por paulista viajante » 22 Out 2004, 16:24
amigo desculpe se ofendi alguem, mas não entyrei em turismo sexual,, apenas fiz um comentario aproveitando o tópico aberto pelo Apollos.
Ja li aqui um topico sobre quais cidades com mais mulheres bonitas. Eu fuia Buenos aires aprimeira vez em 2003, gostei tanto que voltei este ano,com minha namorada e a filha dela.
Apenas escrevi informações que se consegue na internet, ou através de conversas e andanças, ou seja exercendo, na prática o "ser mochileiro".
Nâo se engane achando que viajar é somente colocar a mochila nas costas e pegar estrada, para vc conhecer verdadeiramente uma cidade, seus costumes , suas nuances, vc tem de sair, andar, perguntar, ouvir, ler, visitar os lugares indicados e os não indicados.
Aqueles locais que dizem " não vá", ou os que não são politicamente corretos, ok?
Só para encerrar sem causar poêmica, eu não dei um nome, um telefone, um site de nenhuma mulher, homem, menor ou maior, não informei preço, não disse que era bom ouruim, então não incentivei ninguém a fazer ndaa, apenas coloquei infromações, que cada um usa conforme sua conveniência.
Cada um com seus gostos e problemas
sorte
paulista viajante