Cacius escreveu:condizer escreveu: as Asolo, por serem mais técnicas, são mais duras...
(...)senti uma dorzinha na parte anterior do calcanhar (mas dizem que isso é falta de costume, pois nunca usei botas).
Thalita
Minha bota anterior era uma Snake Trilogia, que já não é flexível.
Estou usando agora um Asolo PowerMatic 300, e te digo: é tão flexível quanto mármore!
Esta dor que tu sentiste é falta de hábito com botas deste tipo, e é normal. Te digo que são mais comuns no primeiro dia de caminhada, no segundo tu já aprendes a caminhar com ela e tá tudo certo. Espero que goste da tua bota, assim como estou gostando da minha.
PauloMotta, dissestes que viu comentários sobre o solado da PM300, né?
Pois então.. caminhei uns 12km em terreno muuuito ruim neste final de semana (vem relato de local inédito aí

), e te digo: pode até se deteriorar, mas é muuuuito aderente.

Fala Cacius, so fui ver hoje isso que falou e justamente porque estou em Punta Arenas agora decidindo que bota compro. Minha TNF abriu o bico depois de menos de um ano de uso e tive que caminhar 8 dias com os pes bem molhados, agora estou procurando algo realmente resistente.
Estava lendo novamente os reviews porque estou em duvida entre a Flame, a PM300 e a TPS520. Ao que me parece as duas ultimas sao as mais robustas, da PM300 o pessoal realmente falou isso, é extremamante aderente, deixa os pés bem secos e nao passa nada de agua, mas uma quantidade conseideravel de pessoas reclamou da sola. A TPS520 tambem foi muito elogiada mas o problema é que dizem que o couro fica velho muito rapido e sofre bastante quando caminha em terreno pedregoso.
To numa puta dúvida aqui e amanha vou decidir qual compro. Se alguem tiver alguma opniao será muito bem vinda.
E uma coisa, alguem sabe se a marca Boreal é boa??
Abracos