Ir para conteúdo

Bolivia/Peru - Junho/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera, esse é meu primeiro post aki no forum e to querendo ajuda/opinião para fechar o roteiro da minha proxima viagem.

To querendo fazer o roteiro abaixo porem ainda nao tenho uma ideia de quantos dias passar em casa lugar..to com 20 dias para curtir..so Uyuni que sei pois quero fazer o tour de 4 dias. Quanto o trajeto La Paz/Uyuni qual é a melhor formar de ir, Onibus mesmo ou ir ate Oruro e pegar o trem? Um amigo recomendou passar em Arequipa antes de ir para Cuzco so não sei vou conseguir devido aos dias que tenho.

Outro ponto é a empresa que to pensando em ir..seria a TACA(http://www.taca.com)...vi que é possivel fazer multicidade então SP/La Paz - Cuzco/Lima - Lima/SP sairia por R$ 1000,00 reais..alguem recomenda? Bom..chega de perguntas e vamos ao roteiro...

 

São Paulo - La Paz

La Paz - Uyuni (Salar) : Onibus (13/14h)

Uyuni - La Paz : Onibus (13/14h)

La Paz - Copacabana : Onibus (4h)

Copacabana - Puno : Onibus (3h)

Puno - Cuzco : Onibus (7h)

Cuzco - Lima : Avião

Lima - São Paulo

 

Valeus!!

Abraços

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Salve galera, esse é meu primeiro post aki no forum e to querendo ajuda/opinião para fechar o roteiro da minha proxima viagem.

To querendo fazer o roteiro abaixo porem ainda nao tenho uma ideia de quantos dias passar em casa lugar..to com 20 dias para curtir..so Uyuni que sei pois quero fazer o tour de 4 dias. Quanto o trajeto La Paz/Uyuni qual é a melhor formar de ir, Onibus mesmo ou ir ate Oruro e pegar o trem? Um amigo recomendou passar em Arequipa antes de ir para Cuzco so não sei vou conseguir devido aos dias que tenho.

Outro ponto é a empresa que to pensando em ir..seria a TACA(http://www.taca.com)...vi que é possivel fazer multicidade então SP/La Paz - Cuzco/Lima - Lima/SP sairia por R$ 1000,00 reais..alguem recomenda? Bom..chega de perguntas e vamos ao roteiro...

 

São Paulo - La Paz

La Paz - Uyuni (Salar) : Onibus (13/14h)

Uyuni - La Paz : Onibus (13/14h)

La Paz - Copacabana : Onibus (4h)

Copacabana - Puno : Onibus (3h)

Puno - Cuzco : Onibus (7h)

Cuzco - Lima : Avião

Lima - São Paulo

 

Valeus!!

Abraços

Daniel

 

 

Olá Daniel, seja bem vindo...

Fiz uma trip bem parecida com a tua em set/out do ano passado....

o trecho Lima/ Cuzco fui pela Taca e não vi nenhum problema... achei o preço que conseguiu bem bacana...

o tempo em cada lugar vai depender muito do que pretende fazer...

Pensando em Cuzco, Aguas caliente, Machu Pichu, no mínimo uns 5 dias.... se for de trilha precisa de mais tempo...

La Paz é bem bacana... sugiro ficar no hostel Loki, muito maneiro...

passei direto por Puno e fui para Copacabana...

Arequipa é uma blz, vale a pena..

enfim, se tiver um tempinho dá uma olhada no meu relato de viagem, pode te ajudar em alguma coisa...

mochileira-pelo-peru-bolivia-e-chile-set-out-09-t38349.html

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eu estou indo em Julho e gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma compania de ônibus que faz Santa Cruz - Cuzco?

 

A "Tur Peru" faz diversas rotas Bolivia-Peru, tenho quase certeza que faz Santa Cruz - Cuzco tb... os ônibus são de ótima qualidade, assim como os serviços da empresa em geral.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

ola.... eu tava querendo fazer essa viagem alugando um carro em bueno aires....

 

 

o roteiro pode ter modificaçoes.....

 

buenos aires-santiago( a estrada aparentemente divina)-peru( dizem ser uma das mais bonitas rotas america do sul)-cuzco-MP-puno-salar-la paz- asucion-buenos aires

 

o valor do aluguem durante 15 dias fica 950 dlares com gps se agente dividir fica muito barato ... outra coisa o combustivel é muito barato

 

SEM DIZER QUE TEMOS TOTAL LIBERDADE DE ROTEIRO E ACOMODAÇOES...

 

se tiver interesse me add

 

joabeferreirabrito@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...