Botas SNAKE

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas SNAKE

Mensagem não lidapor Florisba » 06 Mar 2005, 13:19

Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?
Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.
Obrigado
Florisba

Botas SNAKE

Mensagem não lidapor Marcio_CWB » 10 Mar 2005, 16:49

Boa pergunta... não conheço bem a Esfinge, mas já tive dois Green Hill, uma Supertrek e agora comprei uma Trilogia (tudas estas da Snake) e acho uma marca espetacular. Só estou achando que esta trilogia está machucando um pouco em longas caminhadas, coisa que não acontecia com as outras, nem com a Bull Terrier que ainda tenho também.

Quando fui comprar fiquei em dúvida entre a Alpinist e a Trilogia, principalmente pela questão da impermeabilização.

Agora, o melhor é testar e ver com qual o seu pé se acostuma melhor... boas compras!
Marcio_CWB

Mensagem não lidapor rjquel » 23 Mar 2005, 21:26

Se eu fosse comprar uma snake, compraria a Trilogia. Tá na faixa de 390, 400.
rjquel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor adrianod » 31 Mar 2005, 17:21

gostaria de saber se alguém recomenda a bota armação da snake.

abraços
adrianod

Mensagem não lidapor psycogu » 31 Mar 2005, 17:29

Tenho uma Canyon, faz 5 anos e mandei arrumar ela e ta zera de novo!!!

Agora se fosse comprar uma hj, compraria a trilogia!!!

abraxxxxxxxxxxxxxxxxxx
psycogu

Mensagem não lidapor arnaldofoto » 18 Jun 2005, 02:37

Olá Adriano!

O vendedor de uma boa loja de montanhismo de São Paulo me informou
que a bota "Armação" da Snake não é recomendada para longas caminhadas.

Segundo ele, esta bota não tem resistência suficiente para trekkings mais longos.

Abraço, Arnaldo
arnaldofoto

Mensagem não lidapor ivaozim » 19 Jun 2005, 11:45