Bota para Trekking? Bull Terrier K-2 Antilope , Timberland?

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Bota para Trekking? Bull Terrier K-2 Antilope , Timberland?

Mensagempor João Raphael » 03 Jan 2008, 23:25

Gente, to precisando de uma bota resistente e confortavel para caminhadas longas, com carga e que seja impermeavel.

Andei olhando os modelos:

Timberland - White Ledge WTPF

Bull Terrier - K-2 Antilope

obs: moro no interior de minas gerais por isso e dificil encontrar marcas mais tecnicas por isso tenho essas opções. Porem aceito outras opniões modelos diferentes.
João Raphael

Data de registro: 03 Jan 2008, 22:25
Reputation point: 0

Mensagempor samuel_adv » 04 Jan 2008, 10:48

Eu fujo das Bull Terrier...

Tive um tênis Timberland q aguentou bem o tranco e minha noiva te uma bota Timberland q é bem legal, ela só reclama do solado que não é dos melhores, desliza muito.

Seria legal, se tivesse jeito, dar um pulo na Decatlhon de Campinas ou SP, tenho uma bota Quechua impermeável de lá que é muito boa, paguei 100 pilas qdo comprei, em promoção. Mas mesmo com preço "normal", não passa de 199 reais. Vale a pena.

abs!
Samuel
http://www.smarcondes.com.br
Ando meio ausente do Mochileiros, o tempo anda curto - desculpem se não responder alguma questão dirigida a mim nos tópicos
samuel_adv
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 27 Nov 2003, 12:12
Próximo Destino: Só Deus sabe... pensando na Argentina, esperando o dólar baixar de novo! :-)
Reputation point: 17

Re: Bota para Trekking? Bull Terrier K-2 Antilope , Timberla

Mensagempor michel » 04 Jan 2008, 10:50

João... eu sinceramente não gosto de nenhuma das duas marcas, são muito fraquinhas... não tem como vc vir a SP ou Campinas ?

João Raphael escreveu:Gente, to precisando de uma bota resistente e confortavel para caminhadas longas, com carga e que seja impermeavel.

Andei olhando os modelos:

Timberland - White Ledge WTPF

Bull Terrier - K-2 Antilope

obs: moro no interior de minas gerais por isso e dificil encontrar marcas mais tecnicas por isso tenho essas opções. Porem aceito outras opniões modelos diferentes.
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 30 Jan 2003, 01:25
Próximo Destino: Itália em maio/junho :-)
Reputation point: 920

Mensagempor João Raphael » 04 Jan 2008, 12:43

Eu vou em SP com pouca frequencia por isso minha limitação quanto as marcas. Fico com o pe atraz de compra pela net pois naum posso provar o produto.
Sera que as numerações entre Timberland , Snake , Quechua etc variam?
João Raphael

Data de registro: 03 Jan 2008, 22:25

Mensagempor michel » 04 Jan 2008, 12:47

joão, bota vc tem que experimentar, não tem jeito...

Eu também tenho uma Quechua, excelente bota com um preço muito bom, acho que vale a pena você ver...

João Raphael escreveu:Eu vou em SP com pouca frequencia por isso minha limitação quanto as marcas. Fico com o pe atraz de compra pela net pois naum posso provar o produto.
Sera que as numerações entre Timberland , Snake , Quechua etc variam?
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor LeoRJ » 05 Jan 2008, 19:33

Amigo...

Não gaste dinheiro a toa.

Compre Salomon, Asolo ou Quechua !!!
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Mensagempor michel » 06 Jan 2008, 11:07

Concordo com o Leo mas a Salomon não sei se melhoraram, mas dava muito problema de soltar a sola, eu tive uma bota da salomon (com goretex e contagrip) que a sola se esfarelou !! também tenho um tenis da salomon que a sola solta toda hora e não tem superbonder que segure... minha namorada tem uma salomon (com goretex tb) que a solta tá começando a esfarelar, a lateral já soltou...

agora tenho essa Quechua,muito boa ! A Asolo também parece ser boa, mas não conheço ninguém que tenha...

LeoRJ escreveu:Amigo...

Não gaste dinheiro a toa.

Compre Salomon, Asolo ou Quechua !!!
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor LeoRJ » 06 Jan 2008, 15:40

A Salomon passou mesmo por esse problema, mas isso se foi em razão da compra da marca pela Adidas.

A Adidas quase conseguiu ferrar com a Salomon e acabou vendendo pra não falir a marca.

Hoje, todos os produtos voltaram a ter a excelente qualidade de antes.

Agora... As botas Salomon são bem quentes.

Se estiver procurando uma menos quente, vai de Asolo ou Quechua.
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Mensagempor murillus » 16 Jan 2008, 17:22

LeoRJ escreveu:
Agora... As botas Salomon são bem quentes.

kkk... fui tentar amaciar um e nao aguentava mais que duas horas com elas nos pes...
MEMBRO da EXTREMES BRAZILIAN TEAM
JIPEIRO e MEMBRO do RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD
RADIOAMADOR - PU7MMU - MEMBRO da RENER
VOLUNTARIO da DEFESA CIVIL

[]s e Boas Adventuras...
murillus
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 12 Set 2004, 17:16
Próximo Destino: Bonaire
Reputation point: 975

Mensagempor jerrydomas » 01 Fev 2008, 07:38

João,
Faço coro com todos acima. FUJA correndo da Bull Terrier. Caí na besteira de comprar um tênis da marca e depois de 4 meses de uso o solado soltou todo. Por inteiro. Parecia q foi colado com cola velha e eu só tinha usado na cidade ainda. Imagina numa trilha?! Timberland aguenta mais mas o solado é igual quiabo quando o solo está úmido. Então meu amigo...o jeito e investir um pouco mais e ser feliz: SNAKE OU SALOMON !!!
jerrydomas

Data de registro: 22 Abr 2008, 14:50

Mensagempor BRUNO BUENO » 07 Fev 2008, 22:49

sai fora da K2 bull T, ela solta toda sola, recebí um crédito pra comprar outros produtos quando mandei a minha k2 pra BT reparar, eles mesmo disseram que não teria como reparar e garantir que não fosse soltar novamente,
agora eu uso a Zodiac da Snake, totalmente impermeável, muito boa, solado vibram, mas recomendo comprar um número a mais pra usar com meia grossa...
BRUNO BUENO

Data de registro: 21 Abr 2008, 12:36

Bull terrie

Mensagempor suks » 04 Abr 2008, 08:35

Eu tenho uma Bota da Bull Terrie, sinceramente aconselhava até um tempo atrás, mas a minha bota descolou o solado e rasgou um pouco junto ao solado, mais o restante está novo.

Não comprem dessa marca, e vi que a Quechua, é muito melhor e custa menos de que a Bull Terrie

O couro dela é bom mais o solado não vale nada,

Ah, outra coisa ela escorrega muito.
suks

Data de registro: 09 Jul 2008, 19:15

Mensagempor Priscilla Hatsue » 10 Abr 2008, 11:04

BOM ANDEI DANDO UMA OLHADA NAS BULL TERRIER O MODELO ATLAS TEM SOLADO VIBRAM ACHO QUE RESOLVERIA ESTE PROBLEMA DA SOLA NAO ACHAM ??? O PRECO DELA EH BEM INFERIOR A UMA SNAKE ETC E NAO TO AFIM DE DAR 400 NUMA BOTA
Priscilla Hatsue

Data de registro: 27 Jun 2008, 11:32

Mensagempor suks » 10 Abr 2008, 16:03

Porque vc não compra uma bota quechua, uma FORCLAZ 500 SH tá custando R$ 199,00 reias aqui no brasil!

ou vc pode pegar uma FORCLAZ 300 que é mais barata R$ 129,00 e pelos foruns q li é muito boa.

Eu vou comprar!
suks

Data de registro: 09 Jul 2008, 19:15

Mensagempor BRUNO BUENO » 10 Abr 2008, 18:30

olha amigo, eu agora sou da seguinte opinião: juntar um pouco de grana e comprar uma coisa boa de uma vez, porque depois a gente acaba reclamando... e como já gastamos uma boa grana comprando uma não tão boa, fica mais difícil pra juntar novamente...
procure um modelo snake mais barato, ou procure pela internet, tem sempre alguma loja vendendo mais barato o resto da grade...
BRUNO BUENO

Data de registro: 21 Abr 2008, 12:36

Próximo

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados