Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1216003 por Naja
08 Set 2016, 13:43
PessoALL,
Planejo uma viagem pelas seguintes cidades, saindo de SP dia 18/12/2016. Tenho que retornar até 14/01/2017, tempo mais que suficiente!
Budapeste (Hungria) cerca de 4 noites
Blatislava (Eslováquia) um dia, sem pernoite
Viena (Áustria) 3 ou 4 noites
Cersky Krumlov (República Tcheca) 1 noite
Praga (República Tcheca) 4 noites
Dresden (Alemanha) um dia, sem pernoite
Berlin (Alemanha) 5 noites
Amsterdam (Holanda) 2 noites
Costumo me hospedar em hostel e pretendo fazer os traslados entre as cidades de ônibus e trens.
Quem tiver interesse em ir na mesma época, entre em contato comigo!
Não é um roteiro fechado, ainda não comprei as passagens! Claro que toda sugestão é bem vinda!
Abraço!

#1216180 por James Sousa
09 Set 2016, 01:21
Oi Naja,tudo bem?
Mas que roteiro interessante! Gostaria muito de compartilhar esse roteiro com vc,seria simplesmente sensacional! Já fiz algumas viagens ao exterior (Centroamerica,duas vezes),estou cansado de viajar sozinho. Moro em SP capital (centro da cidade),tenho 47 anos,divorciado. Se de fato conseguir ir nessa época,vou tentar entrar em contato com vc! Felicidades! James
#1216259 por Naja
09 Set 2016, 13:01
Olá James!
Obrigada! Pretendo passar o Natal em Viena e o Ano Novo em Berlim!
Concordo com você, viajar sozinho cansa um pouco! Tomara que você consiga ir nesse período! Baixa temporada, menos gente, mais barato..bons motivos!
Também sou de SP, Butantã!
Abs! Cintia
#1218747 por Igor Mosh
19 Set 2016, 22:47
Fantastico roteiro!!! É bem parecido ao que pretendo fazer, porém em ABRIL de 2017 devido o clima. Ano passado peguei o inverno na Italia e foi muito bruto. Esse ano fui em abril e peguei um clima bem legal em PORTUGAL/ESPANHA/ITALIA. Bom, pretendo ir em ABRIL para ALEMANHA/AUSTRIA/ESLOVENIA/CROACIA podendo incluir as cidades PRAGA, BRATISLAVA E BUDAPESTE se tiver tempo., mas minha idéia é curtir mais a parte de praias e natureza e menos HISTORICA. Se por ventura mudar a data de partida me avise porque podemos nos encontrar lá na Europa. Eu irei sozinho viajar e é meio chato você ficar em um lugar lindo sozinho e companhia seria ótimo. Abs, Igor.
#1218897 por Naja
20 Set 2016, 14:56
Igor Mosh escreveu:Fantastico roteiro!!! É bem parecido ao que pretendo fazer, porém em ABRIL de 2017 devido o clima. Ano passado peguei o inverno na Italia e foi muito bruto. Esse ano fui em abril e peguei um clima bem legal em PORTUGAL/ESPANHA/ITALIA. Bom, pretendo ir em ABRIL para ALEMANHA/AUSTRIA/ESLOVENIA/CROACIA podendo incluir as cidades PRAGA, BRATISLAVA E BUDAPESTE se tiver tempo., mas minha idéia é curtir mais a parte de praias e natureza e menos HISTORICA. Se por ventura mudar a data de partida me avise porque podemos nos encontrar lá na Europa. Eu irei sozinho viajar e é meio chato você ficar em um lugar lindo sozinho e companhia seria ótimo. Abs, Igor.

Olá Igor! Tudo bem? Obrigada! Espero que vc faça um bem legal também! Farei este roteiro em dezembro, pois infelizmente não posso alterar minhas férias! O que alterei foi a saída de SP, saio dia 16/12. Sei que o inverno é "pesado" e terei poucas horas de luz, então será um roteiro mais histórico! Beijos!
#1219040 por Naja
21 Set 2016, 06:51
cristianebasso12 escreveu:Naja,
Eu estou planejando o mesmo roteiro de Budapeste à Vienna nas mesmas datas. Devo estar chegando em Budapeste dia 18/12. :)

Olá Cristiane! Olha que bacana! Vou comprar minha passagem no máximo até amanhã! Vou te mandar uma mensagem aqui, em pvt!
Beijos. Cintia
#1219320 por Naja
22 Set 2016, 08:35
lyke.ferraz escreveu:hey me interessa se tiver um grupo formado ja ou não me chama 19988086654

Olá Lyke.
As passagens estão compradas e as reservas, feitas! Saio de SP dia 16/dez/16 e retorno dia 09/jan/17. Se tiver interesse, me mande uma msg aqui em pvt.
#1220105 por suzy986
25 Set 2016, 15:41
Olá Naja,

passei por aki só pra manifestar meu apreço pelo seu poder de decisão. Admiro as pessoas que viajam pra Europa no inverno. Pelo que se diz, é o máximo de economia que se pode ter, e isso pra um viajante mochileiro é tudo de bom. Depois de ler alguns posts sobre como é o inverno europeu, eu vi que não dá pra mim, pq sou fraca pro frio, frio pra mim é igual a sofrimento. Mas que bom que tb há muitas pessoas que amam o clima frio e conseguem se sentir felizes por verem a neve. òtima viagem.
#1220247 por Naja
26 Set 2016, 09:11
suzy986 escreveu:Olá Naja,

passei por aki só pra manifestar meu apreço pelo seu poder de decisão. Admiro as pessoas que viajam pra Europa no inverno. Pelo que se diz, é o máximo de economia que se pode ter, e isso pra um viajante mochileiro é tudo de bom. Depois de ler alguns posts sobre como é o inverno europeu, eu vi que não dá pra mim, pq sou fraca pro frio, frio pra mim é igual a sofrimento. Mas que bom que tb há muitas pessoas que amam o clima frio e conseguem se sentir felizes por verem a neve. òtima viagem.

Olá Suzy!
Há o frio é psicológico! rsrs. Principalmente quando bate o vento e a sensação é de menos 20!
Eu não tenho outro período para tirar férias, então o jeito é aceitar!
Muito obrigada!

Usuários navegando neste fórum: ludimilapc e 8 visitantes