Botas HI-TEC

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas HI-TEC

Mensagempor paulista viajante » 01 Out 2004, 22:41

Tópico criado para discussão sobre botas da marca HI-TEC

http://www.hi-tec.com/br

Gostaria que alguém que usasse a botas hi-tec, me informasse se elas são boas, como snake, ou como a guaicurus.
Alguém conhece o modelo exploide, que é impermeável, parece que saiu de linha. É boa?
Algum modelo especifico para quem vaia torres del paine?
Uma outra pergunta importante para mim. Eu calço 38, epelo que li, recomendasse comprar uma bota um numero maior, acontece que encontrei algumas botas hitec por jm preço muito bom(mesmo), mas só encontrei 38, ou acima de 40, entâo pergunto: SERÁ QUE SE EU COMPRAR MEU NÚMERO(38) E AMACIÁ-LA É POSSÍVEL FAZER TREKKING, COM MEIAS MAIS GROSSAS, SEM PROBLEMA DE BOLHAS, OU REALMENTE É IMPRESCINDÍVEL, COMPRAR UM NUMERO MAIOR QUE O NORMAL.
fAVOR QUEM SOUBER ME DIGA

paulista viajante
paulista viajante

Data de registro: 19 Ago 2004, 18:35
Reputation point: 0

Botas HI-TEC

Mensagempor paulista viajante » 01 Out 2004, 22:45

ah sim , alguem conhece o modelo reator da hi tec,? sabe indicar se é boa ou não?
paulista viajante
paulista viajante

Mensagempor maxperdigao » 02 Out 2004, 17:33

Paulista, eu costumo usar a bota com o mesmo número. Na verdade olho se ela calça bem ou não. Na minha opinião, calçado folgado ocasiona fricção no calcanhar e na planta do pé gerando bolha. Posso estar falando a maior besteira mas isso já aconteceu comigo e nunca mais comprei calçado levando em consideração a questão do número a mais, até porque a numeração pode variar dependendo do fabricante. Eu calço 42 mas tenho tênis e botas 41, ambos com o mesmo conforto.

Sobre a Hi Tec, eu não tenho (estou de olho em uma Snake Alpinist) mas, um conhecido que trabalha em loja de calçados, me disse que o número de reclamações da Hi Tec é maior que a de marcas como Snake, Timberland (que também não é grande coisa - esse eu tenho e posso falar). Pois são tênis e botas para uso urbano com desenho para trilha, tudo em função desta "propaganda aventura" que está rolando pra todo lado e um monte de gente compra botas e roupas com "visual aventura" para usar no centro urbano.

Abraço e boa caminhada,
maxperdigao

Data de registro: 25 Ago 2004, 12:07
Próximo Destino: De viagem longa, provavelmente o Perú.

Mensagempor trotatorres » 02 Out 2004, 20:42

vai por mim, compra do seu número mesmo!
essa história de comprar bota um número maior..é coisa para botas plásticas e de alta montanha, devido ao uso de várias meias, etc...mesmo assim é discutível.
abraços
trotatorres
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 16 Jun 2003, 00:07
Reputation point: 583

Mensagempor paulista viajante » 02 Out 2004, 22:24

obrigado, é que eua cei umabota hitex, impermeável por 105,00 em 4x, e tem preta e meu num ero, somente queria saber se a qualidae é boa, pq ja i outros modelos da hitec, como o reactor, ou uma nova, em Kevlar que parece ser muito bos. Se alguem mais pudercolocar opiniões, eu agradeço, na segunda depois que eu comprar, eu dou o endereço dessa loja, que tem produtos de ótima qualidade e tem alguns itens que estão com 50% de desconto.

paulista viajante
paulista viajante

Mensagempor paulista viajante » 02 Out 2004, 22:25

obrigado, é que eua cei umabota hitex, impermeável por 105,00 em 4x, e tem preta e meu num ero, somente queria saber se a qualidae é boa, pq ja i outros modelos da hitec, como o reactor, ou uma nova, em Kevlar que parece ser muito bos. Se alguem mais pudercolocar opiniões, eu agradeço, na segunda depois que eu comprar, eu dou o endereço dessa loja, que tem produtos de ótima qualidade e tem alguns itens que estão com 50% de desconto.

paulista viajante
paulista viajante

Mensagempor paulista viajante » 02 Out 2004, 22:27

gente desculpe tanto erros ,mas meu teclado ta foda
paulista viajante
paulista viajante

Mensagempor Nilton » 04 Out 2004, 09:00

Olá

HI-TEC.Fuja dessa marca ,pelo menos no Brasil.Apesar de ser uma marca mundialmente famosa e ter otimos modelos lá fora,aqui no só tem dado problemas.
Esse modelo Reactor então é o pior de todos ,eu comprei e me arrependi assim como alguns colegas montanhistas.Eu A TROQUEI 4 VEZES !!Por descolamento e desgaste excesivo.O proprio pessoal da Half-Dome parou de trabalhar com a marca devido ao numero de reclamações.Se quiser uma com membrana respiravel tipo Gore tex procure as Timberland,Merrel e ate mesmo a Snake que estão muito boas.

Abraços

Nilton

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by paulista viajante</i>
<br />gente desculpe tanto erros ,mas meu teclado ta foda
paulista viajante

<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 29 Abr 2004, 16:33
Reputation point: 403

Mensagempor tatubols » 12 Dez 2004, 22:19

Eu tenho uma Hitec Reactor, detestei, poderia comprar outra bota melhor pelo preço que paguei. Além do fato do couro ter rasgado com utilização apenas urbana, ela é feia pra caramba!

Wilson
tatubols

Data de registro: 28 Set 2003, 15:07

Mensagempor Pat Motinha » 13 Dez 2004, 10:25

ehehehhehe...

Sobre o número da bota, eu comprei uma do tamanho certo do meu pé. Na própria loja comprei a meia grossa e coloquei com a bota. Meus tênis todos são 36 e minha bota é 35! Fica perfeita e não dá bolhas...
Pat Motinha
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 24 Jan 2004, 20:19
Próximo Destino: Ilha Grande RJ no dia 15 de janeiro

Mensagempor samuel_adv » 17 Dez 2004, 14:58

Eu tô até agora tentando descobrir como colocar essas figuras ("avatar", não é isso que chama?) no meu perfil... mas não consegui.

Em relação à Hi-Tec, fuja dela, não aguenta o tranco.

[]´s
samuel_adv
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 27 Nov 2003, 12:12
Próximo Destino: Só Deus sabe... pensando na Argentina, esperando o dólar baixar de novo! :-)
Reputation point: 17

Mensagempor paulista viajante » 16 Jan 2006, 00:27

bem so para dar relato, aminha me acompanhou para a patagonia, fez o circuito W em torres del paine, nao entrou ága nenhuma, não abriu, e descobri que boa parte dos gringos que andam por lá tb usam não só botas mas varios produtos hitec

paulista viajante
paulista viajante

Mensagempor cleuson » 14 Fev 2006, 17:19

Nunca compre produtos da HI-TEC!!!

Comprei uma bota que começou a me dar dor no calcanhar depois de caminhadas mais longas. Minhas outras botas (Nike e Reebok) nunca me deram dor nenhuma.

Aí fui entrar em contato com a empresa, pois eu acho que a que comprei está com algum problema. Por azar deles, recebi um email que era pra ser apenas interno. Dizia exatamente assim:

"É dose pra elefante. Acho que temos abrir uma clínica ortopédica."

Ou seja, eles não estão nem um pouco preocupados se o produto tem problema ou não, ou se o consumidor está insatisfeito.

HI-TEC nunca mais...
cleuson

Data de registro: 14 Fev 2006, 17:17

Mensagempor alessandro_sp » 30 Mar 2006, 11:07

Que mico esse e-mail, hein Cleuson!!!

Eu contatei a Hi-tec no Reino Unido, por mail, e eles foram rápidos, educados e eficientes no atendimento!

Mas acho que aqui no Brasil a coisa é meio diferente, vamos ver. Minha bota voltou pra reparos em garantia, quero ver o resultado disso e o prazo de solução dos problemas. Se for o caso contatarei a matriz e citarei este tópico.

Até o momento, entretanto, não tenho do que reclamar.
alessandro_sp

Data de registro: 14 Mar 2006, 15:25

Hitec nunca mais!

Mensagempor Lewis » 15 Dez 2006, 19:03

Fiquem atentos! comprei um Hitec na loja de um amigo meu pro meu filho e depois ganhei um de aniversário. Os dois já descolaram e soltaram as costuras no bico com pouco tempo de uso. Meu amigo parou de vender esta marca e descobriu que estes Hitec que tinha, eram todos fabricados na China. Por ai voces imaginam...
Lewis

Data de registro: 14 Dez 2006, 13:12

Próximo

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor