Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1140001 por douglas.santos
23 Nov 2015, 00:38
Pessoal,

Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais.

Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça.

Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é duro. O logista me fez ela a R$360.

A dúvida é: vale? Ou melhor pegar uma VENTO mesmo? Já comprei também uma bota da marca CIMO, famosa cutelaria de Amparo – SP. Chegando aqui eu testo e informo a vocês se ela e bacana. Pague R$111.

#1175378 por fabiomon
28 Mar 2016, 20:38
Olá Douglas, como vai? Espero que esteja tudo bem com voce e sua família.

Sou um dos diretores e dos fundadores da VENTO então, penso que posso lhe responder sua pergunta com bastante certeza, rsrsrs.

A VENTO NAO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A REFERIDA MARCA. Nao temos, nem nunca tivemos, nenhum negocio com essa empresa e essa marca.