Botas SALOMON

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Re: Botas SALOMON

Mensagem não lidapor LeoRJ » 30 Abr 2011, 17:49

Eu conheço bem essas malandragens que neguinho arruma pra se dar bem.

Quando eu citei a margem de lucro, foi do fabricante, não das lojas.

Bem... Eu adorava produtos da Salomon e indicava pra todo mundo aqui, mas depois de muitos problemas, não os indico mais. Espero que eles atendam o usuário que postou o problema, pois fica feio pra caramba vc comprar um equipamento deles de tão má qualidade.

Se eu fosse o fabricante, ficaria com vergonha e resolveria o mais rápido possível. Seria minha marca que estaria em jogo, não ele ter comprado dentro ou fora do Brasil.

Pelo menos é o que acontece em locais fora do Brasil.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor facc1986 » 27 Mai 2011, 16:55

Salve galera....
Minha novela está chegando ao fim....
Foi constatado problema de fabricaçao na minha Salomon Authentic GTX... portanto eles trocaram a bota, mas nao por uma do mesmo modelo.
Eles me enviaram 3 botas para escolher...
111334 BOTA EXPLORER GTX M F10/S1
107717 BOTA XA PRO 3D MID GTX ULT
C40378 BOTA 3D FASTPACKER MID GTX

Estou tentado pela explorer, mas vou experimentar as 3 para ver.... qual que vale mais apena??? Já vi reclamaçoes do tennis XA PRO 3D no forum, vou me informar melhor..
A duvida é pegar a Explorer que é chassi 2D mais cano longo, ou a fastpacker que tem chassi 3D e cano médio.
Vale lembrar que o uso da bota é pra trilhas(de leve a pesada) e para uso urbano(mochiloes)...
O decisão dificil!!!..rs
Grato por tudo..e em breve repostarei o forum de historico de atendimento da AmerSports, não tenho nenhuma reclamação a fazer foram atenciosos... vlw

Grato
facc1986

Mensagem não lidapor LeoRJ » 27 Mai 2011, 17:54

Que legal ::cool:: ::cool:: ::cool::

Vc próprio já respondeu sua pergunta. Explorer !!

Seria minha escolha sem qualquer dúvida.

Mesmo as outras tendo chassi 3D, ela é mais bota ao meu ver.

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Botas SALOMON - O fim da micro serie

Mensagem não lidapor facc1986 » 04 Jun 2011, 00:55

Voltando ao cronograma e consideraçoes de atendimento da AmerSports BR
---
25/04 às 17:35 - Encaminhado email para o SAC da Amer (sac@amersports.com.br) explicando o meu problema e solicitando uma solução.
26/04 às 08:38 - Uma funcionaria do SAC solicitou a nota fiscal, e não explicou como funciona a garantia da Salomon no BR e não detalhou o processo. Fiquei impressionado com a agilidade do retorno.
26/04 às 11:55 - Encaminhei a nota fiscal por email.
28/04 às 09:44 - Fiz um questionamento sobre a demora na verificação da nota fiscal. Ainda aguardo retorno. Agora gostaria de entender o porque da demora para verificar uma nota fiscal?, será que tem muitas reclamações??rs
29/04 às 11:18 - o SAC da Amer entrou em contato solicitando a bota e uma papelada. Após ler o email liguei para o 0800 da Amer e conversei com a mesma funcionária do email, que foi muito educada e prestativa. A mesma informou que o processo de avaliação do problema demora no máx 30 dias. Vamos esperar p/ ver.
04/05 às 13:49 - encaminhei a bota para o endereço informado pelo SAC Amer. Segundo a funcionaria a Amer não paga o envio (mas deveria), mas não quis arranjar confusão, depois eu negocio isso o meu maior interesse é ter uma bota similar ou superior a minha no lugar da minha defeituosa. Apartir de sexta começa a correr o prazo de 30 dias.
.... Voltando (atualizado p/ baixo)
Passou um tempo até eu receber um feedback, precisei cobrar um status pra receber a resposta referente a troca da bota. Desde a confirmação da troca até a entrega se foi uma semana...e finalmente chegou a bota!!!

No fim a Amer não estorou o prazo estabelecido(30 dias)! O atendimento foi nota 8, so pecou devido a demora pra responder os emails, a espera chegou a ser de 2 a 3 dias no pior caso, mas ta valendo, fui bem atendido por 2 funcionarias muito educadas e muito bem informadas.

Agora estou com minha Explorer !! loco pra pisar na lama e molha-la(testar o gorotex). Quanto o modelo ele é um pouco feio se comparado com a Authentic GTX (minha falecida bota) e com a Fastpacker(um dos 3 modelos sugeridos p/ troca). Mas uma coisa que afirmo nesses poucos passos que dei com ela aqui em casa...ela é muito mais bota!!!! da muito mais estabilidade no tornozelo !! Mas nao irei me precipitar, já havia recomendado a Authentic GTX pra uma colega que conheci aqui no forum e ela comprou a versao feminina e 3 semanas dps minha "bota abriu o bico".

Mas resumindo ...
Se compraria uma bota Salomon novamente....acho dificil dps do que li no forum e com o ocorrido, mas vamos ver bota nova, modelo diferente !!!, posso mudar de ideia.
Se compraria algum produto da AmerSports novamente... SIM!
facc1986

Mensagem não lidapor Guto Nobre » 04 Jul 2011, 14:08

Galera, o que vocês acham do modelo Quest 4D GTX? Estou pensando em comprar uma para mim na internet e pedir para entregar na casa de uma amiga que mora no EUA...
"A gente leva da vida a vida que a gente leva."
Guto Nobre

Mensagem não lidapor RDC » 07 Jul 2011, 10:58

Guto Nobre escreveu:Galera, o que vocês acham do modelo Quest 4D GTX? Estou pensando em comprar uma para mim na internet e pedir para entregar na casa de uma amiga que mora no EUA...

Guto

Cara, tenho a Cosmic 4D GTX, é muito parecida com a Quest ( na verdade até agora não achei a diferença entre elas fora o preço...). Gosto bastante dela, é muito confotável, boa tração e impermeabilidade a toda prova. A Cosmic eu recomendo.
Dá uma comparada entre esses modelos, porém se vai comprar nos EUA, tem outras marcas bastante recomendadas e com preços próximos, como Asolo por exemplo...

Abraço!!
...e a trilha continua!!!

Relato: Itirapina-Cachoeira Saltão + complementos

Outros trabalhos: Intercomunicador para motos
RDC
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Guilherme_BackPacker » 09 Out 2011, 12:14

Gente,

O q vcs dissem sobre a Salomon XA Pro GTX 3d Mid???

abs

Guilherme
Guilherme_BackPacker

Mensagem não lidapor Hugo.Brandao » 17 Out 2011, 22:54

Comprei uma Salomon Cosmic 4D GTX hoje por R$ 260,00.
Usarei a mesma para o dia-a-dia.
vale a pena?
o que acham?

Achei extremamente barato em relação ao mesmo modelo na internet.
Se precisarem, a loja fica em Maringá - Pr.
Hugo.Brandao

Mensagem não lidapor marciohiroyuki » 16 Nov 2011, 17:07

Fala galera! Sou novo aqui e estou muito feliz de participar dessa galera q tenho acompanhado a algumas semanas e estão me ajudando muito na preparacao da minha viagem.

Comprei uma Salomon Cosmic 4D GTX dia 11/11/2011 também porém paguei R$499,00 :( em uma "promoção" em SJC Gamaia. Estou gostando da bota, estou amaciando ela pra viagem e por enquanto resistiu bem a chuvas e poças da água. Fui ao jogo do Corinthians x Atlético PR no qual choveu muito e fiquei com os pés completamente secos. Ela é bem confortável, estou gostando por enquanto, vamos ver como se comporta na viagem.
marciohiroyuki

Mensagem não lidapor RDC » 20 Nov 2011, 23:21

Caraca...260 mangos numa cosmic??? Estranho, o preço dela é na casa dos 700 (http://www.orientista.com.br/produto_35 ... +Masc.html)...tá mais barato que Hi-Tec...comprei uma a mais ou menos um ano e meio e a bota é show!! Fiquei um pouco receoso com os comentários sobre a atual qualidade da Salomon, mas valeu cada centavo investido...aguenta o tranco.
Já está com vários quilômetros rodados em trilhas razoavelmente pesadas e nenhum sinal de problemas.

Abraço!!
...e a trilha continua!!!

Relato: Itirapina-Cachoeira Saltão + complementos

Outros trabalhos: Intercomunicador para motos
RDC
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor bruno.rizzatti » 05 Dez 2011, 16:27

Na Orientista, visitante do Mochileiros consegue desconto se pedir...
é só entrar em contato por email e dizer que está interessado numa Bota Salomon que o preço é mais baixo que no site.
Para se ter uma ideia, a Cosmic sai R$500,00 se for a vista...

Na boa, acho que sai mais em conta do que trazer de fora em virtude das facilidade de se comprar no Brasil. As vezes é melhor pagar um pouquinho mais e estar com a bota em casa mais rápido ... sem contar questões como garantia, etc...
bruno.rizzatti

Mensagem não lidapor ( E ) » 06 Dez 2011, 10:04

Olá a todos!
O que acham da bota Salomon Discovery GTX? Alguém já a usou ou sabe algo sobre ela? Ela caiu muito bem no meu pé numa loja, mas como os comentários não tem sido muito positivos sobre as linhas atuais da Salomon, resolvi tirar a dúvida com pessoas mais experientes no assunto.
Valeu!
( E )

Mensagem não lidapor ( E ) » 08 Dez 2011, 09:39

Alguém que a conheça para dar uma ajuda? Leo? rs!
Procurei bastante por alguma bota da Asolo para experimentar aqui em Florianópolis, até agora não as encontrei. A Salomon, para mim, de todas as fôrmas, é a mais confortável nos pés. Adoraria conhecer as da Asolo pessoalmente (não compraria um calçado pela internet sem ter provado antes), mas...
( E )

Mensagem não lidapor AugustoWS » 21 Dez 2011, 20:33

Olá
Comprei uma Salomon Fastpacker, só fiz uma caminhada com ela mas é muito confortável e leve.Muito boa.Comprei na Casa de Pedra, e no fim do ano irei usá-la no Torres del Paine.
Abraços
AugustoWS
AugustoWS

Mensagem não lidapor v.kfuri » 26 Dez 2011, 10:09

Opa! Comprei recentemente uma Cosmic 4D GTX. Ainda nao tive oportunidade de testa-la em campo, mas no pe a bota eh ANIMAL.

Queria apenas acrescentar uma informacao que nao li aqui no topico. Essa bota eh EXTREMAMENTE facil de calcar. Ela tem um sistema de presilhas/cadarcos que facilita muito. Na hora q vc desprende o cadarco das 3 primeiras alcas (parte de cima), a bota se abre toda pedindo q vc enfie o seu pe. Achei realmente sensacional.

Apenas mais uma dica. Comprei no Orientista por 570 pratas (desconto mochileiros.com). O atendimento foi muito bom, e apesar de ser natal e ter todos esses problemas de correio nessa epoca, recebi a bota 2 dias depois do pagamento.

Segue uma fotinho da menina.

Abs
Anexos
cosmic.JPG
cosmic.JPG (132.26 KiB) Exibido 1811 vezes
v.kfuri

AnteriorPróximo

Voltar para Botas, Tênis & outros calçados