spyke escreveu:boa tarde
andei pesquisando sobre botas, nacionais e importadas.. mas devo acabar comprando uma nacional devido a poucas lojas que trabalham com importadas aqui (acho que so tem uma hehe) ja as nacionais tem bastante..axo eu que para comprar uma bota tem q experimentar (pelo menos eu prefiro assim)
a que mais me agradou foi a Tita Kevlar, experimentei ela e realmente é bem confortavel.. so que como nunca tive uma bota nao sei ql a numeraçao pegar hehe
provei a 38 e ficou certinha no pé, fiz o teste de colocar o dedo atras e o dedo entrou justo com a bota.. é assim que tem q ser?
provei a 40 e fiz o teste, eu conseguia fazer o dedo dançar, essa ficou grande
nao pude provar o 39 pois estava em falta e deve chegar em torno e 45 dias..
a minha dúvida é a seguinte.. a 38 é o tamanho certo? ou devo esperar para experimentar uma 39?
abraços
Se for para trekking não compre se o tamanho estiver justo, os pés incham muito na trilha - espere a 39 para experimenta-la. Meias de trekking podem ser de diferentes espessuras, em geral são mais grossas que as normais, mas depende da sua preferência.
abs





Resumo