Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1036119 por carlos poeper
22 Dez 2014, 23:51
Nossa eu penssei que eu era louco, pois eu tenho esse mesmo pensamento de fazer uma viagem do Brasil para os estados unidos de carro! Pois eu tenho esse espirito aventureiro que não consigo controlar.pois adoraria embarcar com VC nessa aventura! Pois adoraria ter esse privilegio! Pois tenho habilitação e adoro dirigir. Cara me adiciona no watsapp:04797149811

#1038305 por Caroline Amadeu
29 Dez 2014, 15:12
gabrielcoimbra escreveu:Bom dia!
Procuro companhia para viagem para viajar do Brasil ao Estados Unidos ou dos Estados Unidos ao Brasil (economizaria quase 30% do valor da viagem) em junho ou julho de 2015.
Passaria por Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.
Minimo de viagem seria um mês.
Ainda estou montando o roteiro do que visitar em cada país e cidade (aceito sugestões).

Se interessou? Mande seu numero do WhatsApp e Facebook!
#1066733 por Priscila Golob
11 Mar 2015, 13:43
gabrielcoimbra escreveu:Bom dia!
Procuro companhia para viagem para viajar do Brasil ao Estados Unidos ou dos Estados Unidos ao Brasil (economizaria quase 30% do valor da viagem) em junho ou julho de 2015.
Passaria por Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.
Minimo de viagem seria um mês.
Ainda estou montando o roteiro do que visitar em cada país e cidade (aceito sugestões).

Se interessou? Mande seu numero do WhatsApp e Facebook!

Meu watsapp: 11971242957 - Priscila Golob.
#1094229 por Ermesson Silva
01 Jun 2015, 22:21
Pessoal, essa viagem é inviável se não for com patrocínio. Após retornar de uma jornada sozinho de quase 14.000 km por 6 países com o meu Fusca, tinha em planos colocá-lo novamente na estrada para ir ao México, porém desistir pelos seguintes detalhes:
Entre a Colômbia e o Panamá não existe estradas, daí você é obrigado a importar o carro da Colômbia para o Panamá em uma travessia que atualmente com o valor do dólar está saindo na casa dos 12 mil reais da maneira mais econômica porém mais arriscada, valor esse somente para atravessar o carro, você terá que pagar para pegar um avião, porém ainda tem a volta!!!. Se for para colocar no contêiner o valor ainda é bem mais caro. Nas duas alternativas, às operações podem levar semanas ou meses(navio atracado é bem mais caro do que navio ainda em alto mar). Beleza, o valor gasto para fazer esse trecho não é problema e você tem todo o tempo do mundo para essa viagem, você ainda encontrará outra grande barreira. Se para entrar nós EUA de avião é simplismente um nojo por causa da burocracia, imagina por terra. Meu amigo, se você não tiver um conhecido que trabalhe na embaixada, conseguir um visto para entrar de carro pode lever muuuuuito tempo...
Não quero desanimar ninguém, mais infelizmente é a realidade. Já tive o conhecimento de pouquíssimos relatos dessa travessia, porém de moto, de carro apenas duas nós meus 21 anos de idade.
#1113614 por sabaozinhox
10 Ago 2015, 12:00
estou planejando, ultima vez fui até piura - peru!
quero ir até o méxico, estou com um pouco de receio na fronteira do peru - equador
dizem que é muito perigoso, estou indo sozinho estou planejando ainda
quero ir outubro ou novembro!
se alguém estiver afim de ir nessa trip!
quero ir para o méxico, estou do lado de rio branco vou de busão conforme fui da ultima vez saindo da minha cidade porto velho - rondônia
porto velho - rio branco
rio branco - assis brasil
assis brasil - puerto maldonado
puerto maldonado - cuzco
cuzco - lima
lima - piura
foi até onde eu fui perto de tumbes fronteira com equador
valeu galera
Italo luiz
https://www.facebook.com/sabaozinhox só avisar
#1122188 por kahramelo
12 Set 2015, 22:08
sabaozinhox escreveu:estou planejando, ultima vez fui até piura - peru!
quero ir até o méxico, estou com um pouco de receio na fronteira do peru - equador
dizem que é muito perigoso, estou indo sozinho estou planejando ainda
quero ir outubro ou novembro!
se alguém estiver afim de ir nessa trip!
quero ir para o méxico, estou do lado de rio branco vou de busão conforme fui da ultima vez saindo da minha cidade porto velho - rondônia
porto velho - rio branco
rio branco - assis brasil
assis brasil - puerto maldonado
puerto maldonado - cuzco
cuzco - lima
lima - piura
foi até onde eu fui perto de tumbes fronteira com equador
valeu galera
Italo luiz
https://www.facebook.com/sabaozinhox só avisar
Esses planos ainda estão de pé?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante