Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Buenos Aires - Friendly - Perguntas e Respostas

Ponto de Encontro para Mochileiros GLBT. Troca de informações, Dicas, etc

Moderador: joycebruja

Mensagempor Ever » 22 Out 2004, 15:12

... cara ... você entrou numas de turismo sexual ... ;-/ ... que maus ... tem muita gente decente e mais interessante para se conhecer em BsAs ... tente isso em outra visita à cidade.
Ever
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 07 Jun 2004, 09:07
Próximo Destino: BAHIA

Mensagempor paulista viajante » 22 Out 2004, 16:24

amigo desculpe se ofendi alguem, mas não entyrei em turismo sexual,, apenas fiz um comentario aproveitando o tópico aberto pelo Apollos.
Ja li aqui um topico sobre quais cidades com mais mulheres bonitas. Eu fuia Buenos aires aprimeira vez em 2003, gostei tanto que voltei este ano,com minha namorada e a filha dela.
Apenas escrevi informações que se consegue na internet, ou através de conversas e andanças, ou seja exercendo, na prática o "ser mochileiro".
Nâo se engane achando que viajar é somente colocar a mochila nas costas e pegar estrada, para vc conhecer verdadeiramente uma cidade, seus costumes , suas nuances, vc tem de sair, andar, perguntar, ouvir, ler, visitar os lugares indicados e os não indicados.
Aqueles locais que dizem " não vá", ou os que não são politicamente corretos, ok?
Só para encerrar sem causar poêmica, eu não dei um nome, um telefone, um site de nenhuma mulher, homem, menor ou maior, não informei preço, não disse que era bom ouruim, então não incentivei ninguém a fazer ndaa, apenas coloquei infromações, que cada um usa conforme sua conveniência.
Cada um com seus gostos e problemas
sorte
paulista viajante
paulista viajante

Data de registro: 19 Ago 2004, 18:35

Mensagempor Apollous » 23 Out 2004, 17:35

Calma, gente.

Tá certo que o Tópico é polêmico, mas nem por isso precisamos discutir o sexo dos anjos. Realmente, eu concordo com o Paulista Viajante: são apenas informações, quem quiser que as use da forma que convenier.

Obrigado aos dois pelas informações sobre a boate Requiém e sobre o hotel Ritz.

E vamos parar de discutir. Sexo, pudor e respeito... tudo isso faz parte da vida e de muitas viajens.

Abraços
Apollous

Data de registro: 19 Out 2004, 17:06

Mensagempor FERNANDO LUIS » 23 Out 2004, 19:47

Concordo plenamente!!! A Andrea entrou em contato contigo appollous?
FERNANDO LUIS

Data de registro: 20 Out 2004, 11:19

Mensagempor Skowa » 23 Out 2004, 23:29

Concordo!Qnto a isso cabeça aberta, foi se o tempo dessa discriminação, a sociedade está melhorando o seu ponto d vista!
Skowa

Data de registro: 02 Fev 2004, 01:27
Próximo Destino: X...

Mensagempor Apollous » 24 Out 2004, 01:33

Sim, com certeza, Fernando. Foi muito gentil e solícita inclusive. Obrigado mais uma vez. Mas é Apollous (com um "p" só)... :-)
Apollous

Mensagempor Apollous » 24 Out 2004, 01:47

Pessoal,

Tenho boas notícias! (acho que pra todos)
Vocês precisam ver a repercursão que esse tópico desaguou no meu e-mail. E eu que achei que ninguém ia escrever (nem no e-mail, nem no tópico)... Viu, gente? Por mais esquisito que possa parecer seu roteiro, não desanimem, pois sempre tem alguém esquisito igual a vc!.. hehehe

Abraços!
Apollous

Mensagempor Apollous » 24 Out 2004, 18:08

Pessoal, fiquei sabendo que no centro tem uma avenida de ferveção onde tem bastantes "entendidos". Alguém sabe me dizer o nome, localização, como "funciona"?

Abraços.
Apollous

Mensagempor paulista viajante » 24 Out 2004, 23:39

oiee gente ontem eu entrei naquele site da casa gótica que alguem colocou aqui, e só para confirmar,a casa onde eu entrei por engano é aquela mesmo, em frente, ou quase ao hotel Ritz, na av. de Mayo.

Para o apollous, me parece que na região do congresso, uma avenida que sai em diagonal, tem uns clubes gls(nao sei se estou confundindo), outro local que me disseram é palermo chico, tb chamado, palermo hollywood.
sorte
paulista viajante
paulista viajante

Data de registro: 19 Ago 2004, 18:35

Mensagempor NunoS » 27 Out 2004, 23:00

Bem Apollus apesar de ser leigo no assunto BsAs, nos ultimos meses pesquisei muito varios roteiros para argentina, e mesmo que meus roteiros nao tenham finalidade de ambientes gays, acabei encontrando algumas coisas... essas boates por exemplo....

- Amerika (gaston 1040 almagro) sab e dom apartir de meia noite.

- Contramano (rodriguez peña 1082 recoleta)de qua a dom.

Peço que se alguem tiver mais informações que postem pra gente, pois nao as conheco pessoalmente.
NunoS

Data de registro: 17 Set 2004, 00:36

Mensagempor NunoS » 27 Out 2004, 23:08

DANDO PROSSEGUIMENTO AS DICAS......
Bem como falei anteriormente a boate AMERIKA, abre aos sabados e domingos, e tambem as quartas feiras, Ela é considerada A maior discoteca GAY de Buenos Aires, com 3 pistas de dança para escolher entre diferentes estilos musicais.
NunoS

Mensagempor NunoS » 27 Out 2004, 23:10

Desculpe estar fragmentando as informaçoes e que o meu pc nao esta bom, e o endereço da AMERICA É GASCÓN 1040 ALMAGRO, CORRIGINDO O ENDEREÇO ANTERIOR..... PAREÇE SER MUITO BOA...
NunoS

Mensagempor NunoS » 27 Out 2004, 23:26

Bem vamos para a boate CONTRAMANO, ela se localiza em um subsolo no bairro de Recoleta, a Contramano é so para Homens, para quem conhece BSAS sabe que Recoleta e um bairro tradicional, e muito chic.
Ah já ia me eskecendo o preço pra entrar varia de 3 a 10 pesos, o da AMERIKA tambem é 10 pesos.
NunoS

Mensagempor NunoS » 27 Out 2004, 23:34

BEM AGORA PARA AS MENINAS QUE GOSTAM DE MENINAS, NÉ APOLLUS, NÃO VOMOS EXCLUIR NENHUM GRUPO DO FORUN.....
Na rua Suipacha no bairro do Retiro, 927, fica a Boate "ADN", lá e proibida a entrada de Homens, só se foren GAYS, e ainda mais se estiverem com um convite, o preço é de 15 pesos.
NunoS

Mensagempor Apollous » 01 Nov 2004, 17:04

Ok, me desculpe...

Tive alguns problemas na vida (todos temos, não?)
Adorei as dicas. Será que tem dicas de bares tbm? Acho bares mais fáceis para se conhecer gente (dá pra conversar direito). Mas você não me falou sobre sua viagem Nuno. Quando vai? Vai de carro, ônibus, avião, barco...? Vai passar em algum outro país?

Beijo!
Apollous

AnteriorPróximo

Retornar para Mochileiros GLBT

Submarino.com.br