Botas SALOMON

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas SALOMON

Mensagempor savio10 » 11 Dez 2005, 21:48

Tópico criado para discussão sobre botas da marca SALOMON

http://www.salomon.com/

vamos falar neste tópico apenas sobre as salomon,eu comprei a trek7 e ainda não experimentei,vc sabe algo sobre esta marca?

Editado : ATENÇÃO:BOTAS SALOMON PELA METADE DO PREÇO,ENTRE NO SITE DA CENTAURO,PROMOÇÃO,CORRAM
savio10

Data de registro: 14 Jul 2005, 00:16
Reputation point: 0

Botas SALOMON

Mensagempor Jonas.Schwertner » 12 Dez 2005, 13:22

A Salomon é uma marca muito boa. è de origem francesa mas a Adidas havia comprado ela. Parece que venderam novamente.

eu conheço mais o material de esqui deles que é otimo.
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 20 Fev 2003, 00:47
Próximo Destino: Março: China
Abril: Los Roques na venezuela e Israel
Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Agosto: USA e Mexico
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Outubro: USA
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas
Dezembro: Vietnan e Camboja e depois Cuba
Reputation point: 153

Mensagempor pass84 » 15 Dez 2005, 18:51

Blz galera,

Eu comprei uma Adventure trek 7, ela se parece com a protrek 7 sendo que a minha nao tem encaixe para crampos e é mais leve e ventilada.
Mesmo assim achei um pouco pesada (720g) em comparação com as outras.Ainda nao fiz trilha com ela, so andei pela rua mesmo, mas ate agora tem me parecido muito confortavel. A prova de fogo vai ser em janeiro, pois vou fazer a trilha do Vale do Pati. Enquanto isso estou usando a fim de amaciar !!!

Ja ouvi muitas historia sobre a Salomon, sendo que com o preço que tava e a qualidade que aparentava ter, foram fortes argmentos, resolvi ficar com ela mesmo, ate pq aqui em Recife nao temos uma divesidade de botas muito grande. Fomos salvos quando a centauro chegou.

Valeu , qualquer coisa manda e-mail !!!
pass84

Data de registro: 02 Nov 2005, 13:17

Solado descolando - note que o solado ainda está ok

Mensagempor menphis1 » 26 Jan 2006, 13:09

Olá,
Eu comprei uma bota Salomon Goretex para caminhadas (vide a foto en anexo). Como era uma bota muito cara eu tentei "economizá-la" usando-a só em caminhadas mais longas.
Em uma dessas caminhadas os solados das botas simplesmente descolaram. Isso ocorreu sem que houvesse sinais de grande desgaste, nem no solado nem no "corpo" da bota.
Em uma bota com qualidade, o solado vai sendo desgastado até o fim e não se descola , o que não foi o caso da Salomon.
Enviei a bota para a Adidas e o SAC da Adidas respondeu, por carta, e alegou que não era defeito de fabricação (???) e por isso nada seria feito. O atendimento não seria continuado pois o veredito da Adidas não poderia ser questionado por um cliente (eu).
Espero que ninguém fique sem os solados das botas no meio da montanha como eu fiquei.

Imagem
Editado pela última vez por menphis1 em 24 Nov 2010, 08:09, num total de 1 vezes
menphis1

Data de registro: 25 Jan 2006, 14:56

Mensagempor Nilton » 26 Jan 2006, 16:22

--------------------------------------------------------------------------------

Eu e a minha esposa tivemos o mesmo problema .Essas botas são de um lote com defeito trazidos pela Salomon antes da Adidas ficar responsavel pela marca.
No meu caso eles trocaram numa boa ,não paguei nem o correio e enviaram os modelos novos com GORE-TEX por enquanto sem problemas.

abraço
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 29 Abr 2004, 16:33
Reputation point: 403

Mensagempor Eduardo Batata » 26 Jun 2006, 00:28

Minha experiência com as botas da Salomon não são boas... Perdi a sola na travessia da Serra dos Orgãos, meu amigo ,em outra ocasião, passou pelo mesmo problema. A teimosia e falta de opções me fizeram comprar outra. Tenho esse modelo com encaixe para crampons. Só usei em trilhas poucas vezes e a lateral já está descolando. Pena não ter por aqui opções como Trezeta ou Zamberlan...
Eduardo Batata

Data de registro: 03 Mai 2004, 00:52

Mensagempor Eduardo Batata » 26 Jun 2006, 00:30

Esqueci de comentar, minha primeira bota não fez parte do famoso "lote maldito" pois comprei em Paris. Sorte para todos nós!!
Eduardo Batata

aJUDA!!!

Mensagempor malu k » 26 Jun 2006, 01:30

Alguém pode me ajudar?!?!?
No site da Half Dome tem umas botas LaSportiva em promo, ms não se vê especificações ou fotos pra ajudar. Não encotrei nada no site deles. Vcs conhecem??? Valeria a pena aproveitar?
http://www.halfdome.com.br/queima/index.asp
malu k

Data de registro: 26 Jun 2006, 00:17

Mensagempor Nilton » 26 Jun 2006, 10:22

Malu

Só indo lá para ver e provar .A La Sportiva é uma marca famosa na Europa mas lembre-se que são as ultimas unidades na Half Dome e em caso de apresentar problema não teria como trocar.
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor Eduardo Batata » 26 Jun 2006, 12:29

Antes de ir na Half Dome ligue pois o site está desatualizado,é possivel que essas botas nem existam mais! A LA Esportiva é uma marca italiana de primeira linha. O problema é que as botas da Half Dome são bem antigas, podendo ocasionar alguns problemas. Se o preço for bom acho que vale o risco!! Boa sorte!
Eduardo Batata

Half Dome

Mensagempor malu k » 26 Jun 2006, 15:29

Não tenho como ir na loja, iria arriscar comprar pela net. Queria mesmo é saber se vcs conhecem os modelos por eles disponívies...
Já mandei um email pedindo info's sobre disponibilidade ms ainda não tive resposta...
malu k

Data de registro: 26 Jun 2006, 00:17

Mensagempor Eduardo Batata » 26 Jun 2006, 20:35

Comprar sem provar...mui peligroso!! :shock:
Eduardo Batata

Mensagempor Nilton » 27 Jun 2006, 09:15

É arriscado comprar pelo correio ,tem que provar na loja,com meias grossas,andar,pular e ficar atento aos pontos onde a bota incomoda senão o passeio acaba antes de começar.
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

pés

Mensagempor ogum777 » 27 Jun 2006, 17:21

todo pé tem suas pequenas particularidades...

bota de trekking é um troço que tem que ser bem experimentado. quem tem experiência coloca no pé, dá dois passos e já sabe se tá bom ou não. mas tem que experimentar, pq se der bolha quando vc tá lá em timbuctu do alto da serra, no meio do mato, ou lá em cima da montanha, não dá pra ir na loja da esquina e trocar.

no máximo se compra um novo par de um modelo que já conhecemos muito bem, e sabemos a numeração. aí até dá pra arriscar uma compra sem experimentar. agora, um modelo q não se conhece? nem pensar...

[]s
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3514

a sola da minha também foi pro saco

Mensagempor michel » 28 Jul 2006, 19:08

Oi Galera !

Eu também estou decepcionado com a Salomon, minha bota de trekking com goretex (R$ 400,00) tb saiu a sola !!!

Entrei em contato com o SAC da Adidas e eles não quiseram saber do assunto... :(

Tô pensando em mandar trocar lá fora, será que dá ?

abs,
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 30 Jan 2003, 01:25
Próximo Destino: Itália em maio/junho :-)
Reputation point: 920

Próximo

Retornar para Botas, Tênis & outros calçados