Roteiros de Viagem no Brasil
#472032 por poiapaula
21 Mai 2010, 10:37
Oi gente,

estou pensando em ir até brasilia de carro.... parando em cidades interessantes e tal... mas nao sei qual o melhor e mais bonito caminho..... seria para 1 semana ou 12 dias..... pensei em alugar um carro q devolva em brasilia, pra voltar de avião!!!!

aguardo ajuda!!! valeu!!!

#472088 por andre_monteiro
21 Mai 2010, 13:52
Saindo de onde?

Saindo de onde?
poiapaula escreveu:Oi gente,

estou pensando em ir até brasilia de carro.... parando em cidades interessantes e tal... mas nao sei qual o melhor e mais bonito caminho..... seria para 1 semana ou 12 dias..... pensei em alugar um carro q devolva em brasilia, pra voltar de avião!!!!

aguardo ajuda!!! valeu!!!
#480612 por AlexFerraz
26 Jun 2010, 17:51
Ola,

Nao sei se vc ja fez a viagem porem seguem algumas dicas:

De SP a Brasilia existem dois grandes caminhos: o diretao via Rodovia dos Bandeirantes - Via Anhanguera - BR-050 e um outro um pouco mais longo que e um desvio do caminho "diretao"...sai de SP tb pela Bandeirantes porem entra na Rodovia Washington Luis em Limeira e segue ate Sao Jose do Rio Preto, aonde vc acessa a BR-153 seguindo via Goiania ate Brasilia....esse caminho e uns 400 km mais longo porem com maior quantidade de quilometros em pistas duplicadas.

Os dois caminhos nao diferem muito: ambos cruzam cidades medias e grandes do interior paulista, canaviais, regiao de gado (Triangulo Mineiro) e o cerrado em Goias. Na Anhanguera vc tem como referencias Ribeirao e Uberlandia como referencias e na Washington Luis - BR 153 Sao Jose do Rio Preto e Goiania.

Se a sua viagem for turistica, ha na BR-153 Caldas Novas, aonde vc pode passar alguns dias em meio as aguas termais.

abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes