Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Te comento...

Aqui nao tem muita opçao de bar com musica ao vivo e tal.. nao é o costume.

As entradas estao entre 12 e 50 pesos, depende do lugar e se é mais tranquilo tipo bar ou se é boliche de musica eletronica ou mais pra dançar, o que se faz MUITOOOOOOOO é lista pra entrar gratis ate as 2:30am ou com desconto depois!

As pessoas aqui saem beeem tarde tipo 3am é a hora que ta todo mundo chegando nos "boliches" que ficam abertos ate umas 7am e depois vao comer alguma coisa em uma das MUITAS cafeterias...

Opera Bay ERA otimo mas fechou!!!!!!!!!!!!!! e ja faz um tempo! uhauauhauhauh

 

te aconselho:

Sahara! em recoleta tem 5 pisos, vai de musica eletronica a salsa e cumbia (a entrada ta 25 com consumicion sabado e 2x1 sexta)

Jackie O. em Cañitas tem 3 pisos, musica variada dia de semana entrada gratis, sexta e sabado 20 com consumicion. é mais tranquilo, tem sofas, mesas e uma pisa pequena que lotaaaaa as 4.. 5am nos sabados!!!

AcaBar em palermo, lugar de jogos de mesa... é beeeem legal pra ir com un grupo de amigos, se pode comer, jogar um poco e depois ir a um dos boliches da zona! se nao me engano nao tinha que pagar entrada.

e depois..

sunset... rey castro (boliche de salsa em san telmo)...

tem variaaaaaas opçoes!!!!!!

 

 

ahhh os tragos (drinks) estao entre 10 e 25, cerveja entre 8 e 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ahhhhhhhhh e me esqueci!

 

AQUI NAOOOO SE USA SALTO ALTO PRA SAIR ANOITE!!!!!!!!!!!

BOTA COM SALTO ATE VAI MAS SANDALIA NAOOOOOOOO, ATE PQ É INVERNO!!!

AS MULHERES VAO DE SAPATOS COMODOS... SAPATILHA COM PONTA REDONDA É O QUE MAIS SE USA ESSE INVERNO!!

 

E SIM BRASILEIRA COMO EN QUALQUER OUTRO LUGAR É VISTA COMO FACIL, PQ?

bem pq as mulheres aqui nao sao de dar papo!!!!!!! LITERALMENTE! os homens argentinos nao entenden como uma mulher pode conversar e ser simpatica se ano esta interesada e como no geral as brasileiras nao viram a cara e falam com todo mundo e sao simpaticas.. entaoooo no ponto de vista deles dao bola pra todo mundo!

 

é assim... faz 2 anos que estou aqui assim q ja me acostumei, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Indico Frere, esta otimo! Considero a tipicaaaaaaaa balada de buenos aires, pela musica, ambiente e pelas pessoas q vao! e ta muito bem localizado em um bairro super seguro pra sair e pegar um taxi ou ir caminhando ate a parada do onibus (q funciona 24hs e é bastanteeeeee utilizado pra ir e voltar das baladas)

 

a entrada antes de 1:30am é gratis.

(isso e considerado SUPEEEEEEEEER cedo pra entrar em uma balada.. no geral eles se jutam pra beber na casa de algum amigo e pedem delivery de alcohol e depois saem tipo 2:30 pros lugares... no geral costumo chegar da balada sempre depois das 7am na minha casa!!)

 

les passo uma pagina que diz como é cada lugar, preços, musica e essas coisas:

 

http://infoboliches.com.ar/capital.htm

http://www.adondevamos.com/?js=0

http://www.baresyboliches.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom galera, seguem minhas observações sobre o pouco que conheci da Night de Buenos Aires !

 

Fui numa Boliche chamada RUMI, não aconselho a galera a ir... Eu me diverti, claro, era novidade !!! MAs somente tinha pirralho, filhinho de papai, somente tocava aquelas músicas locais, que pra mim soavam estranhas, mas acabei entrando na dança!!! rsrs As bebidas ??? Tragos por $25 e água por $15 !!! A entrada. mulher $30,00e homem $40,00...Absurdo !!!! Tem a vantagem das listas..mas como eu não sabia... :o( Tive q pagar....

 

Alguém aí comentou sobre o Jackie O. Eu fui e gostei muito !!!! Um estilo de bar que curto, com pista de dança, muito bom mesmo !!! Aconselho !!!! E os preços estavam bons !!!! Se não me engano $15,00 podendo ser consumido, e homem $30,00.

 

Caminhando por Puerto Madero, Quis conhecer o Opera Bay, parecia ser uma construção irada... eu já sabia q estava fechado, mas fiquei procurando, procurando, procurando, olhava o mapa, olhava de novo e nada.... Tava ficando bolada já e resolvi perguntar pra um cara... Ele me apontou pra onde era !!! Foi pro CHÃO !!!!! Demolido !!!! hahahahahaha Comecei a rir... não tinha mais nada....

 

Lá a boa de After-Office (Happy hour) é o Club Museum !!!! Dizem q é muito bom, e pelo que pude ouvir de fora o som é irado !!! Só q tem q chegar cedo... cheguei 22:30 e não consegui entrar... :o( Fica pra próxima... De lá fomos pra um Bar com estilo pirata...esqueci o nome !!! Muito maneiro !!! Curti tb, estava rolando uma banda de rock ao vivo, pedimos uma mesa de frios, que esqueci o nome agora... Muito bom !!!!!

 

Fui também no Magnos Bar tomar um vinho, um climinha maneiro, com sofás e tal, bom pra ir bem acompanhado !!!! rs De preferência com um portenho, ou uma portenha ! rs Ah, e não posso deixar de comentar sobre o MARAVILHOSO restaurante Maizales que tem praticamente em frente !!!!!!!!!!!!!!! Genteeeeee, querem comer bem e por um bom preço, lá é o local !!! Putz .... Um Buffer MARAVILHOSO, com comida internacional, massas, carnes !!!!!

 

Ah, me aconselharam a ir ao Sunset Buenos Aires, onde tem muita gente bonita, artistas, dançarinos, músicos, modelos... Não deu pra ir, quem quiser conferir !!! Ah, não é estilo boliche...Estilo dança de salão !!!!

 

Fui tb ao Maluco Beleza... eu nem queria ir, mas fui pq uma amiga dá aulas de dança lá !!!! Lá é legal pra dançar a dois !!! Tem vários estilos brasileiros, mas o q mais se dança lá é o Zouk !!!! Se não me engano, às 21h começa a aula de dança, e depois agalera coloca em prática !!! Obviamente, tem muitos brasileiros ! rs Vc se sente em casa, pra quem quiser conhecer vale a pena, mas o q eu menos tava buscando era me sentir em casa....rs Pra conhecer o zouk é legal!!! E eu vacilei legal lá...achava q o zouk era uma dança portenha !!! E perguntei pra um porteño como ele não sabia dançar !!! hahahahaa ele falou q eu q devia saber.... dãaaa miquinho básico....

 

É isso..

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal acabei de chegar no site e ja to amando....sera que alguem pode me ajudar irei passar Natal em Buenos Aires e tava querendo dicas de o que fazer la nesta época, como é o clima e lógico boas dicas de balada .....espero q alguém posa me responder pois eu vou apenas com a minha mãe e to afim de curtir a noite de Buenos Aires...obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Pessoal acabei de chegar no site e ja to amando....sera que alguem pode me ajudar irei passar Natal em Buenos Aires e tava querendo dicas de o que fazer la nesta época, como é o clima e lógico boas dicas de balada .....espero q alguém posa me responder pois eu vou apenas com a minha mãe e to afim de curtir a noite de Buenos Aires...obrigado...

 

Kelly agora é verão lá, se prepare para calor, em outubro eu ja peguei temperaturas altas na casa de 28ºC. Baladas não faltam lá, um lugar legal que dá pra vc ir com sua mãe para jantar e depois vc ficar pra balada é o Asia de Cuba em Puerto Madero. É um restaurante com decoração oriental que é restaurante até a 1 da manhã depois eles tiram as mesas e vira uma balada muito legal. Durante o jantar tem apresentações de dança. Um ótimo lugar e não é caro, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...