Ir para conteúdo

Buenos Aires - Dinheiro e passeios em agosto


Posts Recomendados

  • Membros

eu e meu marido vamos para buenos aires dia 19/08/2014 e vamos ficar 05 dias.

gostaria de saber de quem foi ultimamente sobre os preços atuais de lá, como por exemplo: qual valor justo que devo pagar no transfer do aeroporto de ezeiza para o centro? quais passeios são recomendados e os que não são para fazer no frio? R$ 800,00 + $ 950,00 + US$ 800,00 sao o suficiente para comida e passeios? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando fui para Argentina em 2010 a moeda estava mais valorizada do que atualmente e eu gastei em torno de 2300 reais com tudo: passagem aérea de ida e volta, hospedagem (em hostel), táxi (andei bastante lá, pois é uma pechincha), transporte em geral, baladas: 4 boites e 1 rave; fiz compras, e ainda fiquei 8 dias. Acho que já ajudou um pouco você calcular por quanto sai sua viagem né? Ah, hotel em Buenos Aires costuma ser caro, ao menos na época em que fui em 2010 (13 a 20 de Novembro, feriado no Brasil) tava bem salgadinho os preços. É a única coisa cara lá, o resto é tudo barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...