Parabens ! Excelente relato, obrigada pelas dicas
Bjs
Re

Karis escreveu:Oi Cid!
Seu relato é fantástico! Vou para MP em fevereiro e li muitos relatos, mas, o seu realmente está muito próximo do que pretendo fazer, coroando meu primeiro mochilão.
Como sou marinheira de primeiríssima viagem, queria uma ajuda sua: vamos sair de BH para Lima e de Lima para Cuzco. Como terminaremos a viagem em La Paz, penso em ir de Cuzco para Arequipa, de Arequipa para Puno-Copacabana-La Paz.
Tenho visto muitos relatos de colegas que foram para Puno e de lá para Arequipa. Mas de Arequipa - Puno não. O que você acha?
Outra dúvida, você escreveu que precisou tirar cópia da permissão em um dado momento do relato. Desculpe-me a ignorância mas, me explique do que se trata a permissão?
Um abraço, tudo de bom e boas viagens!

rpn escreveu:Parabéns pelo relato e pelas fotos, estão maravilhosas. Onde estava esse relato que foi feito em Janeiro e só agora eu vi, rs!
Abraço!

marcosmarin escreveu:Cid, parabéns pelo relato muito bem detalhado, sou de Curitiba (vizinho seu hehe) eu e minha esposa vamos no final deste ano num roteiro parecido com o seu, e está colaborando muito para nosso roteiro, vamos por Corumbá de trem ou de avião até Santa Cruz, quero saber mais detalhes de Arequipa pois não está em nosso roteiro.
Muito legal este seu "passeio", vi que gostou e já está programando outro para a Patagônia, no final do ano de 2010, fomos de Curitiba até o Ushuaia de carro, deu 12.500km, se precisar de alguma informação estamos a disposição, eu com certeza vou tirar mais dúvidas com você .
Valeu até mais!
Marcos

Re no Rio escreveu:Parabens ! Excelente relato, obrigada pelas dicas
Bjs
Re

Karis escreveu:Oi Cid!
Valeu pelas respostas! Já comprei as passagens e na primeira quinzena de janeiro estarei viajando ebaaaaaaaaaa!
Moro aqui na Bahia, qualquer coisa que puder ajudar sobre dicas da região, conta comigo!
Tudo de bom para você!

Karis escreveu:Olá Cid!
Feliz 2012!
estamos de mochilas prontas...a viagem será na próxima semana!
Deixa eu te perguntar: no Chacaltaya, vocês precisaram andar muito de onde o táxi deixou você e Araci até a estação desativada?
Obrigada,
Karis

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante