Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1228159 por Camilavitorino
27 Out 2016, 21:08
Prazer Camila!
Cansada de ficar em casa e desses roles dependentes (várias ideias e nenhuma ação, vários: - Bora, mas esse ano não dá! – Bora, mas eu queria ir pra outro lugar! – Bora, mas eu só vou se for assim e assado!!) Resolvi organizar um roteiro e colocar o pé na estrada. A parte do desapego não necessariamente significou pra mim a ausência de companhia, mas sim, ausência de aprovação e companhia daquelas figurinhas diárias. Por essa razão, to aqui e procurando outras companhias. Então bora onde interessa. Sou de BH, então vou sair daqui, mas o destino é sempre o mesmo, ou seja, onde quer que você esteja – sem ser no norte ou nordeste, porque seria outro roteiro – nosso encontro é em Corumba (MS) ou mesmo Pto. Quijarro. Meu roteiro é basicamente via terrestre, contando somente com um trecho aéreo, mas tudo é Flexível. E o principal e talvez ponto desanimador, como a maioria dos assalariados, minha disponibilidade é de 20/12/2016 a 20/01/2017, mas os astros (roteiros amigos) indicam uma viagem mais em conta do que eu mesma imaginava. Em resumo, eu quero conhecer a Bolívia e depois partir pra Cusco. Alguém?? Estou super aberta a ideias, e outros caminhos, meu único objetivo é ir, conhecer e aproveitar!! Bora???

#1228211 por andrecarvalhaes
28 Out 2016, 08:08
ola, bom dia, tudo bem? também sou de BH, amo viajar e estou de férias em nov e dezembro, que sabe não planejamos alguma viagem interessante, estava vendo passagens para África do Sul com preços mais baratos que na américa do Sul, apesar de que também amo os países sulmericanos, Colombia principalmente, onde já fui bastante. Quem sabe não organizamos algo: meu zap 31 99837 54 40. face andre gomes carvalhaes. qual seu? abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes