Botas HI-TEC

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Nova mensagempor Márcio Rodrigues da Silva » 15 Dez 2006, 21:55

Fala pessoal,

Sou obrigado a defender a marca, tenho uma Reactor que comprei em 2002, participo do Camp. Paulista de Enduro a pé e além disso costumo fazer algumas trilhas, minha bota já passou por poucas e boas e no entando está entrando no quinto ano de trilha ...

Não digo que ela está zerada (óbvio que não), porém ela continua calçando meus pés confortavelmente, e atendendo muito minhas espectativas, pois não imaginava que ela tivésse uma vida útil tão longa ...

A única coisa que me incomodou, foi no ínicio, que a forração que fica embaixo da palminha esfarelou depois de uma trilha "molhada", porém fiz minha reclamação ao pessoal da Hi-Tec e eles me atenderam (e ainda atendem quando preciso) de maneira satisfatória.

Hoje sou defensor da marca, pelo menos em relação às botas que é o produto que conheço e pelo menos pra quem e comprou que eu conheço, não teve nenhuma reclamação ...

Sugiro quem teve problema com a bota, que procure diretamente a Hi-Tec, pois se vai através de lojas fica mais complicado ... http://carpa.net/hitec/ ...

Abraços,

Márcio
Márcio Rodrigues da Silva

Data de registro: 27 Jan 2003, 21:50
Próximo Destino: Litoral Alagoano ...
Reputation point: 0

O que aconteceu com as Hi-tec?

Nova mensagempor Ivan Borges Sales » 15 Abr 2009, 21:29

Ola todos.
Gostaria de iniciar um tópico para perguntaar o fim que teve a grande marca de botas Hi-tec, que praticamente sumiram do Brasil.
Eu tive um grande experiencia com botas hi-tec, pois durante minha adolescencia tive a oportunidade de comprar uma, em fim, a danada durou 7 anos e quando eu joquei fora só fiz, pois acreditava qu não iria encontrar solas a altura para trocar. Alem do mais lembro que a marca era patrocinadora de diversas competições como o ECO CHALENGE.
Ivan Borges Sales

Data de registro: 15 Abr 2009, 20:23

Re: Botas HI-TEC

Nova mensagempor Maurício - Santos » 18 Abr 2009, 09:38

Tenho uma HI-TEC não sei de qual modelo, que comprei na Argentina (Brasiloche!) em 2005. APesar de eu dividir seu uso com 2 Snakes e 2 Salomon, ela ainda está bonitona e bem conservada, mas não teria coragem de, por exemplo, colocá-la pra bater na Chapada dos Veadeiros, como fiz com a Snake ALpinist, ou no Atacama, como fiz com a Salomon. Por ela ter um visual mais clean, dá até pra usá-la pra dar umas saídas, e eu sinto como que se a sola dela fosse bem mais fina que as outras que eu tenho ou então absorve menos os impactos.....então, na hora de botar pra quebrar, ela não é a escolhida.
Em relação a problemas, não sei se as HI-TEC vendidas aqui no Brasil têm a mesma procedência das vendidas na Argentina, mas a minha não descolou nada ainda (essa fama elas realmente têm!), e só aquele último passador do cadarço de uma delas soltou num dos lados...mas acho que é algo que qquer sapateiro arrume.
São botas bonitas, realmente impermeáveis, mas se for pra trabalho pesado, indicaria uma Snake ou Salomon.
Maurício - Santos
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Mar 2009, 11:41
Reputation point: 231

Nova mensagempor leyte escalador » 20 Ago 2009, 22:30

olha só, comprei uma bota hi-tech modelo sierra v-lite fastpack wp alguem conhece? ::dãã2:: , pois é vi em uma loja
por um preço baratissimo, desconfiei na hora ::ahhhh:: .
vim correndo aqui no mochileiros pra tirar um grau li os outros comentarios e optei por não comprar, acabei comprando
um bull terrier da qual gosto muito pois já tive outros que me aguentaram muito, passou o tempo fui a mesma loja e lá estava
a hi-tech, não tive dúvida comprei. analisei o produto e vejo aquele "made in china" ::carai:: como pode a marca inglesa esta
mandando os china fazer?? e o pior é que de calçado eu manjo um pouco, já comprei umas tranca da china que eram uma bosta. mas tenho uma coisa a dizer o acabamento do produto é muito bom, cara por ser um produto chinês engana muito neguinho aÊ.
agora vou testar por um tempo e ver doque ela é realmente feita pois faz 2 dias que comprei, é até agora oq tenho dizer é que é bem confortável.
daqui uns meses retorno pra dizer qualé.
leyte escalador

Data de registro: 20 Ago 2009, 21:56

Nova mensagempor Cristiano santos » 28 Jan 2010, 09:29

ola eu possuo botas Hi-Tec desde 2008 e nunca me deram problema algum, e mais, Hoje hi-Tec esta com um novo distribuidor no Brasil e as coisas estão bem melhores em questão de atendimento e qualidade de produtos, eu tenho uma Skamania e ela e super leve e totalmente impermeável, as tecnologias nelas descritas funcionam mesmo.
Eu não tenho o que reclamar
se acharem melhor confiram........
Cristiano santos

Data de registro: 28 Jan 2010, 09:02

Nova mensagempor mbrauns » 01 Jun 2010, 21:17

Olá pessoal.

Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local.
Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH.

PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA.

Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações

Abraços a todos!
mbrauns
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Ago 2009, 16:02
Reputation point: 79

Nova mensagempor Tiago Korb » 11 Jun 2010, 18:22

Vi alguns modelos de botas dessa marca em Rivera no Uruguai.

Não eram os modelos mais tops com solado Vibram, mas me pareceram ser de qualidade e com um peso bem baixo até.

Estavam na faixa dos R$ 180,00. Em uma loja em frente a Doite Store.
Relatos:
Transmantiqueira toda a pé + Serra dos Órgãos SP/MG/RJ: http://www.mochileiros.com/relato-transmantiqueira-toda-a-pe-serra-dos-orgaos-t60560.html#p638026
Desafiante travessia solo Monte Crista SC - Morro Araçatuba PR: http://www.mochileiros.com/desafiante-travessia-solo-monte-crista-sc-morro-aracatuba-pr-t53375.html#p563270
Imperdível travessia Monte Crista - Morro Garuva SC: http://www.mochileiros.com/imperdivel-travessia-monte-crista-morro-garuva-serra-do-quiriri-sc-t47163.html
Caminho do Itupava PR – 5º dia da Expedição SC/PR: http://www.mochileiros.com/caminho-do-itupava-pr-5-dia-da-expedicao-sc-pr-t54074.html

"A natureza é o único livro que oferece conteúdo valiosos em todas as suas folhas." Johann Goethe
Tiago Korb
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 13 Jan 2010, 17:12
Próximo Destino: Travessia:
Chapada Diamantina BA - ago/set/2012

Trilhas:
Algumas dezenas no RS.
Reputation point: 2534

Hi-tec Altitude Ultra WPI e Hi-tec Mach 3

Nova mensagempor Pedro Gonzalez » 03 Ago 2010, 15:29

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem possui uma dessas botas.

http://www.hi-tec.com/uk/news/2611

Estava relutante com relação a marca e depois de uma viagem a Patagônia no ano passado e para Bariloche neste inverno, fiquei imprecionado com a força da marca lá fora e na qualidade das botas! É imprescionante! Numa promoção em uma loja no centrinho de Bariloche, comprei as 2 com 30% de desconto.
Um outro amigo foi para o Peru, e a a marca mais vendida lá. Vendem mais que a Salomon que eu sempre usei.
Não é a toa que os caras são o segundo maior fabricante de calçados outdoor do mundo, perdendo apenas para a Merryl.
Gostaria de trocar opiniões e saber se consigo encontrar estas botas aqui no Brasil e onde?

abraço
Pedro Gonzalez

Data de registro: 03 Ago 2010, 15:15

Nova mensagempor Andre Miranda » 09 Ago 2010, 20:20

mbrauns escreveu:Olá pessoal.

Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local.
Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH.

PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA.

Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações

Abraços a todos!

Também tenho uma kalahari destas, já andou muito em mato/ areia/ asfalto comigo desde 2007 quando a comprei nos EUA, agora começa a descolar um pedacinho do bico e as travas da sola estão acabando...

Já comprei outra lá fora, impermeável, e também mostrou ter a mesma sola incrível, e muito confortável.

Se bobear a possibilidade de falsificação mencionada acima é verdadeira, pela discrepância de experiências.
Imagem
Andre Miranda

Data de registro: 05 Fev 2010, 06:45
Próximo Destino: O mundo
Reputation point: 169

Nova mensagempor LuisD » 27 Jan 2011, 22:13

Eu tenho a Hi-Tec Cape Trail II WP comprada nos EUA e só tenho elogios, bonita, confortável, estável, water-proof e paguei barato (US$ 60).
http://www.hi-tec.com/br/54966-product- ... -mens.html

Atualização um ano depois da compra: o solado se desgasta muito rapidamente, principalmente na parte posterior. E olha que eu nem uso muito a bota.
Editado pela última vez por LuisD em 27 Dez 2011, 14:46, no total de 2 vez
LuisD

Data de registro: 25 Jan 2011, 19:28
Reputation point: 100

Nova mensagempor MariaEmilia » 23 Fev 2011, 17:25

Amigos,

Em julho/2010 comprei um Hi-Tec em Santa Cruz de la Sierra para o maridão. Ele utiliza no dia a dia (trabalha com construção pesada / estrada ) e até agora ela esta aguentando o "tranco" que não é leve, o que quer dizer, barro, chuva e sol.

Ela foi comprada em uma loja de venda de produtos para skatista no Casco Viejo (agora esqueci o nome da loja), zona comercial da cidade.

Maria Emilia
MariaEmilia
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:09
Próximo Destino: ? ? ? ? ? onde o vento levar ? ? ? ?
Reputation point: 2420

Nova mensagempor pp.martorano » 12 Mar 2011, 20:03

A bota Hi-tec Altitude IV WP é uma boa pedida?
pp.martorano

Data de registro: 12 Mar 2011, 19:51

Nova mensagempor lowpower » 02 Jun 2011, 15:24

pp.martorano escreveu:A bota Hi-tec Altitude IV WP é uma boa pedida?

Cabei de comprar uma da gringa!! Vamos ver se é boa!
Imagem
lowpower
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 25 Mar 2010, 12:04
Próximo Destino: Who knows?
Reputation point: 306

Nova mensagempor lowpower » 25 Jul 2011, 17:36

Bom galera, já usei minha Altitude IV em 3 situações:

1- Dia a dia - Comecei a amaciar a bota usando a mesma no dia a dia. No comeco ela é meio desconfortavel, mais com o tempo ela vai se adaptando ao seu pé e voce esquece que está de bota.

2 - Trilha Seca e quente - Se comportou muito bem, mostrou ter um bom grip. Unico contra é que esquenta bastante dentro.

3 - Trilha molhada e fria - Pisei na lama, terra e poças e meus pés se mantiveram secos. Otimo grip em terrenos molhados também. Unico contra é o calor dentro da bota. Isso faz com que ela condense e seus pés fiquem suados.

Tenho minhas duvidas quanto ao tempo de vida dela, mais até agora está aprovada.
Imagem
lowpower
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 25 Mar 2010, 12:04
Próximo Destino: Who knows?
Reputation point: 306

Nova mensagempor jubiruba » 04 Set 2011, 12:50

Uso as botas da Hi-Tec a muito tempo e nunca tive problemas. Para mim são as melhores.
jubiruba

Data de registro: 02 Set 2011, 14:56

AnteriorPróximo

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor