Bota para Trekking? Bull Terrier K-2 Antilope , Timberland?

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Re: Bota para Trekking? Bull Terrier K-2 Antilope , Timberland?

Nova mensagempor Washington Willian » 26 Jan 2011, 14:44

olha cara eu tenho três sapatos Bulll Terrir, dois Tênis e uma Bota, é são muito bons aguentam muito o tranco, princaipalmente a minah bota, a minha bota é a Bota - TRAIL RIDER ... entaum eu te aconselho comprar produtos Bull Terrier são excelentes .. espero ter ajudado flw's abraços ...
Washington Willian

Data de registro: 26 Jan 2011, 14:40
Reputation point: 0

Nova mensagempor Washington Willian » 26 Jan 2011, 14:46

Olha cara eu te aconselho produtos Bull Terrier, tenho três sapatos Bull Terrier, dois tênis e uma bota ..
a minah bota é a Trail Rider, é muito boa msm, são produtos de primeira, e eu tenho ja faz bastante tempo, aguentam muito o tranco, resistente, e os produtos da Bull Terrier a maioria são feitos em couro ..
espero ter ajudado flw's abrços ..
Washington Willian

Data de registro: 26 Jan 2011, 14:40

Nova mensagempor adalberto fernandes » 19 Jun 2011, 12:13

Tenho tênis Bull Terrier modelo Landscape,a mais de 2 anos,muito bom,uso para tudo,dia-dia,trilhas de 1-2 horas,as vezes até sair a noite,solado está novo e tem muito gripe,não é impermeável,mais resiste aquela chuvinha rápida,está atendendo a todas as minhas expectativas,bom para trilhas com pedras por ser robusto e se tiver lama,no início virava o pé devido o solado ser alto ,parece que você tem que se equilibrar,o solado demora muito a desgastar,depois fui pegando o jeito,o forro interno descusturou,também uso direto,relação custo-benefício mito boa para começar a fazer trilhas.Agora quero fazer trilhas mais longas e estou em busca de uma bota
adalberto fernandes

Data de registro: 09 Dez 2010, 11:09

Nova mensagempor zigli » 24 Fev 2012, 12:28

Comprei um tênis modelo Trinity Antipole da Bull Terrier. Foi o primeiro produto da marca que adquiri. Após não mais que 10 trilhas feitas com a sua utilização, percebi que o solado começou a descolar. Entrei no site para obter informações e, pasmem, não existe SAC. Isso mesmo: não há SAC da Bull Terrier. Descobrir telefones para contato, endereço e obter atendimento da empresa requer muita paciência, além dos gastos com ligações telefônicas, sem a garantia de que o problema seja sanado, afinal, hoje, dia 24-2-2012, ainda não retornou o tênis enviado para conserto. O calçado é fabricado por Calçados Stephani Ltda., localizada em Franca - SP. PELA MINHA EXPERIÊNCIA, NÃO RECOMENDO A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS BULL TERRIER.
zigli

Data de registro: 24 Fev 2012, 12:08

Anterior

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados