Aee galera, estou indo dia 12 DE MARÇO para PUNTA DEL EST, e dia 18 DE MARÇO, para BUENOS AIRES, ficarei la até dia 27, se alguem for tb, e quiser trocar ideia meu msn vai ae, caralegalnaarea@hotmail.com me add, e conversaremos valewww
Fico na cidade até meados de maio; nao conheço absolutamente ninguém (o que dificulta sair à noite, que já difícil por si só), mas tô me enturmando legal com o porteiro e com o dono do maxikiosco aqui da frente. Entrem em contato.
estou indo sozinho para Buenos aires em 16 de Setembro/2011 e fico até o dia 26, procuro um pesoal bacana para se jogar na linda Buenos Aires, esse é meu contato: hudsonjuliermes@hotmail.com
estou indo sozinho para Buenos aires em 16 de Setembro/2011 e fico até o dia 26, procuro um pesoal bacana para se jogar na linda Buenos Aires, esse é meu contato: hudsonjuliermes@hotmail.com
Estou indo pra Buenos Aires dia 22/set até dia 02/out, to indo sozinho. Se alguém estiver por lá, vamos marcar pra sair pela noite de Bs As. Meu contato: samuca@hotmail.de