Botas SNAKE

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas SNAKE

Mensagem não lidapor Florisba » 06 Mar 2005, 13:19

Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?
Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.
Obrigado
Florisba

Botas SNAKE

Mensagem não lidapor Marcio_CWB » 10 Mar 2005, 16:49

Boa pergunta... não conheço bem a Esfinge, mas já tive dois Green Hill, uma Supertrek e agora comprei uma Trilogia (tudas estas da Snake) e acho uma marca espetacular. Só estou achando que esta trilogia está machucando um pouco em longas caminhadas, coisa que não acontecia com as outras, nem com a Bull Terrier que ainda tenho também.

Quando fui comprar fiquei em dúvida entre a Alpinist e a Trilogia, principalmente pela questão da impermeabilização.

Agora, o melhor é testar e ver com qual o seu pé se acostuma melhor... boas compras!
Marcio_CWB

Mensagem não lidapor rjquel » 23 Mar 2005, 21:26

Se eu fosse comprar uma snake, compraria a Trilogia. Tá na faixa de 390, 400.
rjquel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor adrianod » 31 Mar 2005, 17:21

gostaria de saber se alguém recomenda a bota armação da snake.

abraços
adrianod

Mensagem não lidapor psycogu » 31 Mar 2005, 17:29

Tenho uma Canyon, faz 5 anos e mandei arrumar ela e ta zera de novo!!!

Agora se fosse comprar uma hj, compraria a trilogia!!!

abraxxxxxxxxxxxxxxxxxx
psycogu

Mensagem não lidapor arnaldofoto » 18 Jun 2005, 02:37

Olá Adriano!

O vendedor de uma boa loja de montanhismo de São Paulo me informou
que a bota "Armação" da Snake não é recomendada para longas caminhadas.

Segundo ele, esta bota não tem resistência suficiente para trekkings mais longos.

Abraço, Arnaldo
arnaldofoto

Mensagem não lidapor ivaozim » 19 Jun 2005, 11:45

Bom, particularmene nao compraria a Trilogia......pq?
Porque e muito cara....vcs acham ke compensa pagar esse preço todo por uma bota ke vai durar no meu pe uns 2 a 3 anos...a minha Agrest ta prevista a durar isso ae....e e metade do preço.....

Particularmente nao disponho de muitos recurços...e é essa a minha opniao...o ke vcs acham? eu to muito errado ou ate ke tenho um noçao a coisa?

Vamos discutir que e assim ke agente vai aprendendo!
ivaozim

Mensagem não lidapor MGazzoni » 21 Jun 2005, 02:33

tenho uma armação da Snake e to usando no dia a dia para ver e até agora não deu sinal nenhum de machucar ou coisa parecida..
tá aprovada (issima issima) por mim
detalhe...comprei um número maior..
MGazzoni
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor sydbarret » 21 Jun 2005, 22:34

Comprei recentemente uma Alpinist ROX. A bota é VIOLENTA, ela é robusta como a TRILOGIA, tirando a biqueira que apesar de ser muito reforçada, a da TRILOGIA é um pouco maior. E a grande vantagem... a Alpinist ROX é MUITO confortável, tem uma travinha para os cadasrços e eh muito bonita também. RECOMENDO! Comprei por R$ 340,00 na Centauro aqui de Brasília pq na época tava em falta em todo lugar, mas pra quem eh de Brasília, compensa comprar na IBITI, tava saindo por 293,00 !!!
sydbarret

Mensagem não lidapor savio10 » 29 Jul 2005, 21:35

achei d higt fly da snake por 280,00 esta´bom o preço? o q vcs acham deste modelo para caminhadas?
savio10

Mensagem não lidapor jccouto » 30 Ago 2005, 09:26

<b><font color="red">Postado por hvitorino2002 em 29/08/2005 às 21:38:07</font id="red"></b>

ola amigos,vcs ja ouviram falar das botas guartelá(guartela.com.br) sao feitas pela snake, mas sao mais baratas.
Alguem ja usou uma destas em caminhadas?

Hilton
jccouto
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor dingonez » 05 Set 2005, 11:26

fikei meio bolado kra....fiz a petro-tere com a snake Trilogia...tah tudo bem...muito boa...ipermeabilização 10...e tal....qndo cheguei em casa...e fui limpar ela...vi q o solado estava solto....imediatamente fui na loja reclamar...o kra mandou pra lah pra refazer o solado....ainda não voltou...to esperando...agora estou com moh pé atrás....isso acontece normalmente com botas??? valeu
dingonez

Mensagem não lidapor ivaozim » 08 Set 2005, 23:50

Olha dingonez nunca vi isso tb nao...deve ser defeito la deles...
reclama mesmo!!!
Essas botas tem garantia filho!
Abraz
ivaozim

Mensagem não lidapor silvadeia » 09 Set 2005, 18:44

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by ivaozim</i>
<br />Bom, particularmene nao compraria a Trilogia......pq?
Porque e muito cara....vcs acham ke compensa pagar esse preço todo por uma bota ke vai durar no meu pe uns 2 a 3 anos...a minha Agrest ta prevista a durar isso ae....e e metade do preço.....

Particularmente nao disponho de muitos recurços...e é essa a minha opniao...o ke vcs acham? eu to muito errado ou ate ke tenho um noçao a coisa?

Vamos discutir que e assim ke agente vai aprendendo!
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

Eu também não tenho muita grana, mas se tratando de equipamentos, como uso muito, não tenho pena de pagar caro, o importante pra mim, é a qualidade do material independente de preço, mas é claro que se vc tem um produto tão bom quanto o outro, sendo mais barato, não tem porque comprar o mais caro. O ideal é unir custo/benefício. Acho que vc está certo, já que a vida útil das duas botas é a mesma, fique com a mais barata. Agora...não é só a vida útil que conta, o conforto também conta, tipo de solado, se entra agua ou não...Bjs.
silvadeia
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Bianco » 12 Set 2005, 13:04

Gostaria de saber se as botas na snake, como por exemplo a trilogia e a alpinist sãop muito quentes, digo isso pq por exemplo no inverno, tranquilo, mas no calor, ela não aquece demais o pé? ou é confortável mesmo que no calor?

abraços
Bianco

Próximo

Voltar para Botas, Tênis & outros calçados