Botas TIMBERLAND

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Mensagem não lidapor Schroeder » 05 Abr 2006, 10:26

Só tbm tinha uma modelo feita no BR durou 3 anos e a gringa durou uns 5 anos Trail dust o modelo
Schroeder

Mensagem não lidapor Ever » 06 Abr 2006, 03:54

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"> onde encontro as botas Timberland Trail Dust II, aqui no Rio.<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
... fácil de encontrar em qualquer grande shopping ... tente alguma loja da Centauro.

Na promoção você ganha um boné maneiro ... :o)
Imagem

BARRA SHOPPING - Avenida das Americas 4666 2º Piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fones: (21) 2131-0032

MADUREIRA SHOPPING - Estrada da Portela 222 - Madureira - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2131-0042

SHOPPING RIO SUL - Rua Lauro Muller 116 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2102-9202 / 2102-9221

SHOPPING IGUATEMI - Rua Barao de Sao Francisco 236 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2132-0022

SHOPPING PLAZA NITEROI - Rua Quinze de Novembro, 8 - Niteroi - Lj 220 F Niteroi - RJ - Fones: (21) 2131-0049
Ever
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor paula mendes » 06 Abr 2006, 04:34

Gusortiz Sempre quis ter uma euro hiker........
Nunca achei do meu numero, 34/35 só achei no site submarino.
Quer comprar, mas mimnha duvida é 34 ou 35, ela laceia????
Me ajuda!!!!!!!!!!!!
paula mendes

Mensagem não lidapor Nilton » 06 Abr 2006, 09:35

Paula

Não compre bota pela Internet !
Vá até uma loja e experimente.Essa dica já foi dada em outro tópico.
Vá com a meia que vai usar em caminhada,calce a bota ,ande pela loja,veja se não esta "pegando" em algum lugar,veja se o dedão não está batendo na ponta ("chute" o chão simulando uma descida),só dessa maneira sua duvida será sanada.
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor gusortiz » 06 Abr 2006, 09:47

Oi Paula,

ela laceia sim. Mas como já disse o Nilton, é recomendado você comprar pessoalmente.
Porém, como é a política de devolução do site SUBMARINO? Se o seu tamanho só tiver lá, pq não tentar? Mas veja antes como é a devolução, caso não fique boa.
gusortiz
Colaborador
Colaborador

White Ledge

Mensagem não lidapor halftrees » 07 Jul 2006, 11:40

Insistindo:
Quem aí sabe dizer se a White Ledge é legal? Eu sei que ela não é 100% impermeável, mas quero saber se ela aguenta bastante chuva, poça etc. pois estarei indo a Buenos Aires e Bariloche agora em agosto/06 mas não pretendo colocar meu pé em nenhum rio ou lago, é só para aguentar o mau tempo. O que acham?
halftrees

Mensagem não lidapor Hugodcp » 07 Jul 2006, 21:54

halftrees,

Eu nunca usei essa bota, mas o pessoal do forum fala que as botas da Timberland escorregam muito, eu já acho que uma snake escorrega eu nem quero imaginar uma Timberland.

Você precisa ver q tipo de passeio vai fazer, se for meio cascudo eu não aconcelho, junta mais 100 reais e compra uma Snake ou Nomade que é mais barata que a Snake e é muito boa também.

abraço

Hugo
Hugodcp
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor halftrees » 08 Jul 2006, 14:39

Hugo,
Obrigado por sua mensagem.

Eu não vou fazer trilhas. Vou a B.A. e Bariloche e quero proteger o pé do frio e da chuva (para neve, prtendo alugar) por isso acho que não preciso morrer em mais de 300 reais... só queria saber se a white ledge, por ser "resistente a àgua" agüenta uma chuva mais forte...
valeu!
halftrees

Botas

Mensagem não lidapor MauroBr. » 09 Jul 2006, 09:25

No Sul, em muitos lugares e acho que em SP deve ter uma bota de nobuck forrada por dentro com pele e algumas com algodão grosso super baratas, a sola grossa de borracha anti deslize, super baratas tem preço entre R$50,00 para a frente. No interior de SP tem fábricas de botas sempele, neste caso é so colocar duas meias, e no último caso colocar jornal. Nunca compre com sola de couro.
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor Mestre Jonas » 31 Jul 2006, 11:36

E aí halftrees?

Tenho uma timberland White Ledge e testei ela em trilhas e acho q resiste bem a água. Sempre que via um riachinho ou poço e colocava o pé lá pra testar.
Um outro amigo meu que esteve morando na neve por uns tempos usou ela o tempo todo e disse que nao teve problema nenhum.

Acho q para o seu caso é uma boa!

Abraço!
Mestre Jonas

Mensagem não lidapor michel » 18 Out 2006, 20:05

Olá Galera !

eu tenho uma Trail Dust I há uns 4 anos, só usava essa bota na cidade e em trilhas curtas e simples.

Nesse ano eu fui com ela pra Chapada Diamantina e lá pude fazer muitas trilhas, inclusive a travessia do Vale do Paty e subida ao Pico das Almas.
A bota se comportou bem, ela não é impermeável mas no pico das almas eu acabei afundando o pé na lama e só ficou um pouco úmido.
Achei a bota um pouco mole no calcanhar o que as vezes não dá a firmeza necessária mas isso não é tão ruim, acho que porque estava acostumado com uma salamon que eu tinha e era muito firme...

Realmente o solado escorrega em pisos molhados, até em asfalto molhado eu já escorreguei, mas na trilha se saiu bem, inclusive em pedras úmidas como na Ladeira do Império no Paty.

Apesar do clima ser quente os meus pés não cozinharam em momento nenhum, fico imaginando se tivesse em um lugar frio não congelaria meus pés. Também achei o nobuck (se escreve assim ?) meio "frágil" pois ao topar com pedras acabei tirando várias lascas da bota, que agora está com a ponta cheia de buracos, mas felizmente nenhum atravessou o couro.

No geral achei que superou minhas expectativas pois tinha essa bota só pra andar na cidade mesmo...
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Ennius Bandeira » 31 Out 2006, 04:14

Oi Pessoal!

Sou novo aqui e também na prática de trekking. Estou querendo fazer a trilha inca em Janeiro. Já tinha me decidido a comprar uma snake trilogia II ou uma Nômade Titã, mas encontrei uma bota timberland Chochorua Gore tex por R$ 200,00. Olhei na Net e vi que dá para economizar um pouco. Mas como ouvi muito nesse fórum que há economias que não valem a pena, resolvi perguntar antes... Alguém pode me ajudar???
Ennius Bandeira

Mensagem não lidapor michel » 31 Out 2006, 21:01

Ennius,

olha cara, eu já fiz a trilha inca em um janeiro (há uns 8 anos atrás, hehhe) também, vc sabe que essa época é de chuvas por aquelas bandas, né ?

Eu acho que essa bota que vc escolheu aguenta bem o tranco, a trilha inca não é um trekking que exige muito do equipamento, tem gente que faz de tenis normal, vc além de uma bota pegou com goretex, o que ajudará no caso de chover.

Pode mandar ver... só não esqueça: amacie a bota antes de começar a trilha...

Ennius Bandeira escreveu:Oi Pessoal!

Sou novo aqui e também na prática de trekking. Estou querendo fazer a trilha inca em Janeiro. Já tinha me decidido a comprar uma snake trilogia II ou uma Nômade Titã, mas encontrei uma bota timberland Chochorua Gore tex por R$ 200,00. Olhei na Net e vi que dá para economizar um pouco. Mas como ouvi muito nesse fórum que há economias que não valem a pena, resolvi perguntar antes... Alguém pode me ajudar???
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Ennius Bandeira » 01 Nov 2006, 00:42

Oi Michel, tudo bem! Cara, obrigado pela resposta, vou comprar a bota e começar a amaciá-la. Entrei no seu site e gostaria de parabenizá-lo, estou tomando ele como refeência em muitas coisas. Como faz muito tempo que não tiro férias, resolvi passar uns 35 a 40 dias nessa viagem. Espero que dê tudo certo. Se puder me ajudar com mais algumas dicas... Gramde abraço!
Ennius Bandeira

Mensagem não lidapor Nilton » 01 Nov 2006, 09:54

Só mais uma dica

Lá chove muito ,use uma sobre-calça ou uma polaina impermeavel e cubra o cano da bota .Não tem bota que segure agua que entre por cima ,pelo cano, e com Gore-tex demora ainda mais para secar.Experiencia propria.
Tem polainas da Deuter,Quechua,Mont Blanc,Conquista.
Mas afinal ,onde achou essa Timberland por R$ 200 ?
Nilton
Membro de Honra
Membro de Honra

AnteriorPróximo

Voltar para Botas, Tênis & outros calçados