BUENOS AIRES E MVD - ABRIL 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

BUENOS AIRES E MVD - ABRIL 2012

Mensagem não lidapor talita473 » 04 Fev 2012, 00:54

Alguém??? Querendo ir de 14 a 25/04 !!!
talita473

Re: BUENOS AIRES E MVD - ABRIL 2012

Mensagem não lidapor Rodrigo Dellatorre » 09 Fev 2012, 16:40

Estamos indo em 3 pessoas (1 casal + eu) de Vitória/ES...mas compramos passagem para 16 à 25 de abril...talvez passaremos 2 dias no uruguai e o resto em BAs...ja conheço BAs foi fiquei 8 dias ano passado e agora vamos alugar um apt la..fica bem mais barato...algo em torno de R$180 por pessoa para ficar 1 semana...se alguem interessar podemos fechar um apt maior..
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Rodrigo Dellatorre
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor talita473 » 11 Fev 2012, 15:24

Rodrigo, tudo bom???

Também já conheço Bsas, ano passado arrumei uma turma bacana aqui :)
Vou em MVD 23 e 24/04

É super em conta ap mesmo, mas adoro ficar em albergue... fora a oportunidade de conhecer gente...enfim,
como vou sozinha é beeem melhor! hahhahah

Bora marcar alg coisa por lá??? Foi em que mês ano passado?

bju;*
talita473

ABRIL 2012

Mensagem não lidapor girard » 11 Fev 2012, 20:32

Ola, pessoal estou com a seguinte viagem comprada 03/04 chegada ao paraguai e atravessar o paraguai ,uruguai e na argentina apenas buenos aires volta 17/04, estilo da viagem mochilando procurando as melhores atracoes para serem visitadas , nessa viagem a unuca novidade será o uruguai os demais já visitei em outras oportunidades.

aguardo feed back para novas compahia e boas dicas afinal os lugares estão em constante mudança e cada época tem suas particularidades e por fim as compahia e que trazem boa parte das lembraças das nossas viagens.
Qualquer Dúvida Entre em Contato pelo MSN ou E-MAIL: virtual_maceio@hotmail.com
girard
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Rodrigo Dellatorre » 12 Fev 2012, 12:42

Vamos sim...eu fui ano passado em maio..
Rodrigo Dellatorre
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor HeitorGalvani » 12 Fev 2012, 14:07

Eu to indo pra Buenos Aires, no inicio de abril, devo ta saindo dia 02 ou 03..
Mas devo ficar só uma noite na capital, depois vou pro Uruguai, volto pra Buenos Aires e vou indo ate o Chile, até o dia 16 ou 17 mais ou menos, que é quando eu volto pro Brasil,
Alguem afim de ir nessa epoca? Ate agora vou sozinho, na minha primeira viagem de mochileiro e internacional.

Se alguem quiser acompanhar por essas datas, eu estou flexivel quanto aos roteiros, achei umas passagens baratas, avião ida e volta pela pluna a R$ 500.00

Até mais, Abraço,
Heitor Galvani,
heitorgalvani@hotmail.com
Rio de Janeiro, RJ

------------------

"A gente vai vivendo, vai vivendo, vai chegando a idade que as coisas ficaram para trás, as lembranças. Pode nos oferecer felicidade e pode nos oferecer ... muita dor." - Chico Picadinho
HeitorGalvani

Mensagem não lidapor Julianajunqueira » 13 Fev 2012, 16:46

HeitorGalvani escreveu:Eu to indo pra Buenos Aires, no inicio de abril, devo ta saindo dia 02 ou 03..
Mas devo ficar só uma noite na capital, depois vou pro Uruguai, volto pra Buenos Aires e vou indo ate o Chile, até o dia 16 ou 17 mais ou menos, que é quando eu volto pro Brasil,
Alguem afim de ir nessa epoca? Ate agora vou sozinho, na minha primeira viagem de mochileiro e internacional.

Se alguem quiser acompanhar por essas datas, eu estou flexivel quanto aos roteiros, achei umas passagens baratas, avião ida e volta pela pluna a R$ 500.00

Até mais, Abraço,

Estou pesquisando as passagens... e só acho por 700,00 no minino ida e volta!!!!
Julianajunqueira

Re: ABRIL 2012

Mensagem não lidapor talita473 » 14 Fev 2012, 13:56

girard escreveu:Ola, pessoal estou com a seguinte viagem comprada 03/04 chegada ao paraguai e atravessar o paraguai ,uruguai e na argentina apenas buenos aires volta 17/04, estilo da viagem mochilando procurando as melhores atracoes para serem visitadas , nessa viagem a unuca novidade será o uruguai os demais já visitei em outras oportunidades.

aguardo feed back para novas compahia e boas dicas afinal os lugares estão em constante mudança e cada época tem suas particularidades e por fim as compahia e que trazem boa parte das lembraças das nossas viagens.

Girard,

tudo bom??? pensa em ficar quantos dias em bsas e em qual albergue??

beijo!
talita473

Mensagem não lidapor talita473 » 14 Fev 2012, 14:00

HeitorGalvani escreveu:Eu to indo pra Buenos Aires, no inicio de abril, devo ta saindo dia 02 ou 03..

Até mais, Abraço,

Heitor,

Sempre tem passagens baratas saindo de SP ou RJ... agora quem mora longe sofre, viu?? hahahahahha
na pluna tem a terça vermelha que sai sempre em conta!!
Fiz a minha primeira viagem sozinha ano passado, é uma delícia..bate um pouco de medo no começo
mas depois é só alegria hahahahah!
Vai ficar em albergue? Já sabe em quais vai ficar?

beijo!!
talita473

Mensagem não lidapor talita473 » 14 Fev 2012, 14:03

Julianajunqueira escreveu:

Até mais, Abraço,

Estou pesquisando as passagens... e só acho por 700,00 no minino ida e volta!!!!

Oiii, Juliana... tudo bem??
tá pesquisando saindo de onde???

Acho que depois do carnaval deve ter algumas promoções legais!! :)

bju;**
talita473

Mensagem não lidapor talita473 » 14 Fev 2012, 14:10

Rodrigo Dellatorre escreveu:Vamos sim...eu fui ano passado em maio..

Rodrigo,

Gostou de algum lugar em especial?? fui em outubro!!
talita473

Mensagem não lidapor bertoluccijr » 14 Fev 2012, 14:42

Em Montevideo não fique no Hostel Che Lagarto. O prédio é lindo, antigo, mas super mau tratado. Fui para lá em junho do ano passado e passei noites de terror. Pegamos uma chuva muito forte e tinha goteiras em todos os lugares, os banheiros são horrorosos, tem banheiros interditados, enfim....as vezes é melhor ficar em Pocitos (um bairro muito agradável) e vir passear no Centro. Cheguei até a reclamar na Associação Hosteling do Uruguay e pelo que sei eles descredenciaram este hostel.
bertoluccijr

Mensagem não lidapor Rodrigo Dellatorre » 15 Fev 2012, 11:19

talita473 escreveu:
Rodrigo Dellatorre escreveu:Vamos sim...eu fui ano passado em maio..

Rodrigo,

Gostou de algum lugar em especial?? fui em outubro!!

Eu gostei mto do Zoo de Lujan...voltarei com certeza la...
Rodrigo Dellatorre
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Julianajunqueira » 15 Fev 2012, 17:19

Saindo de SP.....

Vou esperar o carnaval mesmo.... Na pluna eu vi algumas mais faz escala MVD troca de avião.... só que na troca vc precisa esperar 8hrs no aeroporto.....
Julianajunqueira

Mensagem não lidapor talita473 » 16 Fev 2012, 15:33

Juliana,

A maioria do pessoal que faz conexão em mvd não espera 8hs não...
pelo menos são os relatos que tenho de ida pela pluna!!!

beijo!!
talita473

Próximo

Voltar para América do Sul - Companhia para Viajar