Oi Leo e pessoal!
Estou aqui de novo para mais perguntas, só que agora sobre botas!
Como já comentei em outros tópicos, eu vou fazer uma viagem em AGOSTO 2011 para Santiago > Pucon > P. Varas > Bariloche > El Calafate > Ushauia > Rio, e eu nao tenho NADA de roupas/sapatos de frio, nada mesmo.
Eu optei por comprar a maior parte das vestimentas em Santiago, porque deve ser mais barato que aqui no Brasil, mas eu não quero chegar lá sem nada... Pensei em comprar a bota aqui no Brasil, pelo menos uma que não seja tããão cara e que vá me atender nos meus passeios.
Eu nao vou ficar andando hooooras em neve! O objetivo da viagem é conhecer os locais, passear, tirar fotos, curti e tal!!
Tava pensando em comprar uma dessas botas (tipo da Timberland - é a única que conheço porque tem uma loja no shopping Rio Sul, perto de casa), mas eu já vi que nao eh mto recomendada né??
Qual que eu posso comprar num preço bom que resista a neve que vou pegar em agosto nesses lugares? Tava pensando em comprar duas... uma para passeios mais tranquilos (essa eu compraria aqui no Brasil) e outra para a neve de Calafate, Chalten e Ushuaia (que eu vou comprar em Santiago!)
É isso!!
Obrigada a todos de novo. Esse site é sensacional!