Buenas gente
Olha ,eu tenho NÃO RECOMENDO as HI-TECs.Comprei uma na Half-dome que estava com preço bom,indiquei para uns amigos e todos compraram tambem.Depois de tres semanas ainda na fase da "amaciamento" reparei que estava descolando em toda a lateral nos dois pés,troquei numa boa por um modelo superior,a REACTOR .Essa eu troquei 3(TRES)!!!VEZES
por descolamento no calcanhar quebra no passador metalico de cadarço.Descobri que mais pessoas tiveram problemas semelhantes e a própria HALF-DOME desistiu de trabalhar com a marca.E eu desisti de trocar a bota e simplesmente doei para um guia em Itatiaia.Resumindo ,NUNCA consegui pegar uma trilha com essas botas,ainda bem.E as botas dos mues amigos tambem apresentam descolamento e vão trocar.
Abraços
Nilton
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by rgnovelli</i>
<br />Raquel,
uma boa alternativa são as botas Hi-Tec.
Comprei uma há uns 3 meses (Hi-Tec Turbulence) e paguei R$ 180,00. O preço normal dessa bota é um pouco mais salgado mas tem uma loja aqui em SP (Mundo Terra -
www.mterra.com.br) que de vez em quando faz um bazar (todos os itens da loja entram em promoção de 10 a 40%) e aí dá pra comprar muita coisa boa a barata.
A bota saiu com 30% de desconto e é excelente.
Lá também tem Snake, Guaicurus, Bull Terrier, etc....
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">