Botas BULL TERRIER

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Re: Botas BULL TERRIER

Nova mensagempor Chaves.39 » 13 Set 2011, 10:35

Nilton Vasques escreveu:Estou pensando em comprar uma BT vou dar uma conferida nesse modelo aí FX Hunter..

mila não seria o caso de vc comprar uma nova pra evitar esses machucados?

Diga lá Nilton,

Os modelos que tenho são Kraton, black wood e a que tenho a oito anos não sei o modelo, não tenho mais a caixa :D
A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.Afinal eu posso ser sempre melhor.
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", A ver o encanto do pôr-do-sol;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin
Chaves.39
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Set 2011, 20:20
Reputation point: 2

Nova mensagempor milamguerra » 13 Set 2011, 13:44

Nilton Vasques escreveu:mila não seria o caso de vc comprar uma nova pra evitar esses machucados?

Pois é... ia comprar agora numa viagem pra Argentina, mas por problemas de saúde não pude ir.
Mas tá na minha lista de compras. :)

A BT vai ficar pra usar na cidade.

[]'s,
Camila
milamguerra

Data de registro: 08 Out 2009, 08:32
Próximo Destino: Só Deus sabe!
Reputation point: 987

Nova mensagempor Nilton Vasques » 14 Set 2011, 02:28

Chaves.39 escreveu:Diga lá Nilton,

Os modelos que tenho são Kraton, black wood e a que tenho a oito anos não sei o modelo, não tenho mais a caixa :D

São todas BT Chaves?
Nilton Vasques

Data de registro: 11 Set 2011, 06:58
Próximo Destino: Lençóis - Abril ( Talvez )
Vale do Pati - Julho
Reputation point: 100

Nova mensagempor Chaves.39 » 14 Set 2011, 11:11

Nilton Vasques escreveu:
Chaves.39 escreveu:Diga lá Nilton,

São todas BT Chaves?

Opa!

Sim, são todas BT.
http://www.lojavirus.com.br/tenis-bull- ... ,9411.aspx
http://www.lojavirus.com.br/tenis-bull- ... ,9411.aspx

Abc
A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.Afinal eu posso ser sempre melhor.
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", A ver o encanto do pôr-do-sol;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin
Chaves.39
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Set 2011, 20:20
Reputation point: 2

Nova mensagempor rramos87 » 22 Set 2011, 17:36

Boa galera!!

Entao conforme prometido que quando terminasse minha jornada até machu Picchu viria aqui dizer se a bota deu ou nao no coro.

Aind estou em cusco e saio hoje rumo a Puerto Maldonado e depois acre, rondonia, amazonias e manaus...

E o único calcado que tenho é a minha BT Fox Hunter, sem contar os meus chinelos...

Bom como já havia falado, coecei a viagem dia 03/09 e comprei a bota um mes antes para amaciar e a coitada sofreu... passei com ela aé agora 19 dias e muitas das vezes até dormindo com ela, por estar viajando de bus...

bom mas a bota pasou por - Chalcantaya, Vale da Lua, tecking na ilha do sol, vale sagrado, Mourai, e a Trilha de salcantay que sa 5 dias de pernas passando pelos mais diversos tipos de solos... com ela apenas em salcantay passei por chuva, neve, lama, pedras, solos dos mais irregulares possiveis... foram 70 km de caminhada dura com a coitada, sem contar a subida a Waynapicchu... e atesto que a bota tem uma qualidade ferrada... pois o meus pés pernaceram secos e confortaveis durante toda a trilha.

Imagem

Olha o estado que ela chegou... inteira, tipo só está suja, mas ae já é pedir demais...kkk

Podem comprar que eu garanto!
rramos87

Data de registro: 10 Jul 2011, 14:01
Próximo Destino: Salar de Yuni e Torres del Paine
Reputation point: 15

Nova mensagempor jeanleite » 16 Nov 2011, 22:28

Aqui no Rio de Janeiro rola um certo preconceito entre os trilheiros com a marca Bull Terrier, enfim tenho uma bota bt modelo desert, acho q já não se fabrica mais esse modelo o qual tenho o maior carinho, tenho essa bota uns 3 anos e fiz a travessia Petrô-Terê em junho de 2011 e ela resistiu bem, faço muitas trilhas pela floresta da tijuca, a última trilha agora ela descolou uma parte na lateral o solado, coisa mínima e tive que mandar para o sapateiro que me cobrou 25 pratas para costurar (o par) todo o solado... acho q fiz uma boa compra, gosto dos modelos e da marca... nunca m deixou na mão e recomendo por ter uma boa relação de custoXbenefício... espero ter contribuído... ::cool:: Ah, e sempre levo comigo um rolo de silver-tape, vai que...
jeanleite
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Nov 2011, 14:45
Reputation point: 0

Nova mensagempor Dani Sousa » 28 Nov 2011, 10:07

Tenho uma Bull Terrier Fox Hunter e tenho uma Asolo.... Não é a bota mais perfeita para trekkings mais pesados, travessias (ela me deu bolhas na Pedra da Mina, mas a meia foi um fator relevante para isso) ou escalaminhadas porque derrapa muito, não protege muito o calcanhar e a minha detonou rapidin.... Mas ela é uma bota mto boa para bater, usar no dia-a-dia, trekkings leves ou lugares alagados, porque de fato ela é impermeável, já meti meu pé em cada atoleiro e não molhou nada nada!
Recomendo como uma segunda bota para trekkings leves!
Diga que fui por aí....

Relatos:
Pico Paraná - Carnaval 2012 carnaval-na-fazenda-pico-parana-t32460-15.html#p688219
Dani Sousa

Data de registro: 19 Mar 2011, 10:58
Próximo Destino: A descobrir....
Reputation point: 28

Nova mensagempor Renatafontes » 29 Nov 2011, 07:19

Comprei umas botas pra meu marido, mas ele não gostou não. Também me falou que são muito pesadas, ::vapapu::
Os sapatos masculinos usados, geralmente, por eles, aparecem em tamanhos maiores que os femininos.
Enfim...agora que li sobre estas bull terrier, estou indecisa.
Será que você me poderia dar mais informações?
Brigada
Renatafontes

Data de registro: 29 Nov 2011, 06:28

Nova mensagempor milamguerra » 29 Nov 2011, 12:21

Renatafontes escreveu:Comprei umas botas pra meu marido, mas ele não gostou não. Também me falou que são muito pesadas, ::vapapu::

Oi Renata,

Até hoje, na minha pequena experiência com botas, não peguei nenhuma boa que fosse levinha.

Tenho uma Asolo Stynger e uma Bull Terrier Fox Hunter Antilope. Ambas pesam quase 500g cada pé.

Mas, em todas as trilhas que fiz atá agora, o que menos pesou foi a bota. :)

[]'s,
Camila
milamguerra

Data de registro: 08 Out 2009, 08:32
Próximo Destino: Só Deus sabe!
Reputation point: 987

Nova mensagempor Nilton Vasques » 30 Nov 2011, 14:04

Decidido... esse mês ainda compro uma Fox Hunter, o último trekking fiz sem bota e rolou altas derrapadas '- \o
Nilton Vasques

Vale do Pati - Julho

Nova mensagempor Nilton Vasques » 25 Fev 2012, 03:28

Haha... De volta..

Comprei minha BT Fox Hunter, logo duas uma pra mim e outra pra a namorada... a minha não tenho do que me queixar, andei em terrenos, úmidos, secos, pedras, cascalho... por horas e só alegria... já minha namorada se queixou bastante nos 3 primeiros dias usando do peso, e da bota machucar o tendão de aquiles... depois ela reclamou menos -'...

Enfim a Fox Hunter masculina até então foi uma ótima escolha!
Nilton Vasques

Vale do Pati - Julho

Nova mensagempor Marcos Campos » 14 Mar 2012, 23:56

E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.
http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html
Desde já agradeço.
Marcos Campos

Data de registro: 14 Mar 2012, 23:41

Nova mensagempor Salese » 20 Mar 2012, 23:12

Marcos Campos escreveu:E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.
http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html
Desde já agradeço.

Ola Marcos, sim essa Bota é indicada para o uso que pretende, são botas de entrada no mundo do trekking, tem lá suas vantagens e desvantagens, mais é um ótimo CxB para quem procura um calçado para utiliza-lo no dia a dia, parques e Trilhas Leves, já provou as Timberland? são da mesma categoria que as BT eu particularmente acho um pouco superior, mais estão lado a lado, veja a que lhe agradar mais e boa sorte.
Entretanto veja o relato do amigo acima que testou a bota em uso severo percorrendo mais de70km em diversos tipos de terrenos e climas, creio que com a informação toda desse tópico vc fara a melhor escolha.

Abraços e boas Trips... ::otemo::
Salese
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 10 Dez 2010, 00:51
Próximo Destino: ...Em Construção
Reputation point: 729

Nova mensagempor Guaxinim Amigo » 21 Mar 2012, 20:07

Tive uma bota da Bull Terrier e não durou muito.

No entanto atualmente tenho 2 pares de tênis desta marca e estou gostando muito, utilizo-os para pedalar na bike que não tem pedal de taco, todos os 2 modelos sem cadarço de amarrar.

Custaram em torno de 190,00 reais cada par, o solado é resistente e ele é relativamente leve.

Acredito que para caminhadas leves (sem barro e sem muita água) tanto o tênis quanto a bota sejam indicados, entretanto não creio que para uso mais hard eles consigam atender as espectativas.
Guaxinim Amigo

Data de registro: 02 Jan 2012, 11:41
Próximo Destino: Jardim Zoológico.
Rio de Janeiro.
Reputation point: 73

Anterior

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados