Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre alimentação em Buenos Aires. Restaurantes, lanchonetes, bares e comidas típicas. Se você já comeu em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

 

 

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

 

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bermendes

Eu e minha família passamos o Natal e o Ano Novo na Argentina e no Chile. Estou preparando um relato dessa viagem.

Mas para adiantar e responder a sua pergunta aí vaí:

Na Calle Esmeralda (BsAs) existem dois ou tres restaurantes do tipo Tenedor Libre. Self service sem balança incluindo vários pratos frios e quentes alem do churrasco e sobremesa. Utilizei tres deles: 6,50/8,00/8,50 pesos. Nos tres é obrigatório consumir pelo menos uma gasosa (refrigerante) por 3 pesos. Um suco de laranja sai por 5 pesos e a cerveja Quilmes de um litro por 6 pesos.

Carlos

Link para o comentário
  • Membros

Se você for a Tigre, no Delta do Paraná, não deixe de almoçar no restaurante do cassino, muito barato e o melhor lugar que comi! São 14 pesos, o buffet, com direto a carne, massa, salada, tudo feito na hora, e ainda esta incluso a sobremesa, que nem vou falar q vou ficar com vontade. este restaurante e dentro do cassino. pessoal, sempre aonde houver cassino, sempre haverá estas barbadas, porque eles querem manter o jogador dentro do cassino, e assim incentivam no preço... Já fui para Las Vegas e é o mesmo esquema... A bebida aqui na Argentina é cara em qualquer lugar. Sempre! Menos o vinho que é muito barato, comparado ao Brasil.

 

Para jantar. Ugis, uma rede de pizzaria que só tem uma opção, pizza de mussarela. Só que é quase de graça. Uma grande dá para comer 4 pessoas, se não tiver muita fome. Sai por 4,8 pesos! Dá pra comprar 1/4 por 1,20. Uma pechincha. E a pizza até que não é tão ruim assim... Mata a fome!!

 

Bom, fico até amanhã aqui e então vou pro Chile. Já estou sentindo a facada que vai ser... Lá deve ser bem mais caro. Abraço. Mario

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cris, o Ugis fica na 9 de Julio, tem duas la, nao sei o numero, mas e na altura da Av de Mayo. Tem um lugar na Santa Fe, altura 1700, comi um ravioli muito bom e bem servido por 2,99 pesos!!! quase de graca! mas a conta ficou 8 pesos pq me dei ao luxo de tomar um vinho a 5 pesos a garrafa pequena.Vc encontra muitas coisas deste tipo por estes lados. Mas coma tb a parrilada que custa um pouco mais caro do q McDonnalds, BurguerKings e vale muito a pena provar! Abracos!

Link para o comentário
  • Membros

Bermendes e Cris Nunes:

 

Se ficarem hospedados no Milhouse,a uma quadra na av. 9 de Julio,lado direito no sentido San Telmo há uma lancheria que vende pizzas,cachorros-quentes,fritas,bifes e sobremesas tudo por 1 a 2 pesos apenas.A cerveja de 650ml custa 1,50. Ficando no albergue dá para economizar comprando nos super, aí sim fica quase de graça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...