Ir para conteúdo

Brasil, Bolivia, Peru, Chile e Argentina de Moto em Nov2010!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

Aqueles que tiverem interesse em nossa viagem e puder contribuir para que a mesma seja realizada agradeço desde já.

Somos do Paraná e estamos nos programando para partir no inicio de novembro 2010 em 3 membros com a intenção de conhecer machu picchu no Peru, somos simples nao queremos luxo pois vamos como mochileiros para os custos serem mais acessiveis ao nosso orçamento.

Nossas motos, uma tornado e duas xlx250.Previsão de saída primeira semana de nov com data a definir.Cidades, Ibiporã - PR saida, presidente prudente SP, campo grande MS, corumba MS, santa cruz de la sierra BO, cochabamba, la paz, no peru puno, juliaca, cuzco, nazca, arequipa, tacna, no chile arica e calana, na argentina salta, resistencia, corrientes e foz do iguaçu até nossa casa.Isso é claro é só pra ter uma ideia de trajeto pois tudo depende de todas as condições possíveis e imprevisíveis.

Queremos gastar algo em torno de R$2000 reais.Sem luxo e o objetivo principal é a viagem de moto e machu picchu.

Então é isso para os amantes de viagens aos mais experientes estamos a disposição para todas as dicas, se dá se não dá enfim tudo que possa somar.

 

Até mais, Marcelo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

marcelo fiz esta viagem ano passado, não foi de moto, porem viagei tudo de onibus e ao contrario começando por lima, vai aí alguns toques; em la paz não deixe de ir em chacaltaia é a pista de esqui mais alta do mundo de lá vá a la cumbre que é mais alto ainda seguindo para puno se informe e passe pelo estreito de tiquina( é uma balsa que atravessa o lago titicaca) que vai sair em copacabana, lá tem um catedral que não pode deixar de ser visitada logo em seguida atravesse a fronteira e entre no peru com destino a puno, la voce deve fazer o passeio de barco pelo lago e seguir para cusco umas 7 hors de viagem, chegando em cuzco siga para aguas calientes atravessando o vale sagrado ( é do caralho) conheça machu picchu retorne para cuzco pegue a transoceanica com destino a nazca ( não deixe de fazer o voo sobre as linhas de nazca) de lá siga para arequipa se ainda tiver tempo vá ao vale do colca 160 km se preferir siga agora para tacna 370 km e dai em diante não posso te informar mais nada pois não conheci. quanto ao valor que voce pretnde gastar acho que voce pode levar uns 4 mil dois é muito pouco, pois lá tudo paga, porem come- se muito barato e nos albergues hospeda se muito barato, leve uma boa corrente para amarrar as motos pois tem muito vagabundo. tudo que voce for fazer combine o preço antes. por horas é só se quiser mais informações meu email é gilmararaujo@mgconecta.com.br abraços gilmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros irmãos mochileiros do paraná, sou calejado destas estradas latinas, porem, de onibus, como o irmão ai acima, contudo, justamente agora, em inicio de novembro, como voces,quero ir de moto, estou entre a segunda e a terceira semana de novembro!, a minha é uma similar a de voces, uma lander, to afinzão da gente ir junto por que to só eu e uma mina, falo bem espanhol e conheço bem a cultura da galera, fui diversas vezes a Bolivia, Peru, Equador,até a Nicaragua..., conheço picos e principalmente onde comer e se hospedar bem barato. Acho o orçamento de voces legal, meio apertadinho pra luxos, pra curtir muchila, otimo! bom aguardo retorno pra combinarmos uma ida coletiva, é bom que ja tenham a carteira internacional d e habilitação, carteira internacional de vacina contra a febre amarela e o novo passaporte, aconselho o carttão vtm pra grana. Na real to querendo ir até a Colombia pelos andes, a ver...posso da routros toques entrem em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...