Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1140001 por douglas.santos
23 Nov 2015, 00:38
Pessoal,

Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais.

Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça.

Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é duro. O logista me fez ela a R$360.

A dúvida é: vale? Ou melhor pegar uma VENTO mesmo? Já comprei também uma bota da marca CIMO, famosa cutelaria de Amparo – SP. Chegando aqui eu testo e informo a vocês se ela e bacana. Pague R$111.

#1175378 por fabiomon
28 Mar 2016, 20:38
Olá Douglas, como vai? Espero que esteja tudo bem com voce e sua família.

Sou um dos diretores e dos fundadores da VENTO então, penso que posso lhe responder sua pergunta com bastante certeza, rsrsrs.

A VENTO NAO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A REFERIDA MARCA. Nao temos, nem nunca tivemos, nenhum negocio com essa empresa e essa marca.

Acho que é isso, qualquer coisa estamos em Pé e a Ordem para lhe ajudar, ok?

Grande Abraço,

Fábio Monroe.'.
#1204763 por Manoel Tsutomu
22 Jul 2016, 09:56
Olá Douglas,

Represento a HOMERO, indústria de calçados de alta performance, e gostaria de agradecer seu interesse e se me permitir, nos apresentar.

Somos sim um empresa jovem, com pouco mais de um ano de mercado, porém contamos com a experiência de mais de 40 anos na área de confecção de calçados, sendo destes, mais de 10 em calçados de alta performance. Especializada em calçados 100% impermeáveis e respiráveis, feitos em couro natural.
Já estamos presentes em mais de 100 lojas autorizadas espalhadas pelo Brasil.

Passo a passo, como uma boa aventura deve ser, estamos caminhando e conquistando parceiros de trilha.

A HOMERO buscou inspiração nas mais famosas e incríveis histórias da humanidade,
onde guerreiros travam grandiosas batalhas e incríveis jornadas de volta para suas casas.
As histórias da Ilíada e da Odisséia, do poeta Homero, deram pano de fundo para a história
que a Indústria HOMERO quer escrever, da mesma maneira cheia de aventuras incríveis, porém,
com heróis de verdade.
Conhecendo estes heróis da vida real e suas necessidades, desenvolvemos equipamentos
com a mais alta tecnologia voltada para calçados de alta performance.

Mais uma vez agradeço seu interesse, e deixo a sua disposição nossos contatos
para qualquer dúvida ou comentário a respeito de nossos produtos.

(e quanto a sua pergunta, nossa resposta seria: "SIM, E VALE MUITO!". Porém, quem somos para falar de nós mesmos, não é?! Mas uma coisa posso te garantir, a gente sabe o que faz, e mais ainda, acredita no que faz!)

Att.
Manoel Tsutomu
Diretor de Comunicação - HOMERO
contato@homero.ind.br
http://www.homero.ind.br
http://www.facebook.com/homerocalcados/

#PRAHERÓISDEVERDADE
#1233153 por EduardoGF
16 Nov 2016, 11:17
Manoel Tsutomu escreveu:Olá Douglas,

Represento a HOMERO, indústria de calçados de alta performance, e gostaria de agradecer seu interesse e se me permitir, nos apresentar.

Somos sim um empresa jovem, com pouco mais de um ano de mercado, porém contamos com a experiência de mais de 40 anos na área de confecção de calçados, sendo destes, mais de 10 em calçados de alta performance. Especializada em calçados 100% impermeáveis e respiráveis, feitos em couro natural.
Já estamos presentes em mais de 100 lojas autorizadas espalhadas pelo Brasil.

Passo a passo, como uma boa aventura deve ser, estamos caminhando e conquistando parceiros de trilha.

A HOMERO buscou inspiração nas mais famosas e incríveis histórias da humanidade,
onde guerreiros travam grandiosas batalhas e incríveis jornadas de volta para suas casas.
As histórias da Ilíada e da Odisséia, do poeta Homero, deram pano de fundo para a história
que a Indústria HOMERO quer escrever, da mesma maneira cheia de aventuras incríveis, porém,
com heróis de verdade.
Conhecendo estes heróis da vida real e suas necessidades, desenvolvemos equipamentos
com a mais alta tecnologia voltada para calçados de alta performance.

Mais uma vez agradeço seu interesse, e deixo a sua disposição nossos contatos
para qualquer dúvida ou comentário a respeito de nossos produtos.

(e quanto a sua pergunta, nossa resposta seria: "SIM, E VALE MUITO!". Porém, quem somos para falar de nós mesmos, não é?! Mas uma coisa posso te garantir, a gente sabe o que faz, e mais ainda, acredita no que faz!)

Att.
Manoel Tsutomu
Diretor de Comunicação - HOMERO
contato@homero.ind.br
http://www.homero.ind.br
http://www.facebook.com/homerocalcados/

#PRAHERÓISDEVERDADE

Boa tarde, Manoel.
Estou tentando, há dois meses (e mais de 14 msgs enviadas), resolver um problema que tive com dois pares de bota Homero Ulysses "Dry" . Como por email não tem sido muito célere, quem sabe por aqui e no face vocês se sintam mais interessados a resolver o nosso problema.
#1235279 por Wilson MF
24 Nov 2016, 09:52
Bom dia Manoel.
Gostaria que você tirasse uma dúvida, se possível, por favor.
Aqui na minha cidade (Blumenau-SC) ainda não tem as botas da Homero à venda. Elas me chamaram a atenção por terem solado Vibram e serem impermeáveis e transpiráveis a um custo bastante razoável.
Recentemente abriu na cidade uma loja chamada Treme-Terra que é de Timbó-SC e possuem as mesmas linhas das botas Homero porém com o nome Treme Terra.
Me informaram que é fabricação própria e que a Homero pertence à Treme Terra.
Esta informação procede?
Obrigado

Usuários navegando neste fórum: Lino777 e 0 visitantes