Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Além da Snake e Nômade , vale ar uma olhada em outras marcas, Salamon Timberland e Asolo são ótimas botas, e claro um pouco mais cara.

 

eu realmente nem olharia um Timberland!

Além de ser praticamente na msm faixa de preço (a Chochorua sai por R$399,00 e é "tabelada") das Snake e Nômade, a Timberland não presta nenhum tipo de assitencia pos venda (salvo, talvez, em caso de defeito de fabrica)!

Não faz ressola nem reparos ... entao, depois de alguns anos de uso, vc tera q joga-la fora, msm q o cabedal esteja bom e amaciado, pois a sola estará lisa!

Já Snake e Nomade fazem ressola e reparos msm em casos de desgaste por uso. É só olhar no site!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Quero comprar uma bota para usar agora, em julho, na trilha Inca, e quero usar a mesma bota no ano que vem, na Patagonia.

No site da Nomade, pelo que vi, somente o modelo Cronos TX Seria indicado para temperaturas baixas..

Fiquei apaixonada pela Nomade Tita, mas a própria empresa indica para lugares quentes...

Assim, nao sei o que comprar... queria muito uma nomade.. mas, pelo visto...

O que vcs indicariam neste caso? Não me importo em pagar um pouco caro, desde que o produto tenha uma duabilidade muito boa..

Quais vcs indicariam da Snake ou Salomon?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Patagonia... Salomon Apl 6 GTX sem sombra de dúvida !!!

 

O mais quente e confortável modelo da Samolon.

 

As Asolo são boas também, mas são bem mais finas que as Salomon.

 

A Salomon é mais pra uso misto, a Asolo possui modelos mais expecíficos.

 

OBS: A Alp 6, consigo usar no Brasil e lá fora. Sem essa de pé encharcado e quente.

 

Só usar meias corretas.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Estou no Chile, Santiago. Comprei uma bota Northface que aguenta até -35 graus. O único problema é que nao achei nenhuma bota feminina na minha numeracao. O maximo que encontrei foi correspondente ao 37.. em nenhuma loja, havia uma 38. Acabei comprando um modelo masculino (igualzinho ao feminino, de cor marrom), num nr. correspondente ao 38,5. Ficou perfeito. Acho que numeracao maior nao sai pq as mulheres daqui sao muito baixinhas. eheheeh

O valor da bota nao vai superar a 200 reais... comprei um anorack da Columbia tbem. Vai ficar por pouco mais que 250.

E tudo eu comprei em um dos shopping da Cidade - Parque Arauco. Acho que no Centro deve ser ainda mais barato.

Bom, é isso.

Abracos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Botas versáteis com bom desempenho em neve e tempo quente.

por Diana Medeiros em 03 Jul 2008, 10:33

 

Oi Pessoal,

 

Estou com uma grande dúvida sobre que botas comprar. Se alguém tiver uma dica, agradeço. Preciso de botas versáteis com bom desempenho em neve e tempo quente. Existe?

 

Vou a Ushuaia no inverno, o que significa temperaturas bem baixas e possibilidade de andar sobre geleiras e neve. No entanto quero comprar uma bota para levar que também possa ser usada aqui em Trekking pelo Estado de São Paulo.

 

A Snake não especifica se é indicada para gelo e neve. A Nômade fala que aguenta frio de até -5 graus. Estou com medo de comprar a bota e me arrepender. Alguém tem alguma sugestão de marca ou modelo que posso usar tanto lá quanto aqui?

 

Abs

Diana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...