clebsonmeloEu comprei a minha na arco e flecha (
http://www.arcoeflecha.com.br), pois aqui em São Paulo, por incrível que pareça, não a encontrei em muitos lugares. O preço pela internet é o mesmo ao vivo, na loja. Eu nem sabia da existencia dessa Titã Kevlar, porém, cheguei na loja pra comprar uma Orion nº42 e não tinha. Pedi uma Titã de qualquer cor, e não tinha nesse numero, então só me restou a Kevlar. Foi uma excelente compra, porém, R$70,00 acima do que eu planejava. No site tem as disponibilidades de tamanho também.
Quanto ao tamanho que comprei, eu calço, geralmente, tênis nº41. Experimentei a bota 41 e achei muito justa, preferi pelo conforto da 42, porém, tenho que usar com uma meia grossa, dessas próprias para trilha, pra ficar bem "encaixada" no pé. Fica um pouco estranho usar um calçado um pouco maior, pelo comprimento, mas fiz os testes que sempre recomendam (de sobrar um dedo entre a parte traseira do pé, do tendão de aquiles, e o calçado e se o pé está folgado ou não) e a que ficou melhor foi a 42, mesmo.
Porém, acho que o ideal seria procurar uma loja na sua cidade, experimentar um modelo, e depois comprar pela internet, no lugar que achar mais barato. Essa loja que te mandei é bem confiável.
meninoA nomade as vezes demora um pouco pra responder e-mail mesmo. Mas apenas alguns dias. Ao menos no meu caso foi assim.
Olha, entre as 3 que você falou, eu ficaria entre a Titã e a Peregrino. Foram duas das 3 que experimentei, além da orion.
A peregrino, pelo que diz no site, é recomendada para quem vai fazer caminhadas muito longas, e em lugares mais frios. Pelo que diz lá, aguenta até -5 graus C. Ela não tem a mesma maleabilidade que o Kevlar, por ser de couro, e o couro é mais sensível a arranhões do que os outros materiais, como a cordura, por exemplo..
A Titã (Kevlar) eu acho que é mais versátil, meio "pau pra toda obra". Vai servir pra qualquer lugar que você vá. E o material é mais resistente. Ela é bem robusta!!
A TX, sei lá... muita costura, muitos lugares para dar problema, nem experimentei.