Botas MERRELL

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas MERRELL

Nova mensagempor inhobi » 17 Fev 2006, 09:53

Tópico criado para discussão sobre botas da marca MERRELL

http://www.merrell.com/

E aí pessoal alguém já teve uma Merrell ? Ela aguenta o serviço mesmo ?

Abração

inhobi
inhobi

Data de registro: 16 Fev 2006, 15:30
Reputation point: 0

Botas MERRELL

Nova mensagempor escalador1 » 18 Fev 2006, 00:53

A Norte Americana Merrel é uma boa marca!

Falow
escalador1

Data de registro: 17 Fev 2006, 21:09

Nova mensagempor Nilton » 02 Mar 2006, 13:26

Otima marca mas....

Sumiu do Brasil deixando os revendedores a ver navios.Eu e um colega compramos a Eagle 3 Waterproof e tivemos problemas Depois de um mes descolou o solado Vibram de e de Waterproof não tem nada pois a gua passa como se fosse de papel.
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 29 Abr 2004, 16:33
Reputation point: 403

voltando

Nova mensagempor Nilton » 24 Jun 2006, 17:36

Colegas

A Merrel está de volta ao Brasil e tem um site mas ainda incompleto:
www.merellbrasil.com.br.
E não se sabe se tera botas para Trekking no catalogo....
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 29 Abr 2004, 16:33
Reputation point: 403

Re: Botas MERREL

Nova mensagempor Kenpoka » 03 Jul 2008, 13:25

Comprei uma Bota Chameleon Wrap recentemente e estou muito satisfeito.
Muito confortável e com boa relação custo benefício, ja fiz algumas trilas e ela se portou muito bem.
A lojatambém garantiu que a bota tem garantia total já que esta com representação no brasil outra vez. Aí esta a bota:
http://www.canyonadventure.com.br/produ ... go=405&lp=
Abraço a todos!
Kenpoka

Data de registro: 25 Jun 2008, 10:00

Nova mensagempor Tiago Korb » 20 Abr 2010, 16:42

Essa marca Merrell é muito boa!

Tenho há um ano o modelo de tênis: Merrell Chameleon Evo Gore Tex Xcr Hiking
Imagem

Características:
- Solado Vibram Chameleon Evo
- Gore-tex
- Palmilha Orto-lite
- Couro e cadarço de excelente qualidade

Paguei R$ 160,00 no Free Shop Neutral em Rivera - Uruguai. ::otemo::

O solado tem um excelente grip em solo rochoso, pedregoso e arenoso. Razoável em áreas como pedras molhadas em leitos de arroios. Seus cravos são curtos, porém inúmeros distribuídos no solado, configurando um pensamento compatível com a proteção ao meio ambiente, já que cravos altos cavocam mais o solo e o degradam mais rapidamente.
Tênis muito robusto, confortável, pois tem amortecimento no calcanhar por EVA.

Observação: procure não molhar completamente o couro deste tênis, pois ele levará até 2 dias para secar, irá danificá-lo e poderá cheirar mal.

É uma pena que não há muitos locais que vendam no Brasil esta marca, pois ela tem uma gama de produtos bem grande e com ótima qualidade e visual.
Relatos:
Transmantiqueira toda a pé + Serra dos Órgãos SP/MG/RJ: http://www.mochileiros.com/relato-transmantiqueira-toda-a-pe-serra-dos-orgaos-t60560.html#p638026
Desafiante travessia solo Monte Crista SC - Morro Araçatuba PR: http://www.mochileiros.com/desafiante-travessia-solo-monte-crista-sc-morro-aracatuba-pr-t53375.html#p563270
Imperdível travessia Monte Crista - Morro Garuva SC: http://www.mochileiros.com/imperdivel-travessia-monte-crista-morro-garuva-serra-do-quiriri-sc-t47163.html
Caminho do Itupava PR – 5º dia da Expedição SC/PR: http://www.mochileiros.com/caminho-do-itupava-pr-5-dia-da-expedicao-sc-pr-t54074.html

"A natureza é o único livro que oferece conteúdo valiosos em todas as suas folhas." Johann Goethe
Tiago Korb
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 13 Jan 2010, 17:12
Próximo Destino: Travessia:
Chapada Diamantina BA - ago/set/2012

Trilhas:
Algumas dezenas no RS.
Reputation point: 2534

Nova mensagempor André_Montenegro » 23 Dez 2010, 12:14

Boas, gostava de comprar uns tennis, que dessem para a chuva e para caminhada. O que aconselham? Eu vivo em Portugal, perto de lisboa e gostava de comprar, este modelo Intercept GORE-TEX® o que acham dele? Sera que é bom? ou a outras opções marcas melhores pelo mesmo preço com qualidade superior?

Obrigado

Imagem
André_Montenegro

Data de registro: 23 Dez 2010, 11:55

Nova mensagempor LeoRJ » 12 Mai 2011, 21:32

de Waterproof não tem nada, pois a água passa como se fosse de papel.

Exatamente ::cool:: ::cool:: ::cool::

Uma merda de material ::bruuu::

Comprei uma cara pra minha namorada e coloquei ela com o bico dentro da água por duas horas. Encheu de água. Muita mesmo !!!

Eles mentem que as botas são impermeáveis, mesmo as em Gore-Tex estão dando problema.

Resumindo: Safados, com péssimos produtos e com uma merda de pós venda !!!
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Re: Botas MERRELL

Nova mensagempor gvogetta » 01 Nov 2011, 15:07

Olá Pessoal!

Recentemente ganhei (da minha sogra querida ::otemo:: ) um tênis Merrel Moab Ventilator, com solado Vibram e gostei muito do produto. Apesar de tê-lo comprado para uso no dia-a-dia, em viagens, como calçado de passeio e em caminhadas curtas e ele não ser impermeável, resiste bem à umidade (já peguei chuva algumas vezes e fiz uma trilha bem molhada com ele e até demorou a umedecer o pé).

Os atributos que mais apreciei nele, por enquanto, são a leveza e a flexibilidade aliados à uma boa aderência e estabilidade do solado. A sola Vibram continua sendo ruim de aderência em pedra molhada e isso me frustra algumas vezes, mas nada que não ocorra também com outros solados (Timberland e Salomon, por exemplo), excetuando os solados Amazonas das minhas botas Guartelá e Nômade Finisterre.

Sobre durabilidade só vou poder testemunhar daqui a no mínimo uns 2 ou 3 anos :mrgreen: que é o tempo médio que duram os meus Timberland ou Salomon...

Abraço!
Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor.
Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto.
Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos,
e não simplesmente como é ou pode ser... é preciso questionar o que se aprendeu. É preciso ir tocá-lo”.
Amyr Klink (Mar sem Fim)

Relatos:
:: Veja algumas de nossas aventuras no Blog da AMC
:: Travessia Monte Garuva - Monte Crista - AMC jun/2011
gvogetta
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 03 Jan 2011, 11:51
Próximo Destino: Mai/Jun: Temporada de montanha!!! PN São Joaquim (SC), Serra do Ibitiraquire (PR), Serra dos Agudos (PR), Serra do Quiriri (SC), PN Serra Geral (RS) e PN Aparados da Serra (RS)
Reputation point: 3921

Nova mensagempor LuisD » 01 Nov 2011, 22:35

Comprei ontem uma Merrell Col Multisport para a patroa na REI (Estados Unidos). Estava em liquidação por US$ 53.

Imagem
http://www.rei.com/product/822920/merre ... 0-closeout
LuisD

Data de registro: 25 Jan 2011, 19:28
Reputation point: 100

Re: Botas MERRELL - PQP!

Nova mensagempor gvogetta » 22 Dez 2011, 14:18

Olá Pessoal!

PQP! Só tenho uma qualificação para o tênis Merrel Moab Ventilator que ganhei recentemente (menos de 3 meses de uso): baixa durabilidade. ::grr:: ::bruuu::

Explico: o tênis foi usado muito pouco em trilhas. Fiz apenas coisa leve com ele, molhei os pés apenas de chuva na cidade e no Marumbi há poucos dias atrás ao cruzar um riacho, assim mesmo sem encharcar. Resultado: a biqueira em borracha, do pé esquerdo, está descolando inteira, abrindo o bico mesmo, coisa que não deveria ocorrer num tênis de R$ 299,00 e de uma marca até então conceituada... Nunca me ocorreu algo parecido com os tênis Timberland ou Salomon que uso, nem mesmo com um Bull Terrier que tenho (que não é lá essas coisas).

Agora vou na loja reclamar. Vamos ver no que vai dar... ::toma::

Abraço!
Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor.
Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto.
Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos,
e não simplesmente como é ou pode ser... é preciso questionar o que se aprendeu. É preciso ir tocá-lo”.
Amyr Klink (Mar sem Fim)

Relatos:
gvogetta
Colaborador
Colaborador

Próximo Destino: Mai/Jun: Temporada de montanha!!! PN São Joaquim (SC), Serra do Ibitiraquire (PR), Serra dos Agudos (PR), Serra do Quiriri (SC), PN Serra Geral (RS) e PN Aparados da Serra (RS)

Nova mensagempor claudio_ndr » 22 Dez 2011, 20:51

Minha experiencia com tenis da marca Merrel pode ser resumida assim:Calçou que foi uma beleza e descolou o bico e a sola pelo menos 3 vezes,aí é dureza.Fiquei feliz em poder jogá-lo no lixo,só aproveitei os cadarços que eram a melhor parte do produto.Meu conselho:Não gastem dinheiro aí,até kichute durava mais.Abçs
claudio_ndr

Data de registro: 07 Jun 2011, 20:22

Nova mensagempor gvogetta » 23 Dez 2011, 12:24

Olá Pessoal!

Bom saber disso. Ainda estava com alguma esperança de que eu poderia ter sido "sorteado" com uma peça defeituosa. Assim vou pedir para trocar por outra marca. Provavelmente Timberland mesmo (tenho 2, um deles com 8 anos e que não consigo destruir... :mrgreen: )

Abraços!
Amyr Klink (Mar sem Fim)

Relatos:
gvogetta
Colaborador
Colaborador

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor