Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1001753 por gabrielcoimbra
13 Set 2014, 12:22
Bom dia!
Procuro companhia para viagem para viajar do Brasil ao Estados Unidos ou dos Estados Unidos ao Brasil (economizaria quase 30% do valor da viagem) em junho ou julho de 2015.
Passaria por Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.
Minimo de viagem seria um mês.
Ainda estou montando o roteiro do que visitar em cada país e cidade (aceito sugestões).

Se interessou? Mande seu numero do WhatsApp e Facebook!

#1004841 por mcp0909
22 Set 2014, 13:37
Olá Gabriel,

A principio tenho disponibilidade do tempo sim, para elaborar e colocar esse plano em prática deve ter um bom planejamento. Esse ano, em fev/14, fui até Ushuaia, saíndo do Rio de Janeiro em um total de 15.000 km, solamente eu e minha "motocicleta", foi muito show.
Talvez possamos seguir nessa para o EUA de carro sim.
Se puder faça contato pelo mcp0909@ig.com.br

Abraço
Mario
#1011576 por Henrique bot
14 Out 2014, 18:18
E pq não fazer o contrário? Pq não dos EUA para o Brasil de carro? Na verdade estou me preparando pra fazer essa aventura agora entre novembro ou dezembro. Já ta tudo praticamente pronto. Só não encontrei mais aventureiros pra ir. Então, até agora, parece que terei de dar uma de lobo solitário. Se mais gente tiver interessada, me da um toque. Sairei de Orlando, onde moro há 13 anos com destino ao sul do Brasil.
#1014009 por Henrique bot
22 Out 2014, 09:54
gabrielcoimbra escreveu:Bom dia!
Procuro companhia para viagem para viajar do Brasil ao Estados Unidos ou dos Estados Unidos ao Brasil (economizaria quase 30% do valor da viagem) em junho ou julho de 2015.
Passaria por Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.
Minimo de viagem seria um mês.
Ainda estou montando o roteiro do que visitar em cada país e cidade (aceito sugestões).

Se interessou? Mande seu numero do WhatsApp e Facebook!

Fala, velho.
Ta afim de ir comigo? Add meu facebook Henrique Botelho. (Orlando - na foto de boné e agasalho azul na beira de uma montanha)
#1014018 por Henrique bot
22 Out 2014, 10:04
esio.bianchini escreveu:041 9602 7420

Ta afim de ir dos EUA para o Brasil de carro agora em novembro ou dezembro? To vendo se acho companhia. Já ta tudo pronto. Irei de motorhome. Já ta comprado e equipado. O roteiro já ta traçado. Se não aparecer nenhum outro aventureiro eu vou sozinho ou com meu irmão. Mas seria bom se fossem mais gente. Pra rachar os gasto de combustível. Nem hotel seria necessário pq, como eu disse, vou de motorhome e nele tem tudo. Cozinha, banheiro, geladeira, ar condicionado, gerador, enfim, uma casa com rodas.
Se tiver interessado, meu face é. Henrique Botelho (Orlando - na foto estou agachado na beira de uma montanha de boné e agasalho azul)

Valeu!!
#1014020 por Henrique bot
22 Out 2014, 10:11
LuaCr3sc3nt3 escreveu:22999692045

Ta afim de ir dos EUA para o Brasil de carro agora em novembro ou dezembro? To vendo se acho companhia. Já ta tudo pronto. Irei de motorhome. Já ta comprado e equipado. O roteiro já ta traçado. Se não aparecer nenhum outro aventureiro eu vou sozinho ou com meu irmão. Mas seria bom se fossem mais gente. Pra rachar os gasto de combustível. Nem hotel seria necessário pq, como eu disse, vou de motorhome e nele tem tudo. Cozinha, banheiro, geladeira, ar condicionado, gerador, enfim, uma casa com rodas.
Se tiver interessado, meu face é. Henrique Botelho (Orlando - na foto estou agachado na beira de uma montanha de boné e agasalho azul)
#1014022 por Henrique bot
22 Out 2014, 10:12
mcp0909 escreveu:Olá Gabriel,

A principio tenho disponibilidade do tempo sim, para elaborar e colocar esse plano em prática deve ter um bom planejamento. Esse ano, em fev/14, fui até Ushuaia, saíndo do Rio de Janeiro em um total de 15.000 km, solamente eu e minha "motocicleta", foi muito show.
Talvez possamos seguir nessa para o EUA de carro sim.
Se puder faça contato pelo mcp0909@ig.com.br

Abraço
Mario

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante