Boston - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Re: Boston - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor paulaboracini » 28 Jan 2012, 00:09

4llan escreveu:estou pensando em ir em julho para Boston, e talvez não irei precisar gastar com acomodação, então estive pensando em tentar ir pro Canada passar uns 3 ou 4 dias.

vi no google maps que de Boston para Montreal são aprox 6 horas e para Toronto aprox 9h, mas gostaria de saber quanto custa se locomover para la e as opções que teria

obrigado

Oi 4llan,

Acho q esses sites podem te ajudar:

www.expedia.com
www.greyhound.com
www.gotobus.com

::otemo::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Nova mensagempor Rafa Bonfim » 11 Abr 2012, 13:35

Olá pessoal, boa tarde!

Estarei indo para Boston neste final de ano para estudar. Como ainda não fiz nenhuma viagem internacional, sou meio leigo ao assunto. Gostaria que me ajudassem quanto a lugares para se visitar e de compras.

De inicio estou programando de visitar NYC, Phi e DC. Tem mais algum lugar pelas proximidades que eu deva passar? Qual o melhor meio de transporte; carro, trem, onibus ou avião?

Pretendo passar de 2 a 3 meses, será que 3 mil doláres, mais um cartão de crédito são suficientes para aproveitar bem por lá, sem esbanjar é claro...rsrs Não vou ter custo com hospedagem e ''alimentação'' no período em que permanecer em Boston, pois minha tia morá lá.

Desde já agradeço!
Thanks
Rafa Bonfim :)
Rafa Bonfim

Data de registro: 04 Abr 2012, 12:38
Próximo Destino: Boston, NYC, L.A e Miami
Reputation point: 0

Nova mensagempor paulaboracini » 25 Abr 2012, 23:18

Oi Rafa,

Já que vai ficar bastante tempo, poderá conhecer outras cidades menores. Lá perto tem Salem (aquela das bruxas! a cidade é tda tematica, vive em Halloween!), tem Providence, capital de Rhode Island. Tem New Heaven (onde tem a Yale University) e Hartford no estado de Connecticut. Todas essas voce pode fazer um bate e volta.

P/ passar os finais de semana tem Marthas Vineyard, Nutucket, Cape Cod e Newport... sao cidades litoraneas... os americanos amam esses lugares! Dizem que o litoral do Maine é b em lindo tb. É famoso pela grande quantidade de faróis.

Sobre deslocamento, para cidades nao tao turistica, como as mencionadas acima, sugiro o onibus greyhound (www.greyhound.com) ou o trem (www.amtrak.com). P/ NYC, Philly e DC, vá de Megabus, Boltbus, BoosZoo... qq coisa que tiver na Chinatown, pois é bemmmm mais barato! Se nao rolar, tem Greyhound e Amtrak tb.

Vc tb pode dar uma olhada nos tours dos china... www.gotobus.com Nao tem luxo, mas quebra uma galho enorme!

Sobre a grana... olha, eu vivia lá com 180 dolares por semana e fiz coisa p/ caramba! É só saber gastar!

::otemo::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Anterior

Retornar para Estados Unidos