Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pois é Paulo minha preocupação é justamente essa, quando pergunto do tênis ou da bota, é principalmente porque aqui onde moro (Goiânia) não faz frio de verdade. Então meus calçados não são preparados para invernos, e sim pra verões.

 

Logo vou ter que comprar um calçado mais adequado, uma coisa me parece clara, qualquer que seja a escolha é bom que eu compre dois, pra sempre ter um seco no hotel.

 

Se você, ou mais alguém tiver alguma sugestão, é muito bem vinda!!!

 

ah, sugestões de calçados femininos também são bem vindas, também vou comprar pra minha noiva.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na minha opinião, se você comprar um bom calçado (bota ou tênis), não precisará de dois pares. Ele estará sempre pronto, após uma noite de sono, para outro dia de passeios urbanos com chuva e frio. Como o Piacitelli falou, considerando a época que você vai estar por lá, botas parecem uma opção mais adequada que tênis.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Kaue

 

Não compre Timberland, Hi Tech, MacBoot, Bull Terrier e Snak.

 

Algumas marcas que são recomendadas são: Salomon, Asolo e Nomade (essas nacional com preço bom e muito bem recomendada).

 

Não deixe de amaciar antes da viagem. Ok. vc vai sofrer aí no clima quente com botas nos pés, mas é menos pior do que ter dores nos pés na viagem.

 

Se comprar uma bota com boa impermeabilidade não precisara de duas como o trauco já mencionou.

 

Use meias dry. Existem meias mais leves para clima mais quentes e mais pesadas para usar em ambientes de clima mais frio.

 

Abração

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Botas são usadas no trekking (caminhada) em trilhas, com mochila pesada nas costas. Ajuda a não torcer o pé, mantê-lo seco e quente, impede a entrada de areia e lama. Também usa-se no frio, se tiver neve/gelo...

Eu gosto de bota, uso no dia-a-dia quando está frio.

Sempre que vou caminhar no mato vou de bota, acho o melhor calçado p/ minhas aventuras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...