Ir para conteúdo

Brasil x Venezuela: Como ir de Pacaraima até Puerto Ordaz?


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos e Amigas você sabem como posso pegar os táxis que saem direto para Puerto Ordaz de sta. elena de forma Confiável? Pois eu vou de Belém para Boa Vista, eu vou chegar as 01:00 da Manhã em Boa Vista do dia 26/12 e esperar amanhecer pra ir pra Pacaraima, ahi então eu estava em mente ir de ônibus pela Eucatur de Pacaraima até Puerto Ordaz, porém a linha de ônibus da Eucatur está suspensa para viagens para Venezuela segundo a folha de boa vista, por falta de orçamento financeiro e segurança na Venezuela. Então só queria saber em que ponto da Cidade de Pacaraima posso pegar esses taxis que saem para Puerto Ordaz dia 26/12 de uma forma confiável e com segurança? Pois tenho que estar de manhã cedinho do dia 27/12 em Puerto Ordaz, pois tenho o voo já comprado pra mim e minha namorada até Porlamar isla de Margarita. Existe outras empresas de ônibus sem ser Eucatur ou van também de Parcaraima até Puerto Ordaz ? Pois voo via aerea de Santa Elena para Puerto Ordaz não tem mais vagas. Por Favor me ajudem! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

ola sei que ja ocorreu a viajem, mas vou explicar aqui para que os demais que precisarem sejam informados, vc pode sair de boa vista a santa helena do uairen(venezuela) la você pega o ônibus na rodoviaria ate puerto ordaz que custa (300 bolivares) quem em real dar 12 reais cotado no cambio de 25 bolivares por 1 real (cambio médio) e chegando em puerto ordaz você pode pegaro ferry(barco) que faz a atravessia ate a ilha de margarita custa ums 15 reais, é baratinho, ou se optar ir por aviao direto tanbem e barato partindo de santa helena ate isla de margarita custa aproximadamente 250 reais, qualquer duvida to ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...