Ir para conteúdo

BUENOS AIRES E EL CALAFATE JAN2010


Posts Recomendados

  • Membros

Bom gente,faz mais de 2 anos que eu,meu marido e 1 casal de amigos fizemos essa viagem,tirei várias dicas daqui do mochileiros,e só agora resolvi me cadastrar nesse site,mas antes tarde do que nunca né?!

Não vou me lembrar de tudo com detalhes,mas espero que seja útil para muitas pessoas...

Nós saímos de Pedro Juan Cabalhero-PY no início de Janeiro,pegamos um onibus até Assunção,ficamos lá por 2 dias para conhecer a cidade,bem legal a cidade,mas estava muito calor,insuportável,logo é uma cidade que não voltaria no verão!!de lá pegamos avião para Buenos Aires pela AEROLINEAS ARGENTINA,que por sinal achei uma empresa muito boa,já li pessoas reclamando dela,mas pra nós graças a deus deu tudo certo.Ficamos 5 dias em Buenos Aires,no Hotel Embajador,bem na avenida 9 de julho,suuper bem localizado,hotel antigo,com carpete,água do banheiro inundava o quarto,mas tudo bem,nada que atrapalhasse a viagem!!adoramos Buenos Aires,conhecemos quase todos os pontos turísticos,e fomos pro uruguai pelo buquebus,pagamos uma fortuna,mas meu marido queria conhecer o Mercadão,foi legal...mas se tivessemos pensado mais não teríamos ido,perdemos 1 dia que seria melhor aproveitado em BA.Fomos no show de tango no SR TANGO,pagamos só pelo show,pois com a janta saía muito caro.Conhecemos o cemitério,casa rosada,catedral,café tortoni,puerto madero,calle florida,estádio do boca,caminito...andamos muito a pé,só quando era necessário pegávamos táxi,como estávamos em 2 casal saía bem barato!Fomos na rua de outlets,não achei nada de interessante,muita coisa feia...mas gosto é gosto.Na época que fomos estava tudo muito barato,comida,roupas...Agora dizem que subiu tudo,mas vou saber daqui uns dias,pois estaremos indo pra lá novamente,gostamos tanto que vamos voltar pra conhecer alguns lugares que faltaram na primeira viagem!!

Bom de lá,fomos pra El Calafate,conhecer as famosas geleiras...nos apaixonamos pela cidade,o hotel que ficamos era lindo,não dava vontade de vir embora.Ficamos 3 dias por lá,mas foi o suficiente.Fizemos o passeio de barco pelo rio onde se encontram os glaciares,meu marido fez o minitreking,que anda encima das geleiras e fizemos tbm um num caminhão tipo 4x4,bem alto,super legal pelo deserto de lá,falo deserto pq lá só tem o rio de um lado e do outro só uns morros que não cresce nada,só terra...

Nos divertimos muito,a paisagem era maravilhosa...Vale a pena conhecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...