Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1223485 por andersongr
09 Out 2016, 12:04
Olá pessoal, estou a procura de companhia para ir a bonito no Carnaval, combinar passeios e dividir despesas de gasolina. Pretendo sair de Porto Alegre, pernoitar em Francisco Beltrão e seguir para bonito no dia seguinte. Já tenho uma pequena estimativa de gastos e será bem mais barato do que ir de avião.
Quem se interessar da um toq que combinamos essa trip.

#1223516 por Maicon Sousa
09 Out 2016, 14:30
andersongr escreveu:Olá pessoal, estou a procura de companhia para ir a bonito no Carnaval, combinar passeios e dividir despesas de gasolina. Pretendo sair de Porto Alegre, pernoitar em Francisco Beltrão e seguir para bonito no dia seguinte. Já tenho uma pequena estimativa de gastos e será bem mais barato do que ir de avião.
Quem se interessar da um toq que combinamos essa trip.

Pretendo ir no carnaval também, tô saindo do RJ.
Compartilha aí seu roteiro e estimativa de gastos.
#1223521 por andersongr
09 Out 2016, 14:40
Olá Maicon,
Ainda não montei um roteiro com os passeios, mas flutuação no Rio da Prata e Gruta do Lago Azul são lugares certos.
Em relação a transporte o gasto total saindo de Porto Aelgre será em torno de R$ 1000,00. Se for 3 no carro já compensa muito. Valores dos passeios ainda não pesquisei, mas também economizaríamos porque podemos ir de carro nos lugares e não gastar com transporte.
Ainda estou pesquisando os detalhes dessa viagem.
#1223529 por Maicon Sousa
09 Out 2016, 14:56
andersongr escreveu:Olá Maicon,
Ainda não montei um roteiro com os passeios, mas flutuação no Rio da Prata e Gruta do Lago Azul são lugares certos.
Em relação a transporte o gasto total saindo de Porto Aelgre será em torno de R$ 1000,00. Se for 3 no carro já compensa muito. Valores dos passeios ainda não pesquisei, mas também economizaríamos porque podemos ir de carro nos lugares e não gastar com transporte.
Ainda estou pesquisando os detalhes dessa viagem.

Entendi.
Eu tô com dificuldade em relação a pousada ou hstel,estão todos muito caro nessa época. Pretendo ir dia 25 de fevereiro e voltar 2 de Março.
#1223568 por andersongr
09 Out 2016, 18:54
Realmente dei uma pesquisada e está bem caro nesse período. O jeito vai ser alugar algo pelo airbnb entre 4 ou mais pessoas para ficar bem acessível.
#1223604 por walter luis
09 Out 2016, 21:45
Pessoal, se for possivel ir em outra epoca pois em Alta temporada e feriados td ficaais caro, alem do mais se nao me engano o melhor lugar para conhecer q é a lagoa misteriosa vai estar fechado neste period, indico o hostel che lagarto, era um hotel mas virou hostel, otima localizacao e preco top, outra dica no passeio do Lago Azul,nao precisa pagar pela Agencia,vcs pode tirar um voucher na secretaria de Turismo sem pagar Nada, ja é uma economia de 50 reais por pessoa.

Espero ter ajudado

Abracao
#1223633 por walter luis
09 Out 2016, 23:34
Com certeza Anderson, conversei com um guia, e me disse q em Alta temporada e feriados tem mtos turistas alem de todos os precos dar aquele Salto, tem uma moca super simpatica indo pra la mes q vem e esta indo sozinha,cv com ela a pouco, se ela me autorizar passo o contato dela pra vcs combinar de ir junto ou encontrar la, qualquer duvida tbm pode me chamar no wats 31 993006700

Abracos
#1223683 por Maicon Sousa
10 Out 2016, 09:12
andersongr escreveu:Obrigado pelas dicas Walter,
Além dos preços serem maiores no Carnaval, sabe me dizer se a cidade fica muito lotada?

Andersongr, dei uma pesquisada em passagens e hostel, estão com uma grande diferença de preço em relação mês de novembro e carnaval , ex agora pra nov vc consegue sete noites por 270, já no carnaval o mesmo período está 650.
#1223732 por andersongr
10 Out 2016, 11:42
Maicon Sousa escreveu:
Além dos preços serem maiores no Carnaval, sabe me dizer se a cidade fica muito lotada?

Andersongr, dei uma pesquisada em passagens e hostel, estão com uma grande diferença de preço em relação mês de novembro e carnaval , ex agora pra nov vc consegue sete noites por 270, já no carnaval o mesmo período está 650.

Maicon, sim eles aumentam um monte no período do Carnaval. Como disse só vale a pena se for em grupo e alugar uma casa ou apartamento pelo airbnb, dai saí bem barato.
#1223740 por Maicon Sousa
10 Out 2016, 11:53
andersongr escreveu:
Maicon Sousa escreveu:

Maicon, sim eles aumentam um monte no período do Carnaval. Como disse só vale a pena se for em grupo e alugar uma casa ou apartamento pelo airbnb, dai saí bem barato.

Então vê essa meta aí e me fala, tenho interesse.
#1224668 por andersongr
14 Out 2016, 09:22
Blz, primeiro tenho que conseguir companhia para sair aqui de POA de carro e dividir as despesas de gasosa. Depois vejo a questão da hospedagem e te aviso.
#1224740 por Maicon Sousa
14 Out 2016, 14:01
DaianeCardoso escreveu:Tbm tenhoo interesse. Não decidi ainda quanto ao destino pois estou fazendo uma estimativa de gastos ainda.. se ja tiverem um grupo me add que vamos falando por la, mais facil! wtsp 031 988345596

Daiane, dá uma pesquisada Brotas-Sp, parece maneiro o lugar.
#1225068 por Fabio Diaz
15 Out 2016, 23:14
Oi pessoal
Moro em Bonito, provavelmente não estarei aqui na cidade nessa época que voces vierem ma sugiro que se querem fazer a gruta Azul que já corram atras dela agora, as pessoas fazem reserva as vezes com 5 a 7 meses de antecedencia, na verdade os passeios ainda não estão abertos para reserva para 2017 pois no momento os tarifários deles estão em fase de alteração mas já é valido ir entrando em contato com qualquer agencia da cidade e deixar a solicitação de reserva feita mas pela minha experiencia essas vagas serão abertas somente por volta de Janeiro, no máximo Fevereiro.
A cidade tem locais de Camping tbm po, bons alias, procura no site do Portal Bonito que voces encontram tudo na cidade pra facilitar, tem boas dicas lá.
Mas pessoal não esperem muita farra em Bonito só porque vai ser Carnaval, infelizmente Bonito não tem uma noite muito boa em questão de boates, clubes noturnos, ou locais para curtir a noite sabe, só vai ter restaurantes e barzinhos mesmo, o Carnaval mesmo esse ano foi proibido por causa da bagunça que fizeram ano passado e não sei como vai ficar em 2017.

Me avisa se tiverem algo mais que posso ajudar.

ahh já ia me esquecendo, o CAT ( Central de atendimento ao turista), é um local do governo que trabalham com as reservas da gruta por aqui, eles oferecem todos os dias 15 vagas gratuitas se eu não me engano, somente para o primeiro horário do passeio que acredito ser por volta das 06:00 da manhã, não tenho certeza, eles disponibilizam essas vagas para os primeiros que chegarem a prefeitura solicitando essas vagas, acredito que é até mais facil quando estiver mais perto da data verificar direto com eles, vão poder lhes passar informações mais claras mas vão com fé que tem vaga gratis na do Lago Azul sim.

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes