON DOS SANTOS MEDEIROS
19 Jul 2016, 11:25
Bom dia pessoal, vejo aqui no mochileiros.com, muitas pessoas com vontade de criar roteiros pra vários lugares, dispostos a viajarem pra todos os países, mas realmente não vejo nada se concretizar. (não é uma crítica, apenas um desabafo).

Sou de Recife e Minhas férias é em Janeiro/2017, eu e minha esposa, pretendemos passar de 15 a 20 dias no máximo mochilando; outra coisa que observei é que as pessoas colocam no roteiro de 3 a 5 países, sinceramente acho muita coisa por pouco tempo e dinheiro, então tenho a seguinte proposta:

Bolívia e Peru - Janeiro/2017. 15 a 20 dias no máximo.
Gostaria de organizar um grupo no WhatsApp com pessoas que estejam nessa mesma vibe, no máximo 10 pessoas, realmente focadas nesse objetivo, onde decidiremos tudo conjuntamente, dia da viajem, qtd de dias, roteiros, etc... tudo com prazos definidos para as decisões.

Meu Zap 81992064333, mandem mensagem pra mim, que vou adicionando no grupo.

Obs.: por favor só mandem mensagem quem realmente estiver nessa vibe, essa viagem é muito importante pra mim, e acredito que pra maioria das pessoas nesse site, não só por uma questão de lazer, mas uma questão espiritual também.

Agradeço a todos, e aguardo o contato. ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes