Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, hoje vim fazer meu relato sobre uma viagem feita para Bonito - MS.

 

Fui com meu marido para Bonito no sábado dia 18/04 para aproveitar o feriado do dia 21 e 23/04.

 

Segue o roteiro:

Sábado - viagem de ônibus até o Rio (3 horas) - avião até Campo Grande - voo da Gol - viagem de ônibus de Campo Grande à Bonito (4 horas)

Nó sábado a noite fomos até a agência e fechamos todos os passeios, pois em Bonito o número de pessoas por passeio é limitado diariamente. Como era feriado a cidade estava cheia e não conseguimos vaga para a Gruta azul - uma pena.

Domingo - Parque Ecológico - boia cross pela manhã e cavalgada a tarde. Neste lugar podemos aproveitar o dia e na lagoa eles oferecem Standup / caiaque e tirolesa.

Segunda - Boca da Onça - passeio maravilhoso! Me surpreendeu! Trilha + cachoeiras - sensacional!

Terça - Gruta de São Miguel e flutuação no Rio da Prata (neste dia o ideial seria ter adiciona o Buraco das Araras tb - pois o Rio da Prata fica próximo de lá).

Quarta - Manhã livre para abastecer a energia e Flutuação no Rio Sucuri.

Quinta - viagem de volta. Saímos as 07:30 de Bonito e chegamos às 23:00 em Macaé.

 

Vou enviar fotos e ir detalhando os passeios com o passar dos dias! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...