Ir para conteúdo

Buenos Aires e Patagônia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

Então, num sou dos mais experientes mas acredito que assim como eu li varios relatos na intenção de me basear num roteiro ou ate mesmo esclarecer duvidas de lugares a visitar, chegou minha hora de contribuir.

No dia 09/03 iniciei minha viagem em Buenos Aires

 

Confesso que tinha poucas informações a respeito da cidade, já que esse não era meu objetivo inicial, porém tive base nestes 2 topicos:

 

buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html

 

dicas-o-que-fazer-em-buenos-aires-t33327.html

 

Bom, me Hospedei no Hostel Florida que fica na própria calle Florida, fica numa travessa da Avenida Corrientes, perto de tudo. Se tratando de valores, achei bem em conta ($55,00 pesos) o que é um preço mto bom se tratando de Hostels. Fica em um prédio de 10 andares, com elevador até o nono andar, porém um lance de escadas num faz mal a ninguém, possui uma esquipe de atendentes muito boa, tinha uns 3 brasileiros atendendo lah, então num é dificil de se comunicar, embora o idioma espanhol seja de facil entendimento, basta prestar atenção.

Tem uma boa estrutura de entetenimento (16 computadores de uso livre a internet, agencia de viagem, bar no subsolo e cozinha compartilhada, o que é excelente pra fazer boas amizades). Agora caso alguém pense em ir no intuito de estudar o idioma lá não é o mais recomendado, já que se hospedam muitos brasileiros por lá.

Durante 2 dias conheci a cidade praticamente sozinho, devido a localização lé é excelente pra se locomover a pé, de lá ate a Casa Rosada por exemplo gastei em média uns 15 minutoas andando, claro que apreciando a beleza da cidade (embora bastante parecida com São Paulo por exemplo).

Fiz o passeio no onibus que percorre todos os pontos turisticos da cidade (possui narração em 9 idiomas diferentes, incluindo o português) você paga o valor de $70,00 pesos tendo validade de 24hs contando a partir do momento de aquisição do bilhete.

Ele para em 12 pontos diferentes, onde você pode descer em qtos pontos quiser, desde que seja dentro do prazo.

 

20110323223009.JPG

Não deixe de ir conhecer o Cassino Flutuante, mto legal lah, e num paga nada pra entrar.

Aconselho conhecer toda a cidade a pé, ou se preferir de metro, é muito facil andar por lá, a passagem custa em média $1,10. POrém fique atento com os seus pertences, assim como em toda cidade há indices de roubo no metro então cuidado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Buenos Aires tem muitas baladas, porém atenção, elas começam geralmente por volta de 1:30 da manhã, uma indicação é Asia de Cuba, muito boa a balada, embora cheia de adolescentes, mas toca diversos ritmos inclusive algumas musicas brasileiras, rsrsrsrs.

 

Aos que tiverem condições, vão ao Zoo de Lujan (acho que é assim que escreve), dependendo de onde ver o passeio chega a sair por $140,00 (pesos). Não cheguei a fazer, mas dizem ser bem interessante, lá vc pode tirar foto com os animais dentro da jaula e tals, mas fica um pouco longe da cidade de Buenos Aires, em média 1:30 de distancia. Mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...