por flaviovcc » 31 Mar 2009, 09:37
Infelizmente a minha experiência com botas nômade não foi muito boa.
Ano passado adquiri uma titã para realizar um trabalho na montanha,usei algumas vezes na cidade para me adaptar a bota antes de fazer trilha,até aí sem problemas,mas quando iniciei o trabalho e fui para trilha foi uma tortura o uso da bota,já que mesmo usando duas meias(uma fina e outra grossa) ela simplesmente destruiu meu calcanhar com bolhas(sem exagero,fiquei com o calcanhar na carne,a pele a bota comeu).
Devido a esse problema tive que ficar praticamente 2 meses recuperando o calcanhar impossibilitado de trabalhar,já que não podia usar nenhum calçado o que me prejudicou muito,já que todo o meu planejamento para aquele ano foi perdido devido a isso.
Gosto da bota,é muito bonita e bem feita e teimoso como sou tentei usá-la novamente em outras trilhas sem sucesso,mesmo protegendo o calcanhar com ataduras,usando duas meias,ela me dá bolhas,seja usando em trilhas ou na cidade.
A loja não troca e hoje tenho uma bota parada no ármario,já que não posso usá-la devido as dolorosas bolhas que ela me causa.Dinheiro jogado fora,infelizmente.
Meu caso pode ter sido uma excessão,não é uma critica a marca que é muito boa e é administrada por pessoas competentes e honestas,mas comigo não deu certo e se possivel peço ao Fábio,seja um conserto na bota caso ela estiver com algum defeito na fabricação ou a troca do produto,já que ficar com a bota parada é um grande desperdicio de um bom equipamento.