Fala pessoal,
Sou obrigado a defender a marca, tenho uma Reactor que comprei em 2002, participo do Camp. Paulista de Enduro a pé e além disso costumo fazer algumas trilhas, minha bota já passou por poucas e boas e no entando está entrando no quinto ano de trilha ...
Não digo que ela está zerada (óbvio que não), porém ela continua calçando meus pés confortavelmente, e atendendo muito minhas espectativas, pois não imaginava que ela tivésse uma vida útil tão longa ...
A única coisa que me incomodou, foi no ínicio, que a forração que fica embaixo da palminha esfarelou depois de uma trilha "molhada", porém fiz minha reclamação ao pessoal da Hi-Tec e eles me atenderam (e ainda atendem quando preciso) de maneira satisfatória.
Hoje sou defensor da marca, pelo menos em relação às botas que é o produto que conheço e pelo menos pra quem e comprou que eu conheço, não teve nenhuma reclamação ...
Sugiro quem teve problema com a bota, que procure diretamente a Hi-Tec, pois se vai através de lojas fica mais complicado ... http://carpa.net/hitec/ ...
Abraços,
Márcio

, pois é vi em uma loja
.
como pode a marca inglesa esta 

Resumo