AlineO problema é que as botas da Quechua estão esfarelando sozinhas. Os modelos que vendem no Brasil são os piores possíveis. Só vende o que é rejeitado na Europa.
Vc é do Rio... Eu também. As botas da Timberland também não são boas. Só valeria comprar uma se estiver no máximo R$ 250,00, se não, seria melhor comprar uma Asolo italiana um pouco mais cara aqui em Santiago. Não se preocupe, eu levo vc no colo pra loja, só pra vc não comprar porcaria.
Mesmo vc só passeando pela cidade e indo pouco na neve, quando a bota é ruim, ela degrada mesmo guardada no armário e vc vai chorar mais tarde.
Aqui tem botas casuais de inverno da Patagônia que são bem bonitas e quentes.
Olha como vc vai ficar bonita com uma bota dessas
, além de ser impermeável e própria para neve:
Assim, vc pode comprar uma bota para trekking e/ou uma bota casual, mas que poderá usar em frio, neve ou chuva.
Não compre nada em SP. Pra vc ter uma ideia, um underwear super bom custa R$ 16,00 aqui no Chile. Calça + camisa.
Os impermeáveis da Quechua são ruins e os fleeces nem de longe suportam as temperaturas que pegará aqui.
Eu te ajudo com as compras, não se preocupe.
Vem com um casaquinho e chegando já compra uma coisa mais quente. Não faz tanto frio assim de dia.
Abraço,
Leo