Botas MACBOOT

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Re: Botas MACBOOT

Nova mensagempor BETO-ABC » 26 Abr 2011, 08:49

Ola!!!
Tenho uma bota da marca, adquirida em 2009 para uma viagem....MachuPichu...........olha, ela aguentou bem o tranco.....nao tive nenhum problema.....olha que caminhei pacas, diversos terrenos, inclusive sobre dormentes , subindo da hidreletrica para Aguas calientes..........aguentou sem problemas....

Agora ela me acompanha na selva de pedras, ultimamente só anda caminhando em piso encerado de shopping.....rsrs

Só achei que agora ela esta meio "mole" , com uma maciez excessiva.....nao a utilizaria novamente em uma trilha, mas já são 3 anos de uso e ja fez muito rastro......merece ficar na "nice".........rsrs

Aconselho para quem nao for fazer um uso muito extremo.......e tiver um pouco de sorte, pois pelo que li, o SAC é pessimo........nao posso dizer nada, pois nao precisei do mesmo. E o preço é show de bola, com certeza irei adquirir outros exemplares.

Abç
Aproveitando este mundão velho sem porteira.....
BETO-ABC

Data de registro: 03 Mar 2009, 10:17
Próximo Destino: Chapadas
Reputation point: 0

Botas MACBOOT

Nova mensagempor ricardoragucci » 23 Ago 2011, 22:49

Ola!

Eu andei procurando por aqui sobre as botas macboot e não encontrei... (se tiver me desculpem eu não vi)

Bom meu irmão comprou a pouco tempo para umas escaladas e disse ser muito boa, eu vesti ela e acabei gostando a ponto de comprar uma Jabuti da linha Hiking.
Achei super confortavel, otimo solado perfeito para andar no mato e subir em pedras.

A mulher disse ser ipermeavel mas sinceramente eu não sei, alias não sei nada sobre esta marca, é brasileira?

Comprei elas por serem bem confortaveis, terem um design legal e preço bem acessivel.

Ja tive Bull Terrier e a Macboot não perde em nada para elas.

alguem sabe especificamente sobre as macboots?
ricardoragucci

Data de registro: 21 Ago 2011, 18:17
Próximo Destino: Procurando algo grande...

Nova mensagempor CesarMeirelles » 28 Ago 2011, 13:58

Eu tenho uma e gostei. Fiz a rtilha da Pedra do Simo, 12 horas de ida e volta. Parecia que passei todo o tempo pisando num colchão. Extremanente confortável e chegou novinho em folha, apesar de sujo de lama. mas veja bem... não serve para uso diário, pois por ser tão macio, não aguenta asfalto. Para trilhas é muito macio e as travas são perfeitas para aderir em terrenos com lama e íngremes sem problemas.
CesarMeirelles

Data de registro: 19 Ago 2011, 10:36

Nova mensagempor lis_pm » 12 Out 2011, 12:21

Ola

Fiquei com uma dúvida...fui ver uma bota da Macboot e o vendedor falou que era semi-impermeavel...tipo aguenta só uma garoa....rs...e aí a galera que já tem e usou oque vcs acham?

valew
bjs
lis_pm

Data de registro: 09 Out 2011, 20:27
Próximo Destino: ainda não sei, procurando melhores roteiros!!!

Nova mensagempor Felipe Bio » 19 Out 2011, 13:11

Tenho uma MACBOOT modelo África, uso ela a mais de 1 ano, o solado está perfeito, mas um dia deixei a palmilha secando no sol e ela diminuiu!Ficou horrivel de usar, tive esquentar ela no fogo e ir moldando-a novamente, mas não ficou como antes...
Felipe Bio

Data de registro: 19 Out 2011, 13:04

Nova mensagempor lis_pm » 19 Out 2011, 13:29

Felipe Bio escreveu:Tenho uma MACBOOT modelo África, uso ela a mais de 1 ano, o solado está perfeito, mas um dia deixei a palmilha secando no sol e ela diminuiu!Ficou horrivel de usar, tive esquentar ela no fogo e ir moldando-a novamente, mas não ficou como antes...

valeu a dica, acabei pegando uma promoção na decathlon e comprei uma bull terrier..espero que seja boa! rs..
bjs
lis_pm

Data de registro: 09 Out 2011, 20:27
Próximo Destino: ainda não sei, procurando melhores roteiros!!!

Nova mensagempor roberto sarti » 20 Dez 2011, 09:00

Bom galera, vou passar minhas impressões sobre essa marca...

Gostei do acabamento, do conforto e maciez. Bonita, robusta, porém não é pra asfalto.

Tudo bem que piso torto, mas desgastou completamente de um lado só. Quando digo q piso torto, não é que tenho o pé defeituoso. Tenho a pisada pra dentro, só isso....:S

Por isso vou fazer uma "mea culpa", mas não fiquei satisfeito com a durabilidade do solado..

Usei-a em tudo: trilhas, trilhos (andei bastante em ferrovias), asfalto, morro, shopping, festas, etc.

A palmilha me deixou o pé doendo um bom tempo até moldar (ou meu pé entortar mais).

Aqui no ES ela custa em torno de R$ 180,00. A Timberland por volta de R$ 240,00. Preço de tênis, ok?

Segue algumas fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
roberto sarti
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 23 Out 2010, 13:10