Roteiros de Viagem no Brasil
#946215 por taty maria
06 Abr 2014, 04:19
Olá pessoal, depois de dar uma vasculhada por aqui montei um roteiro, gostaria da opinião de vcs!!!

17/07: Chegada em Campo Grande às 22h, pegar transfer para Bonito
18/07: Rio da Prata + Buraco das Araras + Taboa
19/07: Boca da Onça + treino Abismo de Anhumas
20/07: Abismo de Anhumas + bike lobo guara
21/07: Balneária Municipal ou Bote no Formoso ou Arvorismo ou qualquer outra sugestão + Projeto Jiboia (rolou uma dúvida para esse último dia, o que vocês indicam?) :?:
22/07: Volta para o RJ pela manhã

Vou ficar hospedada no Bonito Hi hostel.

O que vocês acham? Todas as dicas são bem vindas, principalmente para economizar!!!! ::otemo::

#948527 por Zeca On
13 Abr 2014, 00:29
Olá, tudo bem?

Quais são os custos até o momento, incluindo passagem? Você vai em grupo?

Abraços
:D
#949487 por taty maria
15 Abr 2014, 21:12
Oi Zeca, arredondado uma estimativa de 2.000,00 com tudo, passagem, hospedagem, passeios, alimentação.

Eu estou preocupada com minha chegada, pois até agora não achei uma alternativa segura para ir de Campo Grande para Bonito. Chego 22h de quinta e pelo que vi não tem transfer disponível essa hora e nem ônibus comum. :roll: Help!!! Alguma dica?
#950247 por Zeca On
18 Abr 2014, 17:28
Oi Taty,

Infelizmente não conheço nada em Bonito para te ajudar.
Vocês vão em grupo, há vaga ainda?
Na verdade não sei ainda o que vou fazer, também penso em fazer um mochilão pela américa do sul ou chapada Diamantina.
Por isso, estou avaliando.

Abraço.

#950481 por Zeca On
19 Abr 2014, 16:50
Oi Taty,

Realmente ainda não defini para onde irei em julho, mas caso decida conhecer Bonito é possível participar com vocês nesse roteiro?
#952855 por isaelena
26 Abr 2014, 21:53
Oi Taty, tudo bem?
Estive em Bonito com amigos em janeiro, por 10dias. O trajeto de Cpo Grande pra Bonito é demorado e cansativo, leva de 3 a 4 horas, não me parece seguro vc ir depois das 22h. Desculpe perguntar mas por que esse horário? O vôo já tá comprado?

Bom, do seu roteiro, o que eu não fiz foi o Abismo Anhumas (mas super me arrependi, o lugar parece mesmo incrível!) e o projeto Jibóia, que a gente foi deixando pra depois, depois, e acabou não indo! =]
Também ficamos no Bonito Hi Hostel. Honestamente, não recomendo como hostel. Como lugar confortável para dormir não tenho o que falar, é bom. Mas senti muita falta do clima de hostel, mochilão, amizades, lá não tem isso, está mais para uma pousada comercial, comum.
Enfim, se precisar de alguma dica específica, talvez eu possa ajudar! ;-)
Abração!
#956271 por taty maria
06 Mai 2014, 22:54
Oi Isa, eu comprei as passagens numa promoção relampago, mas comprei sem saber dessas dicas, por isso 22h, pois é, provavelmente vou pernoitar em Campo Grande mesmo.

Eu já mudei um pouco desse roteiro por causa de grana, mas.valeu pelas dicas sobre o hostel e se precisar de alguma outra falo com vc!

Bjs
#956272 por taty maria
06 Mai 2014, 22:56
Oi Isa, eu comprei as passagens numa promoção relampago, mas comprei sem saber dessas dicas, por isso 22h, pois é, provavelmente vou pernoitar em Campo Grande mesmo.

Eu já mudei um pouco desse roteiro por causa de grana, mas.valeu pelas dicas sobre o hostel e se precisar de alguma outra falo com vc!

Bjs
#956276 por taty maria
06 Mai 2014, 23:05

Bjs
#956527 por Jansen Matos
07 Mai 2014, 16:20
Olá Taty. Também sou do Rio.

Levei um grupo para lá na semana Santa. Sua programação está muito boa.

O Rio da Prata é a melhor flutuação, disparada e o Buraco das Araras fica no caminho (não é perto).

Taboa é o barzinho mais famoso da cidade, mas gosto muito do "A Oca". É menorzinho e geralmente rola um som legal.

Minha principal dica para você é alugar um carro. Em Bonito tudo é muito distante e alugar um carro com certeza é a melhor opção. Economicamente se você colocar na ponta do lápis o gasto com translado Campo Grande x Bonito + trasnporte para os passeios + distancia do Hi Hostel que fica a uns 2 km do centrinho, tirando a comodidade e o tempo que vc vai poupar... o carro pode compensar em todos os sentidos. Faça uma cotação.

Projeto Jiboia vc pode fazer a noite após os passeios.

O bote não é rafiting, é um passeio de bote. É muito divertido pela zoação que a galera faz.

Ficou faltando a Gruta do Lago Azul que é o carção postal de Bonito.

O Balneário Municipal é relativamente perto e bom para treinar flutuação.

No que mais puder ajudar estou a disposição.

Abraços.
#956670 por taty maria
07 Mai 2014, 23:23
Jasen querido sou eu Taty Maria da rural rsrsrs!!!! Muito obrigada pelas suas dicas, queria muito ter ido com vcs na semana santa mas não tinha grana!

Aproveitando a estrada de campo grande é tranquila? A única coisa que me impede de alugar o carro é que não sinto muito segura para pegar estrada de noite, mas de qualquer maneira vou fazer essa pesquisa! Vlww

Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes