Botas QUECHUA

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Re: Botas QUECHUA

Nova mensagempor alines_m » 11 Jun 2011, 14:17

hehehe Esqueci o mais importante.
Estou em SP neste fds... e tava pensando em passar na decathlon... será que consigo algo bom num custo tranquilo, para um passeio como o meu?

Valeu
alines_m

Data de registro: 29 Abr 2011, 20:41
Reputation point: 0

Nova mensagempor LeoRJ » 11 Jun 2011, 23:22

Aline

O problema é que as botas da Quechua estão esfarelando sozinhas. Os modelos que vendem no Brasil são os piores possíveis. Só vende o que é rejeitado na Europa.

Vc é do Rio... Eu também. As botas da Timberland também não são boas. Só valeria comprar uma se estiver no máximo R$ 250,00, se não, seria melhor comprar uma Asolo italiana um pouco mais cara aqui em Santiago. Não se preocupe, eu levo vc no colo pra loja, só pra vc não comprar porcaria.

Mesmo vc só passeando pela cidade e indo pouco na neve, quando a bota é ruim, ela degrada mesmo guardada no armário e vc vai chorar mais tarde.

Aqui tem botas casuais de inverno da Patagônia que são bem bonitas e quentes.

Olha como vc vai ficar bonita com uma bota dessas ::mmm: , além de ser impermeável e própria para neve:

Imagem

Assim, vc pode comprar uma bota para trekking e/ou uma bota casual, mas que poderá usar em frio, neve ou chuva.

Não compre nada em SP. Pra vc ter uma ideia, um underwear super bom custa R$ 16,00 aqui no Chile. Calça + camisa.

Os impermeáveis da Quechua são ruins e os fleeces nem de longe suportam as temperaturas que pegará aqui.

Eu te ajudo com as compras, não se preocupe.

Vem com um casaquinho e chegando já compra uma coisa mais quente. Não faz tanto frio assim de dia.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor alines_m » 13 Jun 2011, 15:37

Ahhh que bom que eu vi a sua resposta ontem a tarde.... E eu comprei meu fleece ontem de manhã! hauehauieheauhauh

Na Decathlon, comprei um da Quechua Forclaz 400 por R$140... nem achei tãão caro, comparando aqui no Rio!

Mandei mal, pelo visto!

Aliás mandei mal demais, porque comprei uma blusa segunda pele por R$59 e de luva por R$9,90 (promoção, obviamente!).

Botas / tenis nao comprei, felizmente!!
Vou dedicar um dia em Santiago pra isso!!

Beijos e obrigada
alines_m

Data de registro: 29 Abr 2011, 20:41

Nova mensagempor LeoRJ » 13 Jun 2011, 22:58

Mandou não ::Ksimno::

Esse fleece dá pra usar sim, mas como camada. Teria que usar um corta-vento encima dele.

De dia, vc fica com o underwear que comprou (não fica tristinha, pois não foi tão caro) + uma camisa e o fleece, que ficara com zipper aberto ou fechado, dependendo do frio.

A noite e passeios fora das cidades que o bicho pega.

A luva foi barata, mas pelo preço, não vai servir pra muita coisa. Luva é tranquilo, não se preocupe.

Depois te passo todas as dicas de compras daqui. A calça do underwear vende lá no centro, se quiser eu compro pra vc, pois vc economiza um bom tempo de não ter que ir até lá. Ai ficaria só as lojas daqui da Providencia e dos shoppings se quiser ir lá.

O que precisar, me fala.

::kiss::
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor fpragana » 07 Ago 2011, 20:13

Leo,
também sou do RJ e estou indo para patagônia agora em setembro.

comprei um fleece , jaqueta arpenaz e underwear da quechua quando estive em SP, porem não comprei calçados nem pra mim nem pra minha esposa, vamos passar por BA e depois chegar por Ushuaia...

recomenda um local especifico para comprar calçados para a região?? tanto para caminhadas como casual.

[]'s
Felipe
fpragana

Data de registro: 07 Fev 2011, 22:16

Anterior

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor